Capitulo 7

348 30 5
                                    

Levantei-me. Zayn agarrou o meu braço, fazendo com que olha-se para ele «Ei, onde vais?» ele perguntou-me olhando nos meus olhos «Vou vestir-me e preparar o nosso pequeno-almoço.» ele suavizou o aperto no meu braço e um sorriso cresceu no seu rosto «Preparas-me uma taça com os meus cereais preferidos?» ri-me «Preparo, eu venho chamar-te.» dirigi-me ao meu quarto. Vesti uma roupa prática e desci até á cozinha.

POV Zayn

Assim que a zoe saiu do quarto, eu ainda fiquei na cama a olhar o teto. Penso que estou a começar a despertar sentimentos por ela, mas sei que ela não tem os mesmos por mim. Ela vê-me como um idiota, sei disso. A vontade de tocar com os meus lábios nos dela é incontrolável. Ontem dormi melhor do que nos outros dias, sentir o seu cheiro doce. Adoro quando ela está chatiada comigo e quando chama-me de idiota e estúpido. 

Levantei-me da cama e vesti umas calças de fato de treino cinzentas e uma t-shirt branca. Estava a calçar as meias quando batem á porta «Entre.» zoe entreabriu a porta «O pequeno-almoço está pronto.» sorriu ela está a usar umas leggins, que lhe ficam incrivelmente bem, e uma sweat. Tem o seu cabelo amarrado numa espécie de coque no cimo da sua cabeça. Ela até em roupa simples fica bem, ela consegue ser bonita de qualquer das maneiras. «Vamos lá, estou com fome!» respondi-lhe e aproximei-me dela. Ela nem me deu tempo para chegar perto dela, afastou-se da porta e desceu as escadas até á cozinha.

POV Zoe

Sentei-me a comer os meus cereais assim como zayn. «Tens alguma coisa combinada para hoje?» olhei-o nos olhos «Não, mas também não queria ficar em casa...» ele sorriu «Podiamos ir ao McDonald's e depois sei lá ir passear.» agrada-me a ideia e as fãs? «Parece-me bem...mas e as fãs?» tenho medo que as fãs pensem algo «Não é por ter fãs que eu não mereça sair...Promete-me apenas que se as fãs nos virem e vierem ter comnosco não comentes nada.» vou tentar. «Prometo, mas já sabes o que acontece se elas começarem com coisinhas!» riu-se. Acabei os meus cereais e peguei nas duas taças e coloquei no lava loiça.

«Esse teu feitio não muda pois não? Continuas a mesma refilona!» continuou a rir-se. Olhei para trás e atirei a esponja com água e sabão que estava na minha mão. Bingo! Mesmo na cara! «Tu não fizeste isso.» ele levantou-se da cadeira. Comecei a afastar-me devagar «Fiz!» até começar a correr. Algo me diz que isto não vai correr bem para o meu lado... Andamos á volta na sala até lembrar-me que podia ir para o meu quarto e trancar-me.

Fugi e comecei a subir as escadas, zayn ainda tentou agarrar-me os pés para ver se caía. No último degrau falhou-me o pé e caí. Levantei-me rapidamente, enquanto ele se ria da minha queda. Olhei para trás e ele está muito perto. Quando olhei para a frente o corredor tinha acabado. Boa, a morte espera-me. Mal chegou á minha frente, colocou os seus grandes e fortes braços contra a parede, encurralando-me. «E agora como é que foges?» a sua respiração está rápida de tanto correr assim como a minha. Tentei fugir, mas ele encostou-se ainda mais. 

Antes que pudesse falar, esborrachou a esponja na minha cara. Ainda bem que tinha a boca fechada senão ia andar 15 dias a deitar bolinhas de sabão. Levantei o joelho e acertei-lhe em cheio no meio. Afastei-me um bocado e desatei a rir. Ele está todo curvado no chão a agarrar o seu membro para que a dor passe. Ajoalhei-me perto dele, ainda a rir-me. «Então e agora menino forte o que vais fazer?» retirei-lhe a esponja da mão antes que ele pudesse fazer algo mais com ela.

«Vou te matar Zoe! Isto dói de caralho!» continuei a rir-me. «Vá levanta-te, não faças fitas!» falei. Estiquei-lhe a mão para que ele pudesse agarra-la e levantar-se. Ele agarrou-a e levantou-se. Os olhos dele fizeram contacto com os meus e ficamos a olhar-nos. Desviei o olhar para os seus lábios. A vontade de o beijar está a crescer... Acabei com o espaço entre nós e beijei-o. Não faço a mínima de onde vei-o isto, mas eu precisava de tocar-lhe nos lábios. Os nossos lábios mexem-se em sintonia. Sinto que ambos queríamos isto, tanto eu como o zayn. Os lábios dele são suaves e delicados, não são como os outros que eu já beijei.

As minhas mãos encontram o seu pescoço e mantêm-se lá. As do zayn estão na minha cintura puxando-me mais para ele. Sinto que tenho de parar. Parei o beijo e afastei-me. Levei a mão aos meus lábios e olhei para ele. Ele tem um olhar confuso na sua cara e custa-me ver isso... «Desculpa...» a sua expressão tornou-se ainda mais confusa «Pelo quê? Por me teres beijado?» afirmei com a cabeça «Não precisas de pedir desculpa. Eu gostei.» ele sorriu e fiquei supreendida. Eu também gostei do beijo, só que ele não tem os mesmos sentimentos por mim e nunca iria dar resultado entre nós. Somos diferentes.

«Deixa-me sozinha.» foram as minhas últimas palavras antes de entrar no meu quarto. Oh meu deus, isto não acabou de acontecer. Atirei-me para a cama e olhei o teto. O beijo foi tão...romântico, será que posso dizer isso? Zayn foi bastante querido e amável ontem, deixou-me dormir com ele ontem e nem fez comentários rudes acerca disso. Hoje acordou com um sorriso matinal que me deliciou. tenho visto-o como uma pessoa diferente... como um namorado. Deve andar a beber só pode... Que raio se anda a passar comigo? Beijei o meu suposto "meio-irmão" ,que agora não me é nada, ele disse que gostou e eu também gostei. 

Será que ele gosta ou tem sentimentos por mim? E eu? Será que estou a começar a gostar dele? Abanei a cabeça. Isto está uma confusão. Tenho de esclarecer todas estas perguntas... Olhei para o relógio. Marcavam 12h07. Sinceramente já não me apetecia sair, quero ficar por casa. Levantei-me da cama e fui até ao piso de baixo «Zayn?» chamei. Preciso de saber se ele quer ou não sair... Ninguém me respondeu. Será que ele está em casa? No corredor estão as chaves dele. Não está na sala, não está na cozinha... vou ao quarto dele.

Subi as escadas e bati á porta do seu quarto. Ninguém me respondeu então tornei a bater. «Zayn, é a zoe.» falei calmamente. Entreabri a porta «Zayn...» disse mais uma vez até o ver deitado na sua cama de barriga para baixo a ressonar levemente. Aproximei-me da sua cama e ajoalhei-me. Um sorriso apoderou-se dos meus lábios. Levei a minha mão ao seu rosto e acaricei a sua cara. Ele era bonito. os olhos cor de caramelo, as suas longas pestanas, os seus lábios suaves e delicados... A forma casual como ele se veste normalmente, qualquer coisa lhe fica bem.

Ele mexeu-se e retirei a minha mão. Felizmente não acordou. Levantei-me e sai do seu quarto. Acho melhor ir buscar algo ao McDonald's. Desci as escadas, calcei os meus ténis, vesti o meu blusão, porque apesar de estar verão está sempre muito frio. Peguei em algum dinheiro, nas minhas chaves, telémovel e saí de casa. Recuso-me a chamar um táxi, prefiro ir a pé. Por um lado, não gosto muito de ir a pé, porque as fãs vão vir atrás de mim e perguntar algo. Por outro, é bom porque posso interagir com elas.

Não demorei muito a chegar. Coloquei-me na grande fila e esperei pela minha vez. Foi rápido o que me supreendeu. Fiz os meus pedidos e retornei o caminho para casa já com a comida. Algumas pingas de água fria começaram a cair e andei mais rápido. Quando cheguei, consegui ouvir barulho vindo da sala. Zayn já deve ter acordado... Tirei o blusão e as sapatilhas que tinha calçado. Fui até á sala e lá estava ele com o seu macbook, exatamente igual ao meu, a ver algo.

«Hey...» foi apenas o que me disse, antes de voltar a olhar para o ecrã do seu portátil. «Fui buscar o nosso almoço...» levantei o saco com o logótipo e abanei levemente. Não pretendo trazer á tona o assunto do beijo, quando estivermos a comer talvez ganhe coragem para tal.«Fizeste bem, estou com bastante fome.» Retirou o computador de cima das pernas e levantou-se. «Vamos comer então...» suspirei.

♡ Divided ♡ - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora