Capitulo 15

279 25 2
                                    

Assim que comi alguma coisa, Zayn deu-me um comprimido para a mão. Levei á boca e engoli com um pouco de leite. Afundei-me novamente nos cobertores, enquanto zayn saía do quarto. Funguei mais uma vez. Odeio estar assim. Sinto-me sempre tão fraca. Lembro-me quando era pequena. A minha mãe ficava comigo até ficar melhor. Não me deixava por um único segundo. Sorriu com o pensamento. Só não entendo o Zayn? Porque está ele tão protetor comigo? E a tratar de mim? Porquê? Só sei que estou a adorar que ele faça isso.

Ele entrou dentro do quarto, já vestido, com as suas calças de algodão desportivas cinzentas, uma sweatshirt preta e um gorro. Oh Deus, ele está demasiado sexy. E as tuas hormonas demaisado acordadas... o meu pensamento acrescentou. Ele aproximou-se da cama, levantou as cobertas e colocou-se dentro delas comigo. Meteu-me entre as suas pernas e encostei as minhas costas no seu peito. Ele abraçou-me e relaxei. Parecemos um casal...

De repente, deu-me uma vontade enorme de fazer xixi. «Zayn...» chamei-o «Diz...» ele sussurrou na minha orelha «Preciso urgentemente de ir á casa de banho...» ele riu-se. Preparei-me para levantar e zayn também «Eu vou sozinha...» ele revirou os olhos «Se te der uma tontura, eu juro que nunca mais sais daquela cama...» apontou para ela... Encolhi os ombros. Andei um pouco, mas tive de me sentar no cadeirão, devido a uma tontura. «Ok, eu preciso de ajuda...» desisti «Eu avisei-te.»

Ele ajudou-me a levantar e levou-me até á porta da casa de banho. «Eu agora vou sozinha. Espera aqui.» ele assentiu. Entrei e fiz as minhas necessidades, suspirando de alívio. Quando voltei a sair, encostei-me á ombreira da porta. Zayn ajudou-me logo quando me viu. Pegou em mim como um bébé. Enrolei os meus braços á volta do seu pescoço e descansei a minha cabeça no seu ombro. 

Depositei-lhe um beijo no pescoço e ele encolheu-se um pouco. Ri-me um pouco «Estás a rir-te do quê?» ele perguntou. Posso sentir que ele tem um sorriso na cara «De ti...» disse. Ele levou a sua mão á minha barriga e fez um pouco de cócegas «Atreve-te!» provoquei-o. Levantei a minha cabeça e olhei-o. Deu-me um olhar brincalhão e deu um pequeno beijo na minha bochecha. Não faço a mínima ideia o porquê disto. Eu estou a gostar disto e quero ver até onde vai, mas tenho medo... Medo de ser rejeitada e que isto seja só preocupação e afeto por eu estar assim, doente.

Ambos deitámo-nos na cama e fiquei entre as suas pernas. Ficamos assim a ver um episódio de 'Uma família muito moderna'. Zayn depositou vários beijos na minha nuca e massajou o meu cabelo várias vezes. Comecei a ficar com os olhos pesados e acabei por adormecer no seu peito.

(...)

O zayn não está debaixo de mim. Pouca luz entra no meu quarto através da porta entreaberta. Cheira a comida. Levantei-me um pouco mais e levei as mãos á cabeça. Parece que a dor piorou. Não devia melhorar? Encostei-me para trás e fiquei sentada. As persianas estão ainda fechadas. Uma sombra aproximou-se da porta e espreitei. A figura masculina apareceu com duas bandejas. Colocou-as na cabeceira e foi abrir as persianas. A luz clara entrou dentro do quarto e tapei-me com a almofada.

Deu-me uma das bandejas que tinha uma tigela com canja, um prato de comida e um copo de água. «Estiveste a fazer um almoço?» olhei para zayn «Sim, tu adormeceste e aproveitei para ir preparar o almoço...» sorriu-me. Olhei para tudo no meu tabuleiro «Obrigada.» disse «De quê?» olhou-me com um sorriso encantador «Por estares a cuidar de mim...» corei um pouco «Oh isso...» vi que ele também corou um pouco.

Comecei a comer a minha canja e estava realmente boa. Zayn puxou o cadeirão para a minha beira e sentou-se também a comer. «Não devias estar perto de mim... vou apegar-te a gripe.» eu não quero que ele fique doente por minha causa. Ia-me sentir culpada. Ele depois não iria puder cantar. «É por uma boa causa...» sorriu-me gentilmente. «Se ficares doente, eu juro que te mato.» ri-me. Ele riu-se também e ficou a mirar-me por um tempo. «És bonita, mesmo estando doente.»

Ele disse mesmo isto? Não... isto são sintomas da minha gripe. Ele depositou um beijo na minha bochecha e sinto que pareço um tomate. Comemos em silêncio. Sempre que olhava para ele, no seu rosto estava estampado um sorriso meio tímido. Levantou-se e levou os dois tabuleiros deixando-me sozinha. Aninhei-me na cama. Liguei mais uma vez a televisão e vi um episódio de 'Ridiculousness'. Só isto para animar o meu dia. 

Em 10 minutos, Zayn voltou a entrar mas trazia algo... Aquilo é...Um álbum de fotografias? O que raio faz ele com aquilo? «Porque é que...» ele interrompeu-me mandando-me calar. Já não está aqui quem falou! Ele deitou-se e meteu-me novamente entre as suas pernas. Abriu o álbum e foi desfolheando, comentando cada fotografia em que aparecíamos nós os dois a 'lutar'. «Não acredito que nos tiraram tantas fotos.» comentei. Ele riu. Ri-me de uma foto que estava lá no meio perdida. Era zayn quando era pequeno. Ele estava caído no chão a fazer uma birra daquelas bem grandes.

«Chorão...» ri-me. Ele bateu-me no braço, mas acabou por se rir igualmente. «Tenho a quem sair.» e apontou para mim. Peguei na almofada mais próxima e dei com ela na sua cabeça. Ele fez-me cócegas e eu encolhi-me toda, escondendo-me debaixo dos lençóis. «Já reparaste onde estás?» debaixo das cobertas. Quando quer é mesmo burro! Levantei um pouco os cobertores, deixando entrar um pouco de luz e então vi onde estava. Arregalei os olhos e fiquei vermelha como um tomate.

Subi rapidamente para cima «Desculpa.» ri-me um pouco, ainda embaraçada. Ele deu-me um olhar do tipo 'Sem problema' e descontraí. Inclinei a cabeça para trás e dei-lhe um pequeno beijo no queixo. Ele abraçou-me assim do nada, apanhando-me desprevenida. Abracei-o igualmente e este aconchegou-me mais a ele. Deixei-me ficar assim. É disto que eu falo. Ele parece que tem duas pessoas dentro de si. A pessoa amável e a pessoa sem coração e sem sentimentos. 

O silêncio parece incomodo, mas ao mesmo tempo agradável. Decido intervir «Zayn?» chamei-o. Ele levantou a cabeça, que estava pousada no meu ombro e olhou-me «Diz...» colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha «Disseste á tua mãe que estava doente?» não era bem este assunto que queria, mas prontos... «Sim, é útil ter uma enfermeira em casa e ela saber algumas coisas.» sorriu-me. Até aí ele tem verdade. «Ela diz que traz um medicamento que irá por-te melhor.» uff ainda bem. Um dia doente, metida na cama e com um menino mandão em casa ,dou em doida. 

«Porque é que estás a cuidar de mim?» perguntei finalmente. Vi que ele ficou um pouco sem palavras e atrapalhado «Vi-me na obrigação de fazer isso...» tenho a certeza que não é só isso, mas apenas esta reposta chega, para entender algumas coisas. «E vais ficar aqui comigo? Assim? Todo o dia?» virei todo o meu corpo para ele, ficando de frente para ele. «Sim, estou confortável e a companhia é boa.» sorri e avermelhei um pouco. Saber que a companhia de que ele fala sou eu, faz com que tudo dentro de mim salte em alegria.

POV Zayn

Olhei os seus lábios meio rosados e secos. Apetece-me beijá-los e nunca os deixar. O sorriso dela é tão adorável e tudo dentro de mim parece que derrete. Ela causa efeitos em mim que ninguém causou. Eu vou começar a dar sinais para ver se ela percebe. Este de cuidar dela, já está incluido. Ela está radiante por me ter a cuidar dela. Cheguei-me perto da cara dela e dei-lhe um beijo a esquimó. Ela fechou os seus olhos e tremeu-os um pouco. Deixei um pequeno beijo na ponta do seu nariz e puxei-a para cima. Abracei-a.

_____________

Desculpem-me ter demorado a publicar. Era para publicar ontem, mas não consegui.

Votem e comentem potatoes *-*

♡ Divided ♡ - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora