Layanne Acabou Dormindo, E Eu Precisei Sair.Layanne Narrando
Quando Acordei Não Encontrei O Edward, E O Tempo Estava Chuvoso Então Decidi Ficar Ali.
Ei Coisinha Se Tá Onde ? - Danilo ❤
Tô Aqui Na Casa Do Edward, E Acho Que Vou Dormir Aqui !!! - Eu
Mais A Patrícia Vai Ficar Aonde ? - Danilo ❤
Você Ainda Tem Aquela Chave Que Eu Te Dei ? - Eu
Tenho !!! - Danilo ❤
É Do Meu Apartamento, Leva Ela Pra Dormir Lá !!! - Eu
Ok - Danilo ❤
Layanne ? - A Mãe Do Edward Entrou.
Oi ?! - Dei Um Grande Sorriso.
Você Não Tá Com Fome ? - Ela Perguntou Sorrindo.
Pra Falar A Verdade Tô !!! - A gente Deu Uma Risada.
Vamos Preparar Alguma Coisa ? - Ela Falou.
A Gente Fez Uma Torta De Maçã Que Ficou Uma Delícia !!!
É Estranho O Edward E Eu Nem Namoramos, Apesar Da Gente Se Trata Como Um !!!
Layanne !!! - Edward Chegou Todo Molhado.
Você Estava Na Chuva ? Você Pode Ficar Resfriado !!! - Falei O Entregando Uma Toalha.
Que Nada, Vem Comigo !!! - Ele Pegou Na Minha Mão E Subimos Para O Quarto.
Eu Queria Te Perguntar Uma Coisa !!! - Ele Falou Tirando Sua Camisa Que Estava Encharcada.
Pode Perguntar. - Falei Sentando Em Sua Cama.
Que Namorar Comigo ? - Ele Estava De Joelhos Em Minha Frente. Com Umas Rosas E Um Urso Muito Fofo !!!
Claro Amor !!! - Pulei Em Seu Colo Que O Mesmo Me Deu Um Beijo.
Sobre Virar Uma Vampira...... Vamos Tentar !!! - Ele Falou Sorrindo.
Sério Amor ?! - Eu Sorria Como Uma Boba.
.
.
.
Passamos O Resto Da Noite No Quarto.Foi Uma Noite Maravilhosa !!!
Tirando As Partes Que Clara Queria Entrar No Quarto. Mais Foi Perfeita.
.
.
.
No Outro Dia O Edward Me Deixar Em Meu Apartamento.Deixei Patrícia Dormindo E Fui A Casa Da Karol Ajeitar As Últimas Coisas Pois O Casamento Era Hoje A Noite !!!
Ela Estava Louca, Fiquei O Dia Toda Levando Cadeira Carregando Mesa E Outras Coisa.
Na Hora Do Almoço Fui Com Edward Compra Um Terno Para Ele Ir Ao Casamento. O Mesmo Falou Que Próxima Semana Começaria A Trabalhar De Gerente Na Empresa De Seu Pai !!!
Estava Tudo Mil Maravilhas, Apenas Esquecemos Que Meu Pai Nunca Séria A Favor Desta Relação.
.
.
.
A Noite Eu E Patrícia Nos Arrumamos E O Edward Passou Para Me Buscar.Amor !!! - Dei Um Beijo Nele E Seguimos Para O Local Onde Seria O Casamento.
Amiga Respira !!! - Falei Pra Karol Que Estava Eufórica.
Não Consigo Me Acalmar. - Ela Falou Nervosa.
Olha Você Vai Lá E Arrasa !!! - Corri Para O Lugar Onde Eu Iria Ficar E A Karol Entrou.
Foi Tudo Muito Lindo, No Final Foi Um Arraso.
Layanne A Patrícia Tá Te Chamando !!! - O Edward Falou.
Já Volto !!! - Sai Até Onde Patrícia Estava.
Ela Estava Passando Mal Então Peguei O Carro Descretamente E A Levei Ao Hospital.
O que Ela Tem ? - Perguntei Ao Doutor.
Ela Está Desidratada E Vai Precisa Tomar Soro !!! - Ele Falou.
Ficamos Mais Ou Menos Uma Hora E Meia No Hospital.
Depois Deixei A Patrícia No Meu Apartamento E Voltei Para O Casamento.
Onde Você Estava ? - Karol Perguntou.
Fui Deixa A Patrícia No Hospital !!! - Falei Respondendo Algumas Mensagens Em Meu Celular.
Vai Falar Com O Edward Ela Está Querendo Brigar Com O Danilo !!! - Olhei Para Ela Com Um Olhar De Dar Medo.
Cheguei Na Mesa Educadamente E Sentei.
Vocês Fiquem Quietos !!! - Falei Irritada.
Ele Falou Que Você É Dele !!! - Edward Falou Olhando Para O Danilo.
Claro Que É !!! - Danilo Falou Alisando Minha Mão.
Hoje É O Dia Da Karol Será Que Vocês Podem Parar Com Isso ? Pelo O Menos Deixem Ela Ser Feliz. - Falei Lançando Um Olhar Ameaçado Prós Dois.
Vamos Edward !!! - Levantei Chamando Ele.
Vamos !!! - Ele Respondeu E Me Deu Um Beijo.
A Gente Tá Namorando !!! - Pisquei O Olho Pro Danilo E Edward Deu Um Sorriso De Vitorioso.
A Noite Foi Ótima ❤
Depois O Edward Me Deixou Em Casa E Foi Embora.
Lembrei Que Eu Teria Que Falar Com Meu Pai É Isso Não Séria Fácil !!!
Quando Cheguei Vi Patrícia Falando Com Seu Boy Pelo Celular. Dei Um Sorriso E Subi Para O Quarto !!!
Tomei Banho E Entrei Em Minhas Redes Sociais.
.
.
.09:08 Sábado
Quando Acordei Vi Algumas Ligações Do Caio Mais Ignorei.
Tomei Banho E Me Vestir Estava Afim De Ir A Praia Antes Que Eu Virasse Vampira.
Bom Dia 💜 - Falei Pra Patrícia Que Estava Tomando Café !!!
Bom Dia !!! - Ela Falou.
Vamos A Praia ? - Perguntei Pegando Uma Torrada.
Pode Ser !!! - Ela Falou Triste.
O que Aconteceu ? - Perguntei Preocupada.
Amanhã Vou Te Que Voltar Pra Escola Das Irmãs !!! - Ela Falou.
Por que ? - Falei....
A Madre Não Permitiu Que Eu Ficasse Aqui !!! - Ela Falou Chorando.
E Não Tem Nenhuma Maneira De Você Ficar Aqui ? - Perguntei Enxugando Suas Lágrimas.
Não. Só Vamos Poder Se Ver No Sábado E Domingo !!! - Ela Falou.
Então Eu Quero Que Você Cuide Da Melissa, E Diga A Ela Que Eu Irei Buscar Ela !!! - Falei A Abraçando.
Ok !!! - Patrícia Falou.
.
.
.
A Gente Acabou Almoçando Pela Praia, E Depois Comprei Um Presente Para Melissa.Quando Voltamos Pra Casa Resolvi Que Iria Ter Que Falar Com O Meu Pai Querendo Ou Não !!!
----------------
Será Que O Pai Dela Vai Permitir Esse Namoro ? 😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Vampiro ❤
VampireLayanne É Uma Jovem Que Decidiu Tentar Seu Futuro Em Londres, Na Verdade Seu Pai Decidiu... Ela Não Gostava Tanto De Lá, Mais Algo Ou Alguém Fez Com Que Ela Ficasse. Lá Ela Irá Fazer Algumas Amizades, E Várias Intrigas !!! Ela Também Conhece Um Prof...