♡ Divided ♡

3.2K 63 1
                                    

Primeiro vou-me apresentar e só depois vos explicarei algumas coisas .... O meu nome é Zoella mas todos me tratam por Zoe ... tenho 16 anos e vivo em Londres com a minha madrasta Trisha e o meu pai. Tenho um feitio muito especial, não é qualquer um que gosta de mim ... sou muito teimosa e muito direta, para além desses "defeitos" também tenho coisas boas em mim, sou carinhosa, querida, isto sou eu a dizer o que penso sobre mim não sei se as outras pessoas pensam o mesmo ...

Já tinha dito que iria explicar algumas coisas ... a 1ª é que tenho um irmão insuportável chamado Zayn. Ele tem 20 anos e é cantor numa banda chamada One Direction, aqueles todos gays que se armam só porque têm todo o mundo, mais propriamente raparigas a gostar deles ...Não imaginam o quanto o tenho de o aturar, e para além de o aturar, também tenho de aturar as minhas seguidoras no twitter e raparigas que andam na minha escola e gostam da banda ... Não há um dia em que uma rapariga me venha preguntar sobre o zayn e sobre o resto da banda ... 2ª tenho uma melhor chamada Deborah mas toda a gente a trata por Deb. Tem a mesma idade que eu e é mais ou menos parecida comigo no feitio ... também é muito direta, mais direta que eu, penso, ela não tem problemas nenhuns em dizer alguma coisa, diz e prontos, eu trato-a como se fosse minha irmã mais nova... ela perdeu os pais num acidente quando tinha apenas 10 anos e agora vive sozinha ...

♡ Divided ♡ - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora