Capitulo 13

298 27 2
                                    

Algumas fãs acenaram-nos. Mal chegámos perto deles, uma senhora que aparentava ter os seus trinta e poucos anos mandou-nos juntar a eles para tirar mais uma dezena de fotos. Cheguei-me um pouco mais perto e zayn agarrou a minha mão, puxando-me para ele «Olha as fãs!» sussurrei nervosa «Qual é o mal? Nós não somos nada e não.» o quê? Então porque isto? As mãos dadas, beijos constantes na minha bochecha, a noite de sábado... Por quê que ele está a dar-me esperanças?

Isto matou-me por dentro. Quero ir embora. Quero tirar este vestido. Quero tirar o seu cheiro do meu corpo. Sem me apereber, já tínhamos tirado todas as fotografias... Encaminhavamo-nos agora para o recinto onde tudo ia decorrer. Zayn segurou-me mais uma vez a minha mão, mas desta vez retirei-a bruscamente. «Larga-me!» falei um pouco alto de mais pois os rapazes e as duas raparigas ouviram. Ecaminhei-me para o lado do Louis, dando a mão a este.

«Apenas anda e não digas nada.» louis assentiu com a cabeça e ambos continuamos a andar. Chegamos e diversas pessoas se sentavam. Sentamo-nos nos respetivos lugares, mas eu e Niall não. Troquei com ele para que não ficasse perto do zayn. Sinto nojo dele. Só me apetece chorar. «Estás bem?» olhei para Louis. Abanei a cabeça que sim. «Tens a certeza?» os meus olhos encheram de àgua. Não posso chorar aqui, não agora... Louis apercebeu-se de algo e colocou o seu braço à volta dos meus ombros.

«Seja o que for vai ficar tudo bem.» depositou um beijo perto do meu ouvido. «Foi o zayn...» um nó formou-se na minha garganta «O que é que ele fez?» ele olhou-me com as suas esmeraldas azuis. «Não me faças falar, por favor...» pedi. Eu sei que se falar o que aconteceu vou chorar. Ele apertou mais o abraço e deitei a minha cabeça no seu ombro. As luzes começaram a desligar-se lentamente, até só estar ligada apenas uma luz branca no centro do palco.

(...)

São quase três e meia da manhã.... Os rapazes já ganharam os dois prémios para que estavam nomeados. Estou super cansada, os meus olhos estão pesados e quando os fechar sei que vou adromecer. «Está quase a acabar pequena.» louis sussurrou ao meu ouvido. Agradeci. Só quero ir para casa e dormir. Quero esquecer este dia. Comecei a ouvir agradecimentos. Finalmente, acabou. Todos nos levantamos. Louis continuou abraçado a mim e eu abracei-o igualmente. Olhei pelo canto do meu olho e pude ver Zayn a fumegar.

Qual é o problema dele? Ele não disse que não eramos nada e não? Então para quê isto? Estou com tanto ódio dele que sou capaz de o matar! Sinceramente não consigo entendê-lo. Ele foi meigo para na noite de sábado, os beijos constantes na minha bochecha, durante o dia de hoje... Estou magoada com ele e comigo propria. Ele está a fazer com que eu acredite que ele gosta mesmo de mim e estou a passar por uma rapariga inocente e apaixonada.

Estou cansansada deste para a frente e para trás, que ainda vai no início. Ele não merece que eu esteja assim por causa dele. Provavelmente, ele não sabe que gosto dele. Que estou apaixonada pelo seu jeito, pelos seus olhos, pela sua boca... Porém, ele já pode ter entendido tudo e essa é a razão de estar a fazer isto tudo. Ele não sabe do quanto eu gostei de todos os pequenos beijos, depositados na minha bochecha. De como ele agarrara a minha mão, como se estivesse a proteger-me de algo. E como o seu toque mandava eletrecidade sobre mim.

Quando dou por mim, estou novamente na carrinha a chorar. Estou num choro silêncioso. Não quero que ninguém se aperceba. «O que se passa?» parece que alguém se apercebeu... «Não é nada Louis... são coisas...» disse silenciosamente, deitando mais uma série de lágrimas. Encostei-me á janela do carro e Louis serviu-se de mim como almofada.

*

Abri lentamente os meus olhos. Não conheço este sítio. Esta cama... Olhei para o lado e vi Louis num sono profundo. Reparei que tinho nosso meio, uma série de almofadas a separar-nos. Ele deve tê-las colocado para que eu não pensasse nada de mal dele ou que ele queria outras intenções... Olhei para debaixo dos cobertores e estava com uma enorme t-shirt e uns calções pretos de algodão. Esta roupa provavelmente é do Louis. Mas... foi ele que me vestiu? Uma voz sonolenta soou nos meus ouvidos «Já acordada?» olhei Louis.

Ele tem o cabelo na sua testa. Tem a cara dorminhoca e olhos cansados. «É... acordei á pouco.» sorri-lhe. Este retribuiu o sorriso. «Não me leves a mal ter-te trazido para aqui...» oh ele pensou mesmo isso? «Nada disso. Já agora... quem é que me vestiu?» ri um pouco «Não fui eu calma. Foi a gemma... ela disse que não tinha problema nenhum... ela está no quarto do harry.» suspirei de alívio. Ele levantou-se da cama, depois de longo tempo a espriguiçar-se. Está vestido igual a mim, mas os seus calções são brancos. 

«Onde vais?» perguntei-lhe sentando-me na cama. «Tomar o pequeno-almoço. Tenho fome...» riu «Suponho que também tenhas...» afirmei com a cabeça. Sinto um buraco na minha barriga. Levantei-me igualmente. Andei até Louis e abracei-o de lado. «Estás assim tão amável logo de manhã?» abraçou-me também «É para eu duvidar?» ri-me «Não tolo! É para te agradecer...» ele olhou-me confuso «De quê?» perguntou-me «Por teres ficado comigo durante toda a noite de ontem...» ele depositou um beijo na minha cabeça.

Ambos saímos abraçados do seu quarto e descemos as escadas até á cozinha. Louis consegue ser do mais animado logo de manhã. Acorda bem disposto, diz piadas logo de manhã... Chegamos á cozinha e está la Harry, Niall e Liam. «Bom dia.» disse. Todos me sorriram e sentei-me ao lado do Liam. Tinha quase de tudo em cima da mesa. Torradas, leite, café, sumo natural, croissants... Peguei numa torrada e coloquei-lhe manteiga. Numa chávena coloquei leite e café. Adoro esta combinação.

Comecei a comer lentamente. Todos na cozinha falam de diversas coisas. Eu apenas ouço e falo algumas vezes. Levei a minha chávena á boca e bebi mais um pouco do meu leite com café. Os meus olhos viajaram até á porta da cozinha, onde estava uma um figura alta. O meu coração parou. O que raio faz ele aqui? Ele também dormiu cá? Bebi um pouco mais de leito com café. Baixei a minha cabeça. Peguei num croissant e comi de cabeça baixa. Não quero fazer contacto visual com ele.

Assim que acabei de comer, levantei-me silenciosamente. Subi as escadas assustei-me com uma porta a abrir. Olhei e era apenas a Gemma «Bom Dia.» ela sorriu-me. Retribui-lhe o sorriso. Ela tem umas roupas na mão. «Olha, isto é para vestires. Acho que te serve não somos muito diferentes.» entregou-me as roupas. «Obrigada.» ela ainda está de pijama... «Olha será que hoje queres vir passear comigo?» ela sorriu com a pergunta «Sim, claro.» abraçou-me. Ela é tão carinhosa. Tal e qual o irmão.

«Então, eu vou vestir-me enquantos tomas o teu pequeno almoço e depois vamos a minha casa para eu trocar de roupa e dar-te a tua.» ela assentiu com a cabeça. Entrei no quarto e vesti as roupas da Gemma. Uma Sweatshirt branca e preta, calças de ganga cinzentas, all-star cinzentos. Mesmo o meu estilo. Amarrei o meu cabelo num coque. Arrumei a roupa do Louis no seu armário e dobrei o meu vestido colocando-o numa saca de papel assim como os meus saltos e a minha mala.

Desci as escadas e coloquei os meus óculos e a saca na entrada. «Estou pronta.» entrei na cozinha «E vais onde?» liam perguntou sorrindo-me. «Sair com a Gemma.» coloquei a língua de fora. «Eu também estou pronta. Podemos ir se quiseres.» a rapariga de cabelo bonito apareceu atrás de mim. Assenti com a cabeça. «Adeus rapazes.» acenei-lhes e saí.

__________________

Olá girls (: Nunca fiz uma nota de autora por isso é a primeira. Queria dizer MUITO OBRIGADA. A fic chegou ás 1000 leituras!!! Nunca fiquei tão feliz :D. 

Estou a pensar fazer uma nova fic o que acham? 

♡ Divided ♡ - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora