O meu quarto está escuro novamente, mas desta vez porque a luz do dia desapareceu. Dormi assim tanto? Também, quando estou doente é quando mais durmo. O meu pescoço dói. Estou deitada em cima de algo que não é a cama. Mexi-me e só então reparei que zayn estava debaixo de mim a dormir como um anjo. Mexi para o seu lado e deitei a minha cabeça na almofada. Olhei para o meu lado e ele estava lá. As suas pestanas estão deitadas no cimo das suas belas e coradas bochechas. A sua boca fechada, dá vontade de beijar.
Mexi-lhe no cabelo caído na testa e puxei-o para cima, voltando a colocar a sua crista no normal. Fiz-lhe pequenas festas na sua bochecha e sorri. Um sorriso apaixonado. Eu amo esta pessoa bipolar que está ao meu lado. Nunca ninguém me causou o que ele me causa. É complicado de se explicar. Eu vejo alguns dos seus sentimentos nos seus lindos olhos cor de mel. Tenho medo que este amor, seja só feito na minha cabeça e não se concretize. Que fique apenas num 'sonho'.
Para ele, eu não passo de uma simples rapariga apaixonada. Cheguei-me perto dele e depositei um beijo no canto dos seus lábios. Os seus lábios formaram uma curva, demonstrando um sorriso. Afastei-me. Ele estava acordado? «Bela maneira de ser acordado.» tapei a minha cara com o lençol. Que vergonha! Ele tirou o lençol lentamente da minha cara «Hey, não tenhas vergonha.» aproximou-se mais. A sua respiração quente bateu na minha cara e fechei os meus olhos. Os seus lábios tocaram nos dois cantos dos meus lábios.
«Zayn...» suspirei. Ele massajou o meu cabelo e puxou-me mais para si. Escondi a minha cara no seu peito. Enruguei o nariz. Espirrei. Ouvi um riso. Olhei para cima e aquele parvalhão lindo estava a rir-se. «Tens um espirro adorável.» corei. Ri-me um pouco também. Levantou-se e veio até ao meu lado. «Vou lá embaixo ver se a minha mãe chegou.» assenti com a cabeça «Posso ir contigo?» perguntei-lhe. Quase que aposto que me vai obrigar a ficar na cama e se for preciso vai encorralar-me «Podes. Sobe ás minhas costas.» oh afinal não. Levantei-me e subi para as suas costas, entrelaçando as minhas pernas na sua cintura. Ele apertou as minhas coxas levemente.
Descansei a cabeça no seu ombro. As dores ainda estão presentes na minha cabeça. Ele desceu as escadas e fomos até á cozinha, de onde já vinha um cheiro a comida. Quer dizer, eu não consigo cheirar, mas pelo que o Zayn diz, cheira muito bem. Trisha está a fazer o jantar. «Boa noite mãe.» ele aproximou-se um pouco mais da sua mãe e deu-lhe um beijo na bochecha, ainda comigo ao colo. Senti-me um pouco desconfortável e com vergonha. Ele sentiu que fiquei um pouco tensa e apertou um pouco mais as minhas coxas. Eu já disse a Trisha o que sentia pelo Zayn mas vou sentir-me sempre com vergonha perto dela..
Ela sorriu para nós e vi que ela ficou encantada pelo afeto do seu filho para comigo. «Então pequena Zoe, sentes-te melhor?» neguei com a cabeça «Eu trouxe uma caixa de comprimidos. É um medicamento que te vai pôr melhor em dois dias mais ou menos.» sorri. «Vou levá-la novamente para o quarto. Não convém muito que ela apanhe frio...» zayn disse para a sua mãe e esta concordou. Não queria nada ir. Sinto-me sozinha naquele quarto. Queria ficar aqui com eles os dois. pelo menos para ter a sua companhia. Chegamos ao quarto e zayn colocou-me na cama gentilmente.
«Onde vais?» perguntei-lhe. Ele inclinou-se um pouco para mim. «Ajudar a minha mãe. Ela daqui a pouco traz o teu jantar. Depois eu venho ter aqui, ok?» concordei com a cabeça. Beijou-me a bochecha e deu-me um sorriso de conforto. Ele saiu e aconcheguei-me na cama. Peguei no meu telemóvel para ver se tinha alguma coisa. Tinha uma mensagem do Louis.
«Já soube que estás doente. Vê se ficas melhor peste.»
Ri-me. Como é que ele soube? Deve ter sido o Zayn a dizer-lhe. Coloquei o meu telemóvel de volta ao seu lugar e vi um pouco de televisão. A minha porta abriu, revelando a figura de Trisha com o meu jantar nas suas mãos. «Está aqui o teu jantar, Zoe.» Sentei-me contra a cabeceira da cama e colocou-me o tabuleiro no cimo das minhas pernas. Retirou a caixa de comprimidos e colocou-me um perto do copo de água. «Toma isso, depois de comeres. Vou jantar e o zayn já volta para te fazer companhia.» piscou-me o olho. Sorri timidamente. Saiu, deixando-me sozinha a jantar.
POV Zayn
Eu e a minha mãe comemos em silêncio e não consigo parar de pensar na Zoe. Ela estava a acariciar-me enquanto dormia. Beijou-me o canto do meu lábio, mandando-me amor por todo o corpo. «O que se passa entre ti e a Zoe?» a minha mãe interviu. «Nada...» será que nem consigo dizer isto á minha mãe? Sempre lhe disse de todas as minhas namoradas. «Oh Zayn, eu conheço-te bem. Tu estiveste no meu ventre filho, lembra-te disso...» olhei para ela «Sabes, é complicado de se explicar...» admiti.
«Gostas dela?» afirmei com a cabeça. «Não tenhas vergonha de o admitir. Ela é uma rapariga tão doce. Apenas não a magoes...» arrumei o meu prato «É o que eu tenho feito mais, mãe... Eu não quero admitir-lhe que gosto dela e depois faço coisas que me arrependo, entendes?» levei as mãos ao cabelo «Entendo sim, meu filho. Não escondas os sentimentos que tens, demonstra-os. Apenas não te esqueças que ela é uma rapariga frágil.» ela tem toda a razão. Mas é tão estranho falar disto com ela. Ela entende-me melhor do que outra pessoa. Cheguei-me perto dela e abracei-a. «Obrigada.» depositei-lhe um beijo na sua cabeça.
«Vai lá ter com a rapariga. Ela quer a tua companhia.» eu também quero a companhia dela. Corri as escadas e bati á porta do seu quarto. Entreabri e vi a bela rapariga aconchegada nas cobertas a ver um filme. Ri-me após ver o que ela via. 'Smurfs' só ela mesmo para ver isto. «Oh és tu.» ela disse com um sorriso «Eu disse que vinha assim que acabasse de jantar.» ela assentiu com a cabeça. Cheguei-me perto dela e vi o tabuleiro com a louça suja ao lado. Puxei o cadeirão e sentei-me perto da cama dela, apoiando os pés na mesma.
«Hoje dormes comigo?» ela perguntou-me apanhando-me de surpresa. Wow, ela pedir-me para dormir com ela deve-se a melhor coisa de se ouvir. «Durmo.» o sorriso dela cresceu e o meu também. «Contas-te ao Louis que estava doente?» olhou-me com as suas pedras verdes escuras. «Sim, contei a todos os outros rapazes.» será que o Louis lhe ligou? «Ele mandou-me uma mensagem...» afirmou. Uma ponta de ciúmes entrou dentro de mim. Eu estou a ficar louco por esta rapariga.
POV Zoe
Assim que disse que o Louis me tivera mandado, vi que Zayn ficou diferente, a sua postura mudou. «Está tudo bem?» questionei. Ele olhou-me gentilmente «Sim, porque não haveria de estar?» sorriu-me. Quase que aposto que ficou com ciúmes. Ou então é impressão minha. «Deita-te aqui.» pedi. Um sorriso cresceu nos seus lábios. «Eu já volto.» onde vai ele? Pegou no tabuleiro e saiu. Já não o entendo... Continuei a ver o filme dos seres pequeninos azuis. Eles são tão fofos.
Passaram 10 minutos e ouvi duas batidas na porta. Trisha colocou a sua cabeça dentro do quarto. «Boa noite querida. Tomaste o comprimido?» afirmei com a cabeça. «O zayn já vem. Dorme bem.» sorri-lhe. A porta voltou a fechar. Rapidamente voltou a abrir-se, revelando um Zayn apenas de boxers. Está demasiado despido... pensei. Aproximou-se da cama e deitou-se. Levantei-me então... também tenho de vestir o meu pijama. «Onde vais?» perguntou confuso. «Vestir o meu pijama. Fui até á casa de banho e em 2 minutos já estava de volta ao quarto.
________________
Olá sweets *-* Então o que estão a achar da Fic ? Quero agradecer-vos as mais de 1,500 leituras. Não sabem o quanto eu estou supreendida com todas voces (:
Votem e comentem por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Divided ♡ - Parada
FanfictionQuem disse que ter um meio irmão é fácil? A Zoella que o diga...viver com um meio-irmão chato e convencido não é fácil, principalmente quando o nome dele é Zayn... ele é famoso e está na maior boysband. Mas será que esse ódio todo que Zoella tem por...