Lorena (esse capitulo devia ser da Lily, mas a Lorena ainda tem coisa pra contar).Depois que a Lillian foi pra sua casa descansar, eu fiquei em casa tentando esquecer o que tinha acontecido, assumo que estava esperando algum pedido de desculpas de Arthur algo simples talvez um avião fazendo chover rosas no meu quintal nada demais, mas obviamente não aconteceu, e eu não recebi nem um –Oi, gata- e claramente eu queria queimar ele com uma vela ate se tornar cinzas, mas canalizei essa raiva e transformei em força para esperar o resultado depois de semanas esperando o dia ele chegou Lillian e eu fomos juntas ela estava muito abalada com a sua prova, tinha certeza que não passaria e eu fiz a coisa mais sensata dei um tapa nela e mandei ela se recompor.
- Não vai sair nunca?- eu já estava impaciente
- Nós chegamos há 5 minutos- ela disse parecendo calma, mas é só ilusão.
- saiu o resultado Lily- eu apontei tremendo um pouco
- Aquele é o meu nome?- ela disse mostrando o primeiro nome da lista.
- SIIIM, você passou em primeiro lugar- fui logo abraçando ela que caiu no choro.
Logo em seguida saiu outro resultado eu fui lendo bem lentamente procurando com atenção o meu nome, quando cheguei ao final não encontrei nada fui me afastando lentamente tudo passando lentamente, provavelmente eles odiaram a música que eu cantei, meu desespero foi interrompido pelos gritos de Lillian.
- VOCÊ PASSOU VOCÊ PASSOU EM SEGUNDO - ela gritava como uma louca eu não sei como se recuperou tão rápido.
- Eu já vi a lista Lillian claro que eu não passei- estava bem emburrada pela insistência dela.
- Você olhou a lista errada agora que saiu o seu resultado, besta.
Sai correndo pelo corredor abracei a minha melhor amiga e agora Dinamarca que me aguarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Brasil A Dinamarca
ChickLitQuando Lorena e Lillian embarcam para Dinamarca com a mala cheia de sonhos e prontas para descobertas mal sabem elas que acabariam descobrindo o quanto é importante a amizade, presas num triângulo amoroso mais louco e divertido