Cap 27

2.5K 158 16
                                    

Vamos Meu Amor !!! - Peguei A Melissa No Colo E Saímos. 

Oi !!! - Dei Um Beijo No Edward E Entramos No Carro .
.
.
.

  Nossa Amor Aqui É Lindo !!! - Era Um Restaurante Luxuoso Onde Tinha Uma Piscina, Bar E Outras Coisas.

Que Um Sorvete Melissa ?! - Patrícia Pegou Ela No Colo E A Levou Para Tomar Um Sorvete...

Como Vai Sua Família ? - Perguntei Sentando Mais Perto Do Edward.

Desde Ontem O André Não Pará De Falar Em Você !!! - Mais Falando Sério Ele É Um Gato.

Nossa...... - Falei Tentando Conter Não Falar Bosta.

Ele Gostou Muito De Você !!! - Edward Estava Ficando Irritado.

Tia Vamos Comigo Tirar Uma Foto Com O Papai Noel !!! - Melissa Chegou.

Vamos !!! - Dei Uma Olhada Pro Edward, Que O Mesmo Estava Com Cara De Poucos Amigos.

O Edward Está Bravo ? - Mel Perguntou Enquanto Caminhávamos.

Não...... Ele Apenas Está Meio Cansado !!! - A Coloquei No Colo Do Papai Noel, O Mesmo Perguntava A Ele Se Foi Uma Boa Menina Ou Coisas Do Tipo. Enquanto Isso Tirava Suas Fotos Que Estavam Ficando Lindas !!!

Tchau Papai Noel Obrigada !!! - Ela Depositou Um Beijo Em Seu Rosto E Saímos.

Bobo Pensa Que Me Engana !!! - Ela Falou Dando Uma Risada.

Quando Voltamos Para A Mesa Edward Estava Muito Sorridente.

Estávamos Te Esperando Para Pedimos O Jantar !!! - Edward Posicionou Sua Mão Em Minha Cintura.

Fizemos O Pedido E Depois Saímos Até Um Clube Onde Teria Shows E Várias Coisas.

Eu Te Amo !!! - Edward Me Deu Um Abraço Por Trás.

Eu Também !!! - Virei-me Para Ele E O Beijei.

Voltamos Para Casa As 2 Da Amanhã Vamos Ter Que Acordar De 5 Para Ir Pra Disney.

Boa Noite Tia !!! - Melissa Fechou Os Olhos E Fiquei Ali Mais Alguns Minutos Apreciando Sua Beleza.

04:05

Acordei Com O Despertador Do Celular Tocando.

Fui Até O Banheiro Tomei Banho, Escovei Os Dentes E Depois Fui Me Vestir.

Fui Até O Banheiro Tomei Banho, Escovei Os Dentes E Depois Fui Me Vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois Acabei De Arrumar As Malas E Fui Acordar A Melissa.
A Mesma Usou Uma Calça Jeans, Um Tênis E Um Moletom. Já Da Pra Imaginar O Tamanho Da Fofura 😍

Tia Tá Nevando !!! - Ele Estava Na Janela Adimirando A Neve Que Caia Na Varanda.

Lindo Não É ? - As Ruas Estavam Enfeitadas Cheias De Neve.

Tô Com Fome !!! - Já Estava Demorando 😂

Vem ! - Cortei Uma Fatia De Bolo E Coloquei Em Seu Prato. Em Seguida Entrei No Instagram.

Tia Acabei.... - Melissa Estava Toda Melada Levantei E Levei Ela Para Se Limpar.

  Vamos ? - Melissa Estava Bastante Animada Para Ir A Disney ❤

Vamos !!! - Ontem A Noite Deixamos A Patrícia No Hotel Por Causa Da Viagem.

Peguei As Malas E Saímos. 

Encontramos Com O Edward No Aeroporto E Depois Disney ❤
.
.
.

Amor Eu Não Acredito Que Vamos Ficar Nesse Hotel !!! - Aquele Hotel Parecia Muito Caro Então Fiquei Meio Assutada.

Nossa - Melissa Falou Enquanto Andávamos Até A Recepção.

O Quarto De Vocês É O 44 - A Moça Falou E Seguimos Até Lá.

  Eu Vou Dormir Aqui ? - A Melissa Perguntou. Era Como Uma Casa 2 Suítes, Banheiro, Cozinha E Uma Pequena Sala De Jantar.

Não Querida Vc Vai Dormir Aqui !!! - Levei Ela Até O Quarto Menor.

Legal !!! - Ela Sentou Na Cama E Parecia Cansada.

Porque Vc Não Dorme Um Pouquinho ?! - Liguei O Ar E Sai.

Aqui É Lindo !!! - Edward Me Abraçou Por Trás.

  Demais !!! - Falei Virando Meu Rosto E O Beijando. 

.
.
.

Acabei Dormindo A Manhã Toda. Quando Acordei Tomei Banho e Fui Me Vestir Para Ir Almoçar.

 Quando Acordei Tomei Banho e Fui Me Vestir Para Ir Almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Tia Onde A Gente Vai ? - Melissa Perguntou.

Almoçar Querida. Onde Está O Tio Edward ? - Acabava de Passar O Batom....

Ele Falou Que Ia Dar Uma Volta !!! - Ele Se Olhou No Espelho.

Vamos Tomar Banho ?! - Falei Sentando Na Cama.

Primeiro Passa Batom Em Mim ? - Ela Juntou As Duas Mãos E Fez Bico ❤

Tá Bom !!! - Peguei Um Batom Mais Claro E Passei Nela.

Pronto Agora Podemos Ir Tomar Banho !!! - Peguei Ela No Colo E A Levei Até O Banheiro.

Depois Coloquei Um Macaquinho Nela.

Amor - Falei Enquanto Acabava De Ajeitar O Cabelo Da Mel.

Oiii - Edward Respondeu

Já Está Pronto ? - Perguntei Mais O Mesmo Demorou Para Responder - Vamos Meu Amor - Falei Pra Mel Que A Mesma Pegou Minha Mão.

Vamos !!! - Edward Me Olhou De Cima A Baixo.
.
.
.

Quando Chegamos No Restaurante Havia Um Parquinho E Algumas Crianças Nele.

Vai Brinca Um Pouquinho !!! - Soltei Sua Mão Que A Mesma Correu, Enquanto Isso Escolhemos Nossa Mesa.

Acho Que Você Está Tomando Muito Do Seu Tempo Com Ela !!! - Edward Sentou.

É....... Acho.... Que Quero Adotar A Mel !!! - Edward Ficou Pálido.

Você Está Brincando Né ? Você É Muito Jovem Para Uma Decisão Dessas !!! - Edward Estava Irritante.

É Um Assunto Que Ainda Vou Pensar. E Quando Vou Virar...... Você Sabe !!! - Não Havia Ainda Esquecido De Ser Uma Vampira, E Não Vou Desistir.

Acho Que Daqui A Umas 2 Semanas !!! - Edward Estava Bastante Irritado.

Eu Também Te Amo !!! - Dei Um Sorriso E Um Beijo Nele.

----------------

O que Vocês Acham Da Layanne Virar Vampira ? 😕

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora