! Aviso !

51 1 0
                                    

POR FAVOR LEIAM É MUITO IMPORTANTE!!!


Peço desculpa desde já por isto não ser um capítulo.

Bem, eu já não atualizo esta história à algum tempo, ja faz um ano que não atualizo e peço imensas desculpas. Eu andei sem tempo para escrever e sem tempo para mim. Estive no 10ºano e algumas de vocês devem saber como é, principalmente em ciencias. Agora já estou no 11º, mas durante as ferias eu andei a juntar algumas ideias para esta fic e para uma outra que estou a pensar fazer, mas já vou a essa parte.

Primeiro de tudo, para quem lê esta Fic, eu vou mantê-la parada durante algum tempo, mas eu preciso de uma opinião vossa. A "Divided" é a minha primeira fanfic que eu escrevi e acredito que tenha certos erros porque não somos todos perfeitos á primeira. Eu queria saber se devia mante-la durante um periodo de tempo indeterminado parada, ou entao apaga-la, mas isso depende muito da vossa opiniao e da minha tambem, mas eu quero pensar primeiro em voces que a lêem. Eu tenho algumas ideias mas são muito poucas para a continuar até onde eu queria.

Agora vamos a outra parte. Se eu manter esta parada, eu estava a pensar fazer uma outra que já tenho vindo a escrever durante estes tres meses de ferias que passaram. Para vos dar uma ideia, será sobre o Harry. Eu ainda não tenho um título explicito mas já tenho uns tres capitulos feitos... para isso tambem precisarei da vossa ajuda, para escolher um titulo.

AGORA OUTRA PARTE TAMBEM IMPORTANTE

Voces aceitam que eu faça isso? Eu nao irei conseguir publicar todos os dias ou todos os fins de semana porque como algumas meninas sabem eu tenho exames este ano e nao irao ser nada fáceis. Eu espero que entendam a minha parte, voces sabem que as vezes nao temos ideias para escrever e muito menos tempo.

Love you All

Marta




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡ Divided ♡ - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora