Capitulo 17

213 21 1
                                    

Tenho um peso por cima do meu peito. Estou com um calor intenso. Retirei a cabeça de Zayn e deitei-a com cuidado na almofada para não o acordar. Levantei-me lentamente da cama. Descansei a cabeça nas mãos para acalmar a dor que ainda permanecia. Quatro horas da manhã e eu acordada. Eu sinto-me estranha. Saí das cobertas mas continuo cheia de calor. A parte traseira do meu pesoço arde-me. Caminhei pelo quarto calmamente. Estou tonta e mal consigo aguentar-me em pé. Quando cheguei ao piso debaixo, agarrei-me á cómoda. Os meus olhos fecharam e senti-me a cair.

POV Zayn

A cama está vazia de um lado. Merda. A zoe saiu saiu da cama. Levantei-me rapidamente correndo até á porta. Ao descer as escadas, vi zoe estendida no chão. Bolas! Corri até ela, deitando a sua cabeça nas minhas pernas. Ela está com uma irritação no pescoço e muito quente. «Mãe!» chamei. Só ela sabe o que ela pode ter. Vi ela correr as escadas «Oh meu deus. Ela precisa de ir para o hospital!» afirmou ajoalhando-se perto dela. Peguei na t-shirt e calças de algodão e vesti-as rapidamente. Peguei nela em estilo noiva e dirigi-me ao carro. Deitei-a na parte de trás «Vais ficar bem.» sussurrei-lhe mesmo sabendo que ela não ouve.

(...)

POV Zoe

Uma luz branca bate sobre a minha cara e vejo-me obrigada a fechar novamente os olhos. Sinto o cheiro a hospital. Mas que raio? Algo está a fazer peso no meu braço direito. Cabelo preto. Zayn. Mexi o braço e este levantou a cabeça «Já acordaste.» acariciou-me o braço «Eu lembro-me de ontem á noite sair da cama para ir á cozinha e sei que caí. O que é que aconteceu?» perguntei-lhe calmamente. «Fizeste reação alérgica ao medicamento, mas agora já está tudo bem. A minha mãe deve estar a chegar para vir trabalhar.» assenti com a cabeça «Fiquei preocupado contigo. Tu e a tua teimosia.» ele riu um pouco «Sabes tive que aprender com alguém.» deitei-lhe a língua de fora.

«Os rapazes devem passar por aqui, eu liguei-lhes e disse-lhe os que se tinha passado.» sorri e inclinei a mina cabeça contra a almofada. Assenti com a cabeça. «Obrigada.» ele olhou-me confuso «Pelo o quê?» aproximou-se da minha cara. «Por estares a tratar de mim...» senti-me a corar «Oh isto não foi nada.» vi que ele ficou atrapalhado «Eu gostei que estivesses comigo.» as palavras caíram da minha boca fazendo com que aquele rapaz olha-se para mim. Encostou as sua testa na minha e respirou fundo «Eu também... Eu também...» respirou pesadamente. Os nossos lábios rasparam causando-me um arrepio. Quando íamos começar um beijo, a maçaneta da porta rodou um pouco causando um pequeno barulho que nos fez separar imediatamente.

Vi 4 rapazes a entrar e um trazia um ramos de flores. «São para mim?» perguntei entusiasmada «Sim pequena.» louis entregou-me o ramo de rosas para a mão e levei-as logo ao nariz. «Pregaste cá um susto.» ri um pouco. «Estás melhor?» harry sentou-se no sofá encostado á parede, assim como o niall, o liam e o louis. «Sim, já me sinto um pouco melhor.» a mão do zayn discretamente pousou sobre a minha. «Mas ainda não é para te meteres em divertimentos!» todo o quarto de hospital foi enchido com gargalhadas «Prontos, o Zayn mandão já chegou.» brinquei e ele sorriu.

«Vocês nem imaginam como ele tem sido! Desde que fiquei doente, ele tem andado sempre com ordens.» bufei na brincadeira. «Zoe não saias da cama. Zoe tens de comer.» ri e vi zayn ficar amuado como uma pequena criança. Todos os outros riram. Continuamos a falar até eles irem embora. Trisha entrou depois de eles sairem. «Zoella querida, podes começar a preparar-te para saires.» fiquei supreendida ao ouvir que puderia sair. «Já? Mas ela não devia ficar mais tempo aqui?» zayn perguntou á sua mãe, com uma ponta de preocupação na sua voz. «Ela pode ir para casa, agora ela só precisa de descanço. E também com o médico como tu em casa, ela está segura.» ri um pouco. Zayn ficou muito vermelho e viu-se que estava muito envergonhado.

