LillianEu pensava mais a cada dia na Dinamarca, pesquisava sobre a Dinamarca, treinei o meu inglês para a Dinamarca, estudava para a Dinamarca e cada dia de forma mais intensa, após dias e mais dias de estudo prolongado acabei caindo no sono na minha escrivaninha e o sonho veio me encontrar e nele eu corri na neve sentia o vento frio cortante passar por minha pele seminua, meus lábios foram ganhando uma cor arroxeada parecida com a dos meus dedos, quanto mais eu caminhava mais o frio ganhava força e mais densa era a neve em meus pés, quando já estava em estado quase completo de hipotermia sentia dois braços fortes mais gentis me cobrindo com uma jaqueta bem grossa pouco antes de desmaiar vi aqueles olhos azuis me fitarem por sobre os cachos ruivos, logo em seguida eu acordei ainda atordoada mandei mensagem para Lorena.
Lillian: Lorena aconteceu uma coisa louca comigo
Lorena: Descobriu o porquê de o superman usar cueca por cima da roupa
Lillian: Não, mas eu acho que é só estilo, eu tive um sonho louco.
Lorena: Isso envolve alguma coisa que a minha mãe não deve saber?
Lillian: Claro que não, envolve um ruivo que não sai da minha cabeça.
Lorena: Então pode muito bem ser uma coisa que a minha não deve saber
Lillian: Às vezes eu me pergunto como nós somos amigas.
Lorena: A sua vida seria muito chata sem mim e eu não me formaria sem você
Lillian: Voltando a foco principal eu sonhei com esse ruivo, mas nunca vi ele e agora ele se apoderou da minha mente deve ser algum tipo de Vodu.
Lorena: Você está estudando demais está na hora de dormir
Lillian: E se eu sonhar com ele de novo? Ou pior se eu não sonhar com ele
Lorena: Lily tá na hora de dormir, beijos.
Eu sonhei com aqueles olhos azuis a noite toda e todas as outras depois desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Brasil A Dinamarca
Literatura FemininaQuando Lorena e Lillian embarcam para Dinamarca com a mala cheia de sonhos e prontas para descobertas mal sabem elas que acabariam descobrindo o quanto é importante a amizade, presas num triângulo amoroso mais louco e divertido