Capítulo 1.4

31 2 0
                                    


Lorena

Mais uma manhã tediosa com a coisa mais tediosa do mundo, aula de história e eu não culpo de forma alguma o cérebro por preferir lembrar os beijos com o Arthur do que prestar atenção na tia bigoduda e que acha que vestido, cabelo ensebado e botas de cowboy combinam, mas acho que depois de me chamar pela decima vez ela já estava irritada.

- Quais foram os maiores avanços da Era Vargas senhorita Martines?- não sei a razão de usarem o meu sobrenome

- Carmen Miranda, professora com toda a certeza.

- Você tem exatos dois minutos para chegar à diretoria- Não sei o que tem de errado com a minha resposta, mas preferi não contrariar

Depois de um longo papo bem descontraído com a diretora fui mandada para a detenção, foi bem legal encontrar o pessoal da gangue, como sempre estavam todos reunidos dessa vez eu não sabia o motivo, Jorge o menino mais alto que eu já vi estava tranquila e pacificamente babando em cima da mesa, Renato era o próxima na fila seu rosto tinha tantas espinhas que era difícil identificar a diferença entre rosto e espinha, e por último mas mais importante a segunda em meu coração( depois de Lillian, claro) Natália, ela é um pouco maior que eu com cabelos castanhos claros e pele queimada pelo sol com mais jeito pra Rockstar que qualquer um.

- Demorou, ainda não tinha te visto aqui essa semana e já é terça- Jorge disse acordando depois que eu chutei a sua canela