Capítulo 2.3

24 1 0
                                    


Arthur

Eu sempre gostei de uma vida livre, de não me apegar a ninguém assim ninguém sofre e todos conseguem o que querem, sempre existiu uma ou outra garota especial como a Lorena que pensava do mesmo jeito que eu, ótima garota ótimos peitos, estava justamente indo encontrar ela, que tinha acabado de fazer uma prova muito difícil e é sempre bom um consolo foi quando encontrei a Natalia ela era muito parecida com Lorena as duas eram fortes e lindas, mas naquela noite Naty estava completamente frágil chorando com o rosto escondido entre os braços, estacionei o carro e sentei ao seu lado no banco, só precisou disso pra ela se agarrar a mim e chorar ate molhar a camisa.

- O que você tem?- perguntei depois que ela se acalmou um pouco

- Eu só te vi duas vezes na minha vida, não espere que fale dos meus sentimentos pra você- ela respondeu ríspida de repente.

- Você acabou de chorar de ombro, já somos bem íntimos, moça- era difícil me concentrar em ajuda com aqueles lábios vermelhos e úmidos por causa do choro.

-Isso não significa nada, eu estou triste e você veio falar comigo não significa que somos amigos- era difícil entender essa garota ela só podia ser bipolar.

- Não entendo a razão de toda essa desconfiança comigo eu só quero ajudar- Não tive tempo de terminar meus argumentos no momento seguinte ela estava me beijando e eu retribuindo com toda a pressa, o beijo era desesperado como se ela quisesse que terminasse rápido, mas não conseguisse parar.

- Pronto, não precisa mais fingir que se importa comigo já conseguiu o que queria- ela disse isso se levantou e me deixou sentado com cara de besta ainda querendo mais beijos.

Do Brasil A DinamarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora