Capitulo 2

1K 50 0
                                    

De repente a turma toda ficou a olhar para mim.

Stora: Menina Lawrence apresente-se a turma!

Xxx: chamo-me Daniela Lawrence e sou nova na escola. -disse ela de uma maneira rude.

Bia: ahahah então é esse o teu nome! - disse a gritar.

Stora: então menina Evans já se conhecem?

Bia: é tivemos uns pequenos problemas.

Dani: pois se levar com uma porta na cara para ti é um problema tu é que sabes e já agora aonde é que eu me sento?

Stora: só ah um lugar livre ao lado da menina Evans.

Bia: O QUE ?? Porque ao meu lado ?

Dani: porque é o único lugar vago não vês ?

POV Dani

Infelizmente o único lugar vago era ao lado daquela anormal, simplesmente agarrei na minha mala e limitei-me a sentar ao lado dela!

Dani: duas coisas não fales comigo nem me toques !

XXX: não te preocupes e também não tencionava fazê-lo -disse ela com um sorriso cínico.

Dani: ainda bem!

Finalmente tocou e pode sair do lado daquela gaja.

POV Bia

Quando ouvi o toque comecei a sorrir assim já não tinha aturar aquela arrogante mas depois lembrei-me que tinha de ir ao bar comer tou com uma fome que me faz lembrar o niall.

Passado um 1 mês...

POV Dani

Mais uma vez estou atrasada para aulas ainda por cima é aula de física vesti-me penteei-me ainda tou um pouco dorida por causa do meu pai eu nem vou dizer o que ele me fez.

Desci as escadas a correr e sai só tive tempo de olhar para a cara do meu pai ele ainda tem a lata de sorrir para mim. Meti os meus fones nos ouvidos e comecei a ouvira minha banda preferida devem achar que é metálica!! mas estão enganados a minha banda preferida é os 1D eu sou uma directioner com muito orgulho.

Passado 10 minutos já estava no balneário e como estava sozinha comecei a cantar midnight memories quando de repente ouço alguém a cantar comigo

POV Bia

Bem eu não aprendo chego sempre atrasada as aulas da manhã e hoje ainda por cima é física. Levantei-me a pressa e vesti-me e penteei-me.

E sai a correr de casa. Meti os meus fones nos ouvidos e comecei a ouvir 1D sou complemente apaixonada por eles são eles que me apoiam sempre que preciso e são eles que me dão força para continuar. Cheguei a escola 10 minutos depois do toque e corri para os balneários quando me estava a vestir ouvi alguém a cantar midnight memories e dei por mim a cantar com a pessoa. Foi ver quem era e dei um berro!!

The Perfect Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora