Prólogo

131 5 1
                                    

Tem amizade que vai surgindo assim aos poucos com o convívio de todo dia e quando se percebe já são melhores amigos, a amizade de Lillian e Lorena não tem muito a ver com isso, as duas no meio de um acidente, as duas se preparavam para prestar o ENEM exame necessário para que Lilliam entrasse na faculdade de Jornalismo e Lorena, bom, Lorena ainda não sabia o que fazer, após entrarem em um elevador para as suas respectivas salas as duas pensaram [essa menina nunca seria minha amiga] o estilo era totalmente oposto Lily passaria fácil num teste para As Patricinhas de Beverly Hills com seus cabelos loiros e olhos azuis, já Lorena era um projeto de Rockstar de coturno e uma jaqueta de couro a morena era baixinha, mas ocupava qualquer lugar que fosse, elas sentiram o elevador começar a subida após o movimento inicial vieram vários estalos e a queda. As duas acordaram na manhã seguinte Lillian com o braço esquerdo quebrado e Lorena a perna direita.

- Você sabe o que aconteceu? – Lillian perguntou tímida, pois a garota ao seu lado faria qualquer um tremer.

-O que você acha? Eu suspeito que quebrei a perna mas se não fosse essa dor nem perceberia –Lillian tinha razão em temer aquela garota.

Quando finalmente o almoço chegou Lily pulou de felicidade estava faminta e sua mãe não tinha permissão para lhe trazer comida, ao perceber aquela sopa não tão agradável parte da sua fome passou, mas ela seguiu firme na intenção de comer, mas tinha um pequeno problema os talheres vinham embalados em plástico e ela não conseguia abrir por causa do seu braço quebrado o jeito seria apelar para a sua única colega de quarto.

- Pode abrir isso pra mim – ela disse já estendendo os talheres que permaneceram no já que Lorena não tinha a menor intenção de pegar

-você consegue abrir sozinha – foi a única resposta que recebeu

- Meu braço está quebrado e eu não consigo abrir só com uma mão- ela conseguiu tirar Lily de sua calma natural, a fome causa isso.

- E a minha perna também e você não me vê reclamando – disse isso pegando um pouco de sopa e bebendo lentamente

- Tudo o que você faz é reclamar e me jogar na cara essa droga de sopa – Lillian se levantou e caminhou até bem próximo de Lorena

-você pode andar e reclama por causa de uma sopa eu quase morri naquele banheiro e a senhorita não fez nada – ela disse parando de tomar sopa e olhando fixamente para a parede atrás de Lillian

- nem sabia que você tinha ido ao banheiro, logico que eu teria te ajudado – agora era Lillian que encarava Lorena.

- Eu te chamei por um bom tempo quase cai da cadeira – o semblante dela começava a melhorar

- Desculpas, eu não ouvi estava dormindo por causa dos remédios acordei há pouco tempo – Dizendo isso ela tentou se aproximar.

Com o tempo e convivência as duas se tornaram inseparáveis apesar da diferença gritante de personalidade elas se completavam e uma equilibrava a outra, após meses de internação as duas voltaram a sua vida normal. Os dias na escola eram tranquilos para Lillian, um dia em meio a uma confusão ela percebeu a chegada de uma aluna nova e aparentemente ela já estava sendo levada para diretoria.

- Lore, o que você faz aqui?- ela perguntou correndo atrás da detenta/amiga.

- O que acha loira? Estou animando a sua vida, me de logo as boas vindas.

A escola nunca mais foi normal e tranquila para Lillian.
  


Olá !
Se gostarem do capitulo deixem suas estrelinhas, elas ajudam bastante não esqueçam de comentar o que estão achando é bem interessante.
Abraços carinhosos e até o próximo capítulo

Do Brasil A DinamarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora