Cap 9

4K 269 4
                                    


  Daniel Já Havia Me Deixado No Hotel Então Apenas Passei No Banheiro Tomei Banho Coloquei Um Baby Doll E Deitei, Entrei No WhatsApp E Vi Uma Mensagem Do Danilo.

Já Vai Dormir ?

Bem Que Eu Queria Mais Não Consigo 😕

Não. Com Insônia  !!!

Eu Respondi E Comecei A Pensar Naquela Noite !!!

Nossa Foto Ficou Perfeita !!!

Conversamos Por Horas !!! Até Que Eu Cansei É Fui Dormir.
.
.
.
  Já Era 06:35 Corri Pro Banheiro Tomai Banho Escovei Os Dentes E Fui Procurar Uma Roupa Pra Ir Pra Escola !!!

Escolhi A Roupa, E Fui Até A Cozinha, Peguei Uma Maçã E Voltei Pro Quarto Pra Pegar Minha Mochila !!! Em Seguida Fui Pra Escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escolhi A Roupa, E Fui Até A Cozinha, Peguei Uma Maçã E Voltei Pro Quarto Pra Pegar Minha Mochila !!! Em Seguida Fui Pra Escola.

Ao Chegar Encontrei Daniel Que Estava Próximo A Um Banco.

Bom Dia !!! - Sentei Do Seu Lado E Peguei Meu Celular E Entrei No WhatsApp

Bom Dia !!! 💜

Eu E O Danilo Conversamos Praticamente Sobre Nossa Vida Inteira, E Isso Nos Fez Se Torna Bem Próximos Um Do Outro.

Bom !!! ❤

Depois Desliguei O Celular.

Bom Dia !!! - Daniel Falou Desanimado.

Aconteceu Alguma Coisa ? - Eu Perguntei Prestando Atenção No Professor Que Estacionava O Carro !!!

Nada Demais !!! - Ele Olhou Para A Mesma Direção Que Eu, O Professor Logo Correu Pra Debaixo De Umas Das Plantas, Acho Que O Sol O Encomodava !!!

Vamos ?! - O Sinal Havia Tocado E Pra Minha Sorte A Aula Seria Do Professor Mais Lindo Do Mundo 😍❤ Entramos Na Sala E O Professor Nos Olhava.

Vocês Iram Fazer Um Trabalho No Qual Será Em Dupla !!! - Todos Ficaram Em Absoluto Silêncio. - E Eu Darei 4 Pontos Para O Melhor !!! - Ele Me Olhou Com Um Olhar Que Da Medo A Qualquer Um, Ele Era Tão Estranho Que As Vezes Me Dava Medo !!!

  Passaram Alguns Minutos E Ninguém Falava Nada, Fui Até A Mesa Dele Com O Meu Caderno Para Que Ele Desse O Visto. Admirava A Sua Beleza Enquanto Ele Corrigia Minhas Atividades.

Algo De Errado Com O Meu Cabelo ? - Ele Perguntou Me Fazendo Ficar Com Vergonha.

Não....Não Apenas Estava Adm..... - Fiquei Nervosa E Não Consegui Acabar O " Admirando "

Não Precisa Ficar Nervosa, Aqui Está !!! - Ele Me Entregou O Caderno E Apenas Sorri.

Para Quem Era Uma Má Aluna.... - Ele Disse Me Olhando.

Só Estava Fácil !!! - Afirmei É Sentei Em Minha Cadeira, Passei A Aula Quase Todo Olhando Ele. Não Prestei Tanta Atenção Na Sua Explicação, Mais Já Sabia Até De Cor Quantos Fios De Cabelos Ele Tinha !!! Exagerei Mais Bom 😂 Ele Era Tão Misterioso.
O Sinal Toco.

Vamos ?! - Daniel Falou E Saímos Em Direção Ao Refeitório.

Vai Comprar Alguma Coisa ? - Perguntei Tirando O Dinheiro Do Meu Bolso.

Compra Lá !!! - Ele Falou Me Entregando O Dinheiro. - Quero Um Pastel !!! - Sai Pra Comprar Os Lanches E Adivinha Quem Eu Encontrei ?! Caio 😅

--------------

😙

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora