Altos e Baixos

56 4 0
                                    


Ana Brenda narrando:

Um mês depois...

O dia amanheceu lindo, acordei com os raios de sol passando pela minha janela. Já havia tomado meu café, meu banho e agora estava terminando minha maquiagem, era festa de estréia da novela e Ivan passaria para me buscar para irmos juntos. Desde aquela noite em que acabou dormindo aqui nos aproximamos cada vez mais, ele me faz tão bem. Nos beijamos algumas vezes, nada além disso, mas sei que nossa atração e o que sentimos um pelo outro está cada vez mais forte.

Já pronta escuto o alerta de notificação vindo do meu celular

'Estou aqui'

Dei um pequeno sorriso olhando para a mensagem, então peguei minha bolsa e desci. Chegando lá Ivan me esperava no portão, com aquele sorriso lindo que me deixava encantada todos os dias.

-Você está linda! – ele estendeu sua mão para que eu pudesse segura-la

-Você também, não está nada mal! – eu ri e me aproximei dando um pequeno beijo em seu rosto.

Com a mão em minha cintura me guiou até o carro e abriu a porta para que pudesse entrar. Em silêncio trocamos olhares, que pareciam dizer muito mais do que qualquer palavra que pudesse ser dita.

Chegando lá, Ivan me deixou próximo a porta de entrada e foi estacionar o carro. Para que não desse muito na cara que chegamos juntos, eu entrei primeiro e ele depois. Posei para algumas fotos e segui para o salão, mas é claro que nem sempre conseguimos esconder tudo de todos.

-Quer dizer então que você e o Ivan vieram juntinhos? – Alicia perguntou enquanto se aproximava

-Como? – rebati a pergunta

-Eu estava lá fora quando vi você descendo do carro dele. – ela riu. –Quer dizer então que ta rolando?

-Oi? Rolando o que? – me fiz de desentendida

-Você e ele, uns beijos? Uns pegas? – perguntou

- Claro que não. Somos só amigos. –bufei

-Claro que sim, bons amigos. Aliás, ele vem vindo. – ela disse rindo e saiu

Revirei meus olhos e fingi que nada tinha acontecido.

-Tudo bem por aqui? – Ivan perguntou assim que chegou ao meu lado

-Tudo sim. – sorri

-Estão nos chamando para tirar umas fotos. – ele sorriu e me puxou pela mão

Enquanto tirávamos as fotos, tudo que sentia era Alicia nos observando. Confesso que minha vontade era rir e ao mesmo tempo chorar, algo me dizia que se eu e Ivan realmente começássemos um relacionamento não daria pra esconder por muito tempo.

-Aconteceu alguma coisa, Ana? – Ivan me perguntou assim que voltamos para o salão enquanto nos acomodávamos em uma das mesas.

-Não. – respondi

-Você estava meio tensa na hora das fotos. – comentou

-Deve ser o nervoso, estréia e tudo mais. – sorri. – Não se preocupe.

-Impossível, sempre vou me preocupar com você. – ele tentou segurar minha mão, mas a tirei antes que pudesse.

-Ivan. – balancei a cabeça

-Que cena linda. Será que estou atrapalhando o casalzinho? – Alicia perguntou ao se aproximar da mesa.

-Alicia. – revirei os olhos.

Sonhei que era vocêWhere stories live. Discover now