Cap 2

6.5K 463 27
                                    

Ligação On Pai

Pai ? - Falei Com Um Pouco De Dificuldade Por Causa Do Sorvete.

Qual É O Problema? - Ele Falou Com Aquela Voz De Quem está Desconfiando De Algo.

Você Precisa Para De Espalhar Que Eu Sou Uma Péssima Aluna !!! - Falei Tentando Não Gritar Com Ele.

  Conversamos Depois, Preciso Desligar !!! - Ele Falou Rude.

  Ligação Encerrada

Fui Até a Mesa Onde Estava Daniel E Continuei a Mexer No Meu Celular.

  Whatsapp Gabriel

( Foi Muito Legal Esse Final De Semana ) - Gabriel

( Foi Sim ) - Eu

Whatsapp Desligado

Olha Quem Tá Ali !!! - Daniel Falou Dessa Vez Prestando Atenção Em Um Garoto Bonito Que Estava Vindo.

   Bonito Ele, Nome ? - Eu Falei Também Prestando Atenção No Garoto.

   Caio... - Ele Falou Como Se Algo Tivesse Acontecido.

  Esta Tudo Bem ? - Virei me Para Ele.

  Acho Que Sim ! - Ele Falou Baixando A Cabeça, Caio Sentou na Mesma Mesa Que Nós. Não Podia Deixar De Ver A Maneira Que Ele Me Olhava, Não Dei A Mínima Apenas Falei Sem Pensar.

   Prazer Layanne !!! - Falei Porque Eu Sou Dessas.

  Caio - Ele Ficou Envergonhado Deu Pra Notar, Ficamos Em Silêncio Uns 3 Minutos.

  É Solteira ? - Caio Perguntou Fazendo Com Que Desta Vez Eu Ficasse Envergonhada 😳

Sou.....Sou Sim E Você ? - Ele Me Encarava Com Um Olhar Malicioso.

  Sou !!! - Ele Mordeu Os Lábios. - Número ? - Ele Perguntou E Logo Me Arrepiei Toda 😱

  ............. - Logo Falei Meu Número E Ele Fez O Mesmo, O Sinal Toco E Levantamos Da Mesa.

  Tchau - Ele Me Encarou.

  Tchau !!! - Falei Gardando Meu Celular No Bolso.

  Ele Não Presta !!! - Daniel Falou De Cabeça Baixa.

Sinceramente Não Te Entendo !!! - Eu Falei Tipo, Como Assim ? Eu E O Cara Acabamos De Nos Conhecer, Mais Não Você Já Tá Criando Espextativas Vai Postar Umas Frases Apaixonadas No Facebook 😒 Olha Pra Minha Cara Pra Me Deixar Triste Precisa Bem Mais Que Um Abandono !!!

Ele Ficou Com Minha Namorada !!! - Ele Falou Bem Triste.

  Me Desculpe Mais Cachorra Foi Ela, Se Ela Te Amasse De Verdade Não Teria Feito Essa Palhaçada !!! - Pisquei O Olho E Segui Pra Sala, Infelizmente Não Era O Edward Que Ia Dar Aula. Acabou Sendo Uma mulher Bem Retardada Então Passei Quase Todo Aula Mexendo No Whats E Coisas Do Tipo.
.
.
.

  Espero Que Gostem ❤ Nada Sobre Vampiro Agora. Mais Vamos Andando As Poucos, Feito Com Muitíssimo Carinho 😍😍😍😍😍

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora