Cap 1

12.1K 572 77
                                    


Meu Nome É Layanne Tenho 15 Anos E Moro Em Londres. Sou Bem Diferente De Todos Meus  Amigos !!! Não Sou Uma Boa Aluna 😳 Mais Okay Vamos Seguir Em Frente, A 3 Meses Atrás Me Mudei Para Londres Meu Pai Me Forçou A Vim Pra Londres Pois Queria Que Eu Estudasse Aqui Até Aí Tudo Bem. 😞 Fui Ver E Tal Como Era Essa Faculdade, Ao Chegar Já Encontrei Umas Meninas Lá Metidas E Tal.....

Londres 3 Meses Atrás

(🙌 Atenção A História Se Passará Ela Contando Como Foi Desde Do Começo Em Londres No Final Será Modificada 😙)

Espero Que Tudo Ocorra Bem !!! - Meu Pai Falou Me Olhando.

Eu Também Espero !!! - Ele Me Deu Um Beijo, E Entrei. Tirei Meu Celular De Um Dos Meus Bolsos E Segui, Estava Totalmente Vidrada No Celular E Pow Meu Celular Caiu No Chão.

A Meu Celular !!! - Logo Apanhei E Vi Ele Da Mesma Forma Que Caiu 😥.

Desculpas !!! - Um Caro Falou.

Perdão !!! - Não Dei Muita Importância Antes Mesmo Que Ele Falasse Segui Para O Colégio.
Encontrava Umas Meninas Que De Olhar Já Me Dava Nojo, Apenas Continuei Mechendo No Celular.

113 Mensagens WhatsApp

Deslizei Meu Dedo Para Baixo É Vi Um Privado.

Gabriel 2 Mensagens

( Oi Já Chegou Em Londres? )

( Já Sim ) - Eu

Depois Desliguei E Fui Até Uns Avisos Na Parede.

|Sala De Ciências 1 Andar. |
|Segunda Sala A Direita. |

Então Fui Até A Sala Antes Que Tocasse. Já Encontrei Algumas Pessoas Meninos E Meninas Peguei Novamente Meu Celular E Comecei a Tirar Algumas Fotos. Logo Uma Pessoa Começou a Fazer Pose Pra Minha Foto.

Olá Meu Nome É Daniel !!! - Ele Apenas Pulou É Sentou Em Uma Mesa Ao Meu Lado.

Oi Layanne !!! - Soltei O Celular Na Mesa E Comecei A O Encara.

É Nova Aqui? - Ele Perguntou.

Sou Sim !!! - Afirmei Olhando Pra Baixo.

Bom Dia !!! - Um Cara Bem Diferente Chegou Na Sala E Sentou Na Cadeira Dos Professores.

Quem É Esse? - Perguntei Alucinada Por Ele.

O Professor !!! - Que Liiindo.😍

Olá - Apenas Respondi !!! O Sinal Tocou E Todos Entraram Na Sala.

Hoje Temos Uma Aluna Nova - O Professor Falou. - Apresentesse Layanne !!! - Pera Ele Sabe Meu Nome 😨 Foca Foca 😥

Como Ele Disse Meu Nome É Layanne Albuquerque, Tenho 15 Anos E Sou Do Brasil Rio De Janeiro !!! - Falei E Sentei Em Minha Cadeira

Prazer Sou Edward, Não Sou Professor De Ciências Apenas Vou Substituir Essa Semana Os Professores De Matemática, Ciências, História E Geografia Então Se Encontraremos Bastante Essa Semana !!! - Oh Glória ❤😭

Okay - Falamos Todos Em Coral.
.
.
.
O Sinal Havia Tocado Todos Saíram Correndo Apenas Ficou Eu E O Professor, Já Estava Saindo Até Que Alguém Me Chamou.

Meu Nome ? - Virei me.

Venha Até Aqui !!! - Edward Havia Falado Sério.

Sim ? - Perguntei Deixando De Lado Meu Celular.

Seu Pai Avisou me Que Não É Uma Boa Aluna, Então Vou Ficar De Olho !!! - Meu Deus Pai Precisamos Conversar.

Okay Precisando Só Me Chamar !!! - Falei E Me Virei.

Tchau - Ele Falou Com Aquela Voz Maravilhosa 😍 Sai Até O Refeitório.

Digitei Alguns Números Em Meu Celular E O Botei Em Meu Ombro O Segurando Apenas Com Minha Cabeça.

Um Sorvete !!! - Falei Tirando O Dinheiro Do Meu Bolso Com uma Mão Só. A Mulher Me Entregou O Sorvete E Sai.

  Primeiríssimo Capítulo 😙Yz_Dora

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora