Cap 25

2.4K 170 11
                                    


Ela Me Levou Até O Quarto Da Melissa. A Mesma Estava Deitada Na Cama Chorando !!!

Melissa !!! - Abri Os Braços, E Ela Mesmo Chorando Venho Em Minha Direção E Me Abraçou.

Layanne !!! - Senti As Suas Lágrimas Cair Em Meu Ombro.

Que Saudade Que Eu Estava De Você !!! - Falei A Segurando No Braço.

Eu Também Estava !!! - Ela Falou Dando Um Sorriso.

Eu Precisava Falar Muito Com Você !!! - Sentamos Na Cama.

Eu Estava Muito Triste !!! - Ela Falou Baixando A Cabeça.

Porque Minha Pequena ? - Perguntei Alisando Seus Cabelos.

Vou Passar Mais Um Natal E Ano Novo Aqui !!! - Ela Estava Com Voz De Choro.

O Meu Amor, Quem Te Falou Isso ? Você Vai Passar O Natal E Ano Novo Em Minha Casa !!! - Falei Dando Um Sorriso.

Sério ?! - Ela Pulou Em Meus Braços.

Sim. Eu Quero Te Levar Hoje !!! - Falei A Apertando Forte.

Eu Vou Eu Vou !!! - Ela Pulava Na Cama Como Pipoca.

Então Faz Assim Eu Vou Falar Com A Madre, E Depois Passo Aqui Novamente. Tá ? - Falei...

Ok !!! - Fui Em Direção A Sala Da Madre.

Licença Madre !!! - Falei Ainda Na Porta.

Entre Filha !!! - Ela Falou Balançando A Cabeça.

Eu Queria Falar Sobre A Melissa !!! - Sentei Em Uma Cadeira Próxima A Ela.

Ela Fez Algo Ruim ? - A Madre Falou.

Não. Eu Só Queria Saber Se Posso Levar Ela, Mais Depois Do Ano Novo Ela Volta. E Também Quero Levar A Patrícia !!! - Falei Tentando Ser Legal Com A Madre.

Vou Ver Se A Melissa Pode Ir Enquanto Isso Espere Lá Fora !!! - Ela Balançou A Cabeça E Fiz Como Ela Pediu.

Fui Até O Quarto Da Patrícia.

Ei Vou Levar Melissa Pra Passar O Natal E Ano Novo Com A Gente !!! - Falei Sentando Na Cama.

Ela Vai Adorar !!! - Ela Falou Sorrindo.

Ela É Muito Fofa Mesmo !!! - Falei Toda Apaixonada Pela Melissa.

Layanne Venha Comigo !!! - A Madre Falou.

Já Vou Patrícia !!! - Dei Um Abraço Nela E Segui A Madre.

Você Vai Poder Levar A Melissa, Mais Vai Ter Que Cuidar Muito Bem Dela !!! - A Madre Falou Seria.

Ok Madre !!! - Falei Batendo Palmas.

Pode Ir Ela Está Te Esperando !!! - Sai Aos Pulos Até O Quarto Da Melissa.

Vamos Meu Amor ?! - Perguntei Pegando Sua Bolsa Que Não Tinha Muitas Roupas.

Vamos Tia Layanne !!! - Saímos Andando Até O Carro.

Onde A Gente Vai ? - Ela Perguntou Subindo No Carro.

Vamos Comprar Algumas Coisas Pra Você !!! - Falei Apertando Em Suas Bochechas.

Ebaaa !!! - Ela Falou Batendo Palmas.

Quando Chegamos Na Loja Saímos Andando Até A Sessão Criança.

Comprei Um Vestido Branco Pro Ano Novo, E Outras Roupas. Comprei Também Algumas Bonecas, Produtos De Higiênico Enfim Tudo Que Ele Iria Precisar.

Tia Layanne Eu Gosto Muito De Você !!! - Ela Falou Entrando Comigo Em Casa.

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora