Cap 7

4.2K 285 4
                                    

Sábado 11:03

Acordei E Fui Até O Banheiro Escovei Os Dentes E Tomei Banho, Estava Fazendo Uma Falta Dá nada A Minha Casa No Rio !!! Fui Até O Guarda Roupa E Apenas Coloquei Um Short Branco E Uma Blusa Comprida Preta.

  Fui Até a Cozinha Estava Com Uma Dor Insuportável, E Não Havia Nada Pra Comer Graças a Deus Que Tem Um Restaurante Aqui No Hotel. Estava Um Tempo Chuvoso E Bem Frio O que Eu Menos Queria Era Sair Daquele Sofá !!! Mais Fazer O que ? Sai Até O Restaurante.

  O que A Senhorita Deseja ? - O Garçom Perguntou Parecia Com O Mesmo Cara Que Havia Nos Atendido Ontem No Bar.

Uma Coca E Uma Macarronada !!! - Peguei O Celular E Entrei No WhatsApp Logo Vi Uma Mensagem Do Caio

 Bom dia !!!

Não Fiz Questão De Responder, Porque Minha Comida Havia Chegado.
.
.
.
   Já Era Umas 5 Horas Peguei O Celular E Vi Umas Mensagens De Daniel.

Vamos Hoje Jantar Comigo ? Vai Eu E Uma Galera, Vai Ser Bem Legal !!!

Fiquei Em Dúvida De Ir Mais Acabei Aceitando.

Ok Manda O Local Pra Que Eu Possa Achar O Lugar.

Vou Precisar Compra Urgentemente Um Carro !!!

Não Precisa !!! Só Manda O Local Onde Você Mora Pra Que Eu Passe !!!

Mandei O Local E Fui Procurar Uma Roupa. Jesus Amado Tô Sem Roupa Pra Sair !!! 😰 Mais Logo Achei Uma Roupa Bem Legal.

Em Seguida Tomei Banho E Me Vestir, Peguei Uma Bolsa E Vi Uma Mensagem Do Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em Seguida Tomei Banho E Me Vestir, Peguei Uma Bolsa E Vi Uma Mensagem Do Daniel.

Aqui Em Baixo Te Esperando.

Nem Respondi Fui Logo Indo Pro Carro.

  Oi !!! - Falei Toda Sorridente.

Entra !!! - Ele Sorriu Me Dando Um Beijo Na Bochecha.

Cadê Aqueles Seus Amigos ? - Falei Olhando Pra Ele.

Eles Já Estão Nos Esperando, É Bom Que Você Saiba Cantar !!! - Ele Deu Uma Risada De Deboche E Fiquei Sem Entender Nada.

  O Restaurante Não Era Tão Longe Do Hotel E Quando Chegamos Logo Vi Vários Amigos  Do Daniel, Era Na Faixa De Umas 2 Pessoas.

  Oi !!! - Sorri Envergonhada E Sentei, Logo Daniel Sentou Do Meu Lado.

Oi - Todos Responderam Em Coral.

  Essa É Layanne !!! - Daniel Respondeu E Logo Me Toquei Porque Ele Falou " É Bom Que Você Saiba Cantar !!! " Havia Uns Microfones E Logo Me Assustei.

  Já Escolheu Que Música Vai Cantar Layanne ? - Uma Garota De Cabelos Cacheados Falou Ela Era Muito Simpática.

  Eu Sou Péssima Em Cantar !!! - Falei Rindo E Olhando Pra Ela.

  Meu Nome É Karol !!! - Ela Falou.

  Agora Com Vocês Daniel !!! - Daniel Iria Cantar O que Me Fez Rir Um Pouco. 😆

😙
  

 

 

 Meu Professor É Um Vampiro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora