Acordei com o telefone tocando, me tirando de um sonho bom que estava tendo, mais uma vez eu estava sonhando com um homem alto, bonito, mas não conseguia identificar quem era não o conhecia. Ai meu Deus! Acorda Ana, teu telefone continua tocando - pensei. Procurei ele pela cama com os olhos ainda fechados, eu sabia que ainda não estava na hora de levantar para meu trabalho, então por que me ligavam tão cedo? Encontrei ele e um número desconhecido piscava na minha tela.
- Alô? - atendi, meio sonolenta.
- Bom dia, gostaria de falar com a Ana Brenda! - falaram do outro lado da linha.
- É ela, pode falar. - respondi despertando.
- Bom Ana, quem está ligando é o responsável pelos testes da Televisa e gostaríamos que você viesse até aqui.
-É para outro teste? Do que se trata? – perguntei sem entender e ao mesmo tempo curiosa
-Sim, precisamos fazer um último teste para decidir quem irá contracenar com você.
-Contracenar comigo? Isso quer dizer que eu ganhei o papel? – falo entusiasmada
-Você ainda não estava sabendo? Sim, você será a protagonista da próxima novela.
-Socorro! – falei animada - Obrigada pela notícia, estarei ai no horário marcado. Boa tarde. – desliguei o telefone e dei um grito de felicidade.
Levantei da cama, peguei meu celular e coloquei Selena Gomez para tocar, nada melhor que uma boa música para continuar o dia. Tomei café, fui tomar meu banho e exatas 13h00 estava saindo de casa a caminho da Televisa. Não vou mentir, enquanto dirigia até lá minha curiosidade para saber quem iria fazer aquele teste comigo só aumentava, realmente não conseguia imaginar quem poderia ser.
Chegando lá fui até o estúdio sete onde eram feitos os testes. Logo me encaminharam para o camarim, onde arrumaram meu cabelo, fizeram uma maquiagem básica e me entregaram o texto. Pronta, fui até o cenário onde aconteceria a cena.
- Quem irá contracenar comigo? – perguntei ao diretor que havia chego. Vi que se trata de uma cena de casal. – terminei.
- Não sei se você o conhece, Ivan Sanchez. –disse ele
-Não que eu me lembre. – respondi pensativa
-Ele é espanhol, esta de passagem por aqui e achei que vocês dariam um ótimo par. Então liguei fazendo o convite e ele aceitou. – respondeu animado
-Ah sim! Bom, vou decorar isso antes que ele chegue. – peço licença e volto ao texto.
De volta ao camarim e estudando o texto parei para pensar quem seria o tal Ivan Sanchez, por que não procurar uma foto na internet? Perguntei a mim mesma. Dei uma pequena risada, peguei meu celular, abri o aplicativo do google e fiz a busca 'Ivan Sanchez'. Abri o primeiro site onde contava sobre sua vida profissional, fiquei animada, parecia um ótimo ator. Então fui para as fotos e minha a reação quando elas carregaram? Era ele, o homem dos meus sonhos, alto, bonito, como isso é possível? Fiquei sem reação, não sabia se ria ou se me beliscava para ver se aquilo realmente estava acontecendo. Foi ai que bateram na porta e avisaram que ele já está no estúdio para o teste, respondi que iria em 5 minutos. Levantei, me olhei no espelho e pensei 'isso tudo é loucura, foco Ana Brenda, foco!' Sai do camarim e fui em direção ao estúdio. Chegando lá respirei fundo e entrei.
- Ana, venha até aqui. – disse o diretor
-Oi! – disse enquanto me aproximava.
-Me deixe te apresentar o Ivan, é com ele que você fará o teste. – sorriu
YOU ARE READING
Sonhei que era você
FanficAna Brenda, 27 anos, reside na Cidade do México, segue carreira como atriz e cantora. Divorciada, vem tentando superar o término de seu casamento. Prestes a estrear uma nova novela como protagonista, não entende o significado dos sonhos que vem tend...