Cap 11

3.6K 261 6
                                    

Depois De Algum Tempo

Quando Acabei Fui Até O Supermercado Comprei Tudo E Fui Direto Pro Hotel, Quando Cheguei Tomei Banho E Coloquei Um Vestido Azul Rodado Com Uma Rasterinha. Fui Lá Pra Baixo E Fiquei A Espera Do Danilo E A Irmã Dele Que Eu Iria Conhecer. Entrei No Facebook E Logo Vi Uma Publicação Do Edward !!!

" Precisando De Amigos Novos !!! Alguém ? 😏😋 "

Até Por Facebook Esse Cara Me Dá Medo, Mais Não Perdi Tempo Logo Fui Comentando Havia Vários Comentários De Meninos E Garotas Também, Coloquei Apenas Esse Emoji " 🙋 " Então Sai Do Facebook E Liguei Pra Recepção !!!

Ligação On

Alô Posso Ajudar ? - Recepção

Pode Sim. Vai Chegar Um Cara Chamado Danilo, Com Uma Garota Mande Eles Subirem !!! - Eu 

Ok !!! - Recepção

Ligação Encerrada

Quando Acabei Entrei Novamente No Facebook E O Edward Havia Me Respondido !!!

Vou Chamar No Pv !!!

Por Mais Que Ele Fosse Meu Professor Ele Era Jovem Bonito E Deveria Namora Como Qualquer Outra Pessoa !!!

Oi 🙈

Edward Havia Mandado Aquela Mensagem E Eu Respondi É Claro.

Oi 🙈 - Eu

Totalmente Sem
Assunto !!! - Edward

Igualmente !!! - Eu

Mais Como Você Tá ? - Edward

Bem E Você ? - Eu

Tocaram A Campainha E Eu Deixei O Celular De Lado E Fui Atender.

Oi !!! - Falei Dando Um Abraço Em Danilo.

Essa É Jasmim !!! - Ela Era Muito Bonita.

Prazer !!! - Ela Falou Dando Um Beijo Em Minha Bochecha.

Entrem !!! - Dei Espaço Para Eles Entrarem.

Escolham Um Filme !!! - Entreguei Alguns DVD A Eles E Fui Até A Cozinha, Peguei Uns Pacotes Gigantes De Batata Fritas E Uma Coca Com Alguns Copos.

Eu Quero A Culpa É Das Estrelas !!! - Jasmim Falou Levantando As Mãos Pro Alto.

Eu Missão Impossível !!! - Ele Negava Com A Cabeça.

Então Vamos Assistir Os 2 !!! - Coloquei As Coisas Em Cima De Uma Mesinha E Coloquei O DVD Da Culpa É Das Estrelas, Sentei Ao Lado Do Daniel E Abri Aquelas Batatas....
.
.
.
  Quando Acabou Jasmim Chorava Como Uma Boba ❤

O que Houve ? - Perguntei Olhando Pra Ela.

Ela Sempre Chora Quando Vê  Esse Filme !!! - Ele Falou Revirando Os Olhos.

Oh Vem Cá !!! - Sai Andando Até Ela Que Não Estava Muito Longe E Dei Um Abraço, Danilo Fazia Caretas E Ria Ao Mesmo Tempo.

Ok Agora Vamos Assisti Missão Impossível !!! - Ele Mudou O Filme E Sentei, Ofereci Sem Falar Batata A Jasmim Que Logo Pegou De Mão Cheia.
.
.
No Final Do Filme A Jasmim Havia Dormido O que Me Fez Rir Um Pouco !!!

Vamos Pedir Pizza ? - Perguntei Fazendo Carinho Nos Cabelos Do Danilo.

Pode Ser !!! - Ele Deu Um Sorriso Bobo, Depois De Pedi As Pizzas Peguei Meu Celular E Fui Ver As Mensagens Do Meu Edward Que Dizer Do Edward !!!

Eu Estou Bem !!! - Edward

Vácuo !!! - Edward

Desculpas Estava Assistindo Um Filme Com Uns
Amigos !!! - Eu

Edward ? - Danilo Perguntou Olhando Meu Celular Parecia Confuso.

Ah É Meu Professor !!! - Dei Um Sorriso Fraco E Vi A Jasmim Acordando.

O que Eu Perdi ? - Ela Falou Passando As Mãos Nos Olhos.

O Filme Todo Né ?! - Danilo Falou Revirando Os Olhos, As Pizzas Chegaram Eu Paguei E Agradeci.

Pizza !!! - Jasmim Sorriu Feliz O que Fez Eu E O Danilo Dar Uma Risada.

Liga Não Ela É Esfomeada Assim Mesmo !!! - Danilo Fez Uns Gestos Com A Mão.

Besta... - Jasmim Pegou Uma Almofada E Jogou No Danilo !!!

😙❤

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora