Começam as gravações

97 4 0
                                    


No dia seguinte, acordei novamente em meio aos meus sonhos, onde o homem alto, bonito, já não era misterioso. Porém não conseguia me acostumar com a ideia de sonhar com Ivan, imagina se ele fica sabendo disso? Pensei. Seria impossível, claro, afinal quem iria contar? Mas não deixava de ser estranho. Sonhar com o seu colega de trabalho? Fiquei pensativa por alguns minutos até que peguei meu celular, vi as notificações e em seguida fui tomar meu banho. Assim que desliguei o chuveiro, escutei o interfone tocar. Quem poderia ser tão cedo? Me enrolei na toalha e fui correndo para atender.

- Sra. Ana? - disse o porteiro.

- Sim. - respondi

- Acabaram de deixar uma encomenda para senhora, posso mandar subir? - ele disse

Encomenda? O que poderia ser?! Pensei.

- Tudo bem, pode mandar que eu pego no elevador.- respondi e desliguei

Corri até meu quarto, coloquei um roupão e fui até o elevador. Quando chegou, um envelope. Abri assim que peguei, já que não tinha ideia do que se tratava, mas não era nada mais nada menos que os roteiros dos primeiros dias de gravação. Curiosa, fiz meu café e fui ler enquanto degustava. Assim que abri a primeira cena dizia: 'Cascata, primeira vez'. Me me engasguei com o café. Por que iremos gravar essa cena logo de cara? Meio sem entender, fui até as falas para que pudesse estudar. Afinal, quem sou eu pra dar palpite sobre qual cena gravar antes e qual depois não é? Sim, fiquei meio incomodada, já que eu e Ivan quase não tínhamos tido muito contato, uma cena dessas não é fácil de se gravar. Mas parece que não fui a única a ficar surpresa, pois em seguida escutei o toque de notificação e era Ivan comentando sobre isso.

'Bom dia, Ana! Você já recebeu os roteiros pras primeiras cenas? Sabe porque vamos gravar a cena da cascata logo no início?' dizia ele na mensagem.

Respondi em seguida:

'Bom dia, Ivan! Recebi sim, também fiquei surpresa, mas não imagino qual seja o motivo. Talvez pelo tempo e por ser um lugar mais complicado para gravar.' mandei.

O assunto ficou por ali mesmo, acho que Ivan estava ocupado e eu ainda não me sentia à vontade para puxar conversa.

Dias depois...

'Segunda Feira'

Eram 7h da manhã quando o despertador tocou, estava com tanta preguiça que ativei a soneca ao invés de desligar. Fiquei ali me enrolando por uns 10 minutos, até que o despertador tocou pela terceira vez, não tinha outra escolha, eu tenho que levantar. Pensei. Me espreguicei, sentei na cama e esqueci da vida, sim, tinha essa pequena mania, quando vi já se passara 15 minutos e eu ainda estava ali, pensando no além. Acorda, Ana brenda! Falei pra mim mesma. Então me levantei, agora de verdade, liguei o chuveiro e fui tomar o meu banho de todas as manhãs. Enquanto sentia a água do chuveiro escorrer sobre meu corpo só conseguia pensar que o dia seria corrido, que a rotina de trabalho estava voltando, mas o que mais me preocupava era saber se tudo ocorreria bem na cena da cascata. Sai do chuveiro, me enrolei na toalha e fui até meu closet para me vestir, coloquei uma calça e uma camiseta, não pensei muito, já que para gravar trocaria de roupa. Olhei para o relógio e eram quase 8h30, logo o porteiro iria interfonar avisando que o carro chegou. Sim, como as gravações não eram nos estúdios um carro da televisa iria me buscar e me levar até o lugar da externa. Assim que fiquei pronta, não levou cinco minutos e estavam me esperando, peguei minha bolsa, chamei o elevador e desci.

- Bom dia Sra Ana! - disse o motorista super simpático

- Bom dia! O lugar é muito afastado daqui? - perguntei

Sonhei que era vocêWhere stories live. Discover now