Com a ajuda da Trisha levantei-me para cima. Ela verificou se estava tudo bem comigo. Tirei mais uma vez sangue e mediu-me as tensões. Assegurou-me que estava bem. Estou de pijama. No meu pijama. Zayn envolveu os seus braços em volta da minha cintura e agarrei-me a ele, para o caso de me sentir mal novamente. «Fodasse, estão fãs lá fora...» zayn grunhiu assim que chegamos á entrada «Não há problema, nós não somos nada e não...» auch esta agora magoou-me. Foi dito por mim mas magoou á mesma. Ele reparou e vi que ficou um pouco triste, mas mesmo assim deu-me um beijo na bochecha para me tranquilizar.

Fez questão de apertar mais o seu braço na minha cintura. Abriu as grandes portas de vidro e fizeram-se ouvir gritos. O melhor é que a cabeça já não me dói. Dois grande homens vieram ter comnosco e suponho que sejam seguranças. Eles taparam-me um pouco, embora já tenha sido vista. Conduziram-nos até ao carro do zayn e ajudaram-me a entrar com cuidado dentro do carro. Zayn entrou a seguir e colocou o carro a trabalhar. Remexi os meus dedos e tirei algumas peles á volta das minhas unhas. «Eu não queria dizer aquilo.» as palavras saltaram da minha boca. «Ainda estás a pensar no que disseste?» ele perguntou-me calmamente. Assenti levemente com a minha cabeça. «Não penses demasiado nisso. Ambos sabemos isso e ambos sabemos que é verdade.» metade da agulha que se espetou no meu peito á uns minutos saiu um pouco, mas continua lá e magoa.

POV Zayn

Aquilo é verdade. Ambos sentimos o mesmo, mas conseguimos ser teimosos o suficiente para não admitir os sentimentos um do outro. Eu vi como ela ficou quando disse aquilo. Também me magoou ouvi-la. Entrei dentro da garagem e desliguei o carro. Zoe abriu a porta do carro, pronta para sair, mas agarrei o seu braço, parando-a. «Diz-me que já esqueceste aquilo que disseste.» negou. Eu sabia. Corri até ao seu lado e peguei nela fazendo-a entrelaçar as suas pernas nas minhas costas. Ela foi supreendida, mas agarrou-se a mim. A sua mão massajou o meu cabelo e nunca soube tão bem como agora. Subi as escadas com ela no meu colo e entrei no meu quarto.

Deitei-a na minha cama, mas como ela estava "presa" em mim acabei por cair com ela na cama. Mirei-a por uns breves momentos. Ela fez o mesmo e apanhei-a a olhar para os meus lábios. Aproximei-me da cara dele e raspei os meus lábios nos dela, causando o suspiro vindo dela. Dei início a um beijo calmo e lento ao qual ela correspondeu. As suas mãos viajaram para o meu cabelo, entrelaçando os dedos nele. Parei o pequeno mas significante beijo. Encostei a minha testa na sua «Zoe...» suspirei. Esta rapariga está a dar cabo de mim.

Ela abraçou-me «És especial para mim.» sussurou no meu ouvido. Abracei-a igualmente e dei-lhe um beijo no pescoço. Levantei-me e ela aninhou-se dentro das cobertas. Puxei a t-shirt pela minha cabeça e tirei as minhas sapatilhas. Zoe observou cada movimento meu, mas ficou para a olhar para o meu tronco despido principalmente. Por detrás daquela rapariga doce e frágil, tenho a certeza que á uma rapariga tarada e preversa. Entrei dentro das cobertas e puxei-a pela cintura para o meu peito. Ela virou-se e ficou de frente para mim. Escondeu a sua cara no meu peito e ficou assim até adormecer.

Nenhum de nós comentou sobre o beijo. Somos ambos teimosos e não conseguimos dar o braço a torcer.

_______________

Primeiro, eu peço imensa desculpa por não ter colocado mais cedo. Já era para colocar á duas semanas, mas atrasei muito o capitulo e também meteu-se o concerto... Eu dediquei-me a este capitulo para que ele ficasse bom, mas não acho que tenha ficado. Segundo, eu estou muito grata a voces por fazerem chegar a Fic ás 3,200 e tal leituras. Pode ser apenas isso mas significa muito para mim.

Como sempre votem e comentem por favor e vou ser mais breve a colocar.

♡ Divided ♡ - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora