Pov Ivan:
Não podia mais esconder o que eu sentia por ela, aquele sentimento me atraía de uma forma que não poderia evitar, os seus beijos eram mais intensos e tive a plena certeza de que ela queria o mesmo que eu. Suas mãos eram ágeis, passeavam pelo meu corpo, me deixando arrepiado e mais sedento pelos seus toques. Ela puxou minha blusa e eu a ajudei com o resto, jogando em qualquer parte da cozinha, puxei uma de suas pernas até a altura da minha cintura e pressionei meu corpo contra o seu e pude ouvir um suspiro, não resisti e a levantei, colocando-a sentada na bancada. Puxei suas pernas para mim e em seguida as a senti entrelaçando ao meu redor, minhas mãos percorriam suas pernas indo de encontro à barra de sua blusa, tirei sem nenhum esforço e comecei a beijar seu pescoço, vi seu corpo estremecer e ela soltar um gemido baixo.
-Ivan... -sua voz saiu como um sussurro
Só consegui resmungar algo e deslizar minha mão até o fecho do seu sutiã fazendo com que ele abrisse.
-Amor. -ela se encolheu envergonhada assim que terminei de tira-lo - Acho melhor... Irmos para o quarto! -ela apertou meu braço e eu a olhei, seus olhos me imploravam para ser seu
-Esta bem, como você quiser! -lhe dei um selinho e a segurei em meus braços seguindo em direção ao quarto.
As luzes estão apagadas, e apenas a iluminação que vinha de fora me permitia vê-la. Nunca, em toda minha vida me senti assim diante de uma mulher, queria fazer daquele momento único, que cada detalhe fosse especial. Delicadamente a coloquei na cama e com cuidado me deitei por cima dela. Seus olhos brilhavam de desejo, ela estava pronta para ser minha. Suavemente a beijei, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo explorando cada detalhe.
Sinto sua respiração acelerar, ao mesmo tempo em que suas mãos descem até minha calça abrindo o botão e o zíper e a puxando pra baixo.
-Ana... –dou um pequeno gemido ao sentir o toque leve de seus dedos por cima de minha cueca.
Saio de cima dela por um momento e termino de tirar minha calça jogando-a longe, e em seguida, tiro seu short a deixando apenas de calcinha. Meus olhos percorrem o caminho do seu corpo e com cuidado me deito novamente sobre ela.
-Você é linda. – digo olhando em seus olhos e acariciando seu rosto
-Ivan... – ela suspira e leva sua boca até a minha, me beijando intensamente.
Nossas respirações estão cada vez mais ofegantes, suas mãos deslizam pelas minhas costas me dando pequenos arranhões e me puxando para mais perto dela. Levo minhas mãos até as laterais da sua calcinha, tirando-a. Sinto seu corpo estremecer.
Tudo que eu quero e preciso agora é sentir. Seu gosto, seu toque, sua pele, seu cheiro. Tiro minha cueca e a jogo no chão. Já não existia peça de roupa que nos separasse, agora eram nossos corpos que buscam o calor um do outro. Afasto-me brevemente, apenas para pegar um preservativo na gaveta do criado mudo e colocar a proteção. Pouco a pouco entro em seu corpo, o tempo todo olhando para ela, que mordia o lábio inferior e soltava gemidos ao sentir a penetração.
Minhas mãos exploram seus seios macios, mordendo levemente seu pescoço. Seus gemidos aumentam mais e mais à medida que intensifico nossos movimentos, me deixando descontrolado.
-Oh... Ivan - ela murmura e sinto seu corpo estremecer de prazer em meus braços.
Dou um gemido e chego ao clímax em seguida, com muito mais intensidade. Quando tudo acaba, saio de cima dela e, rapidamente vou ao banheiro descartar o preservativo. Ao voltar, deito ao seu lado, puxando-a para perto de mim.
YOU ARE READING
Sonhei que era você
FanfictionAna Brenda, 27 anos, reside na Cidade do México, segue carreira como atriz e cantora. Divorciada, vem tentando superar o término de seu casamento. Prestes a estrear uma nova novela como protagonista, não entende o significado dos sonhos que vem tend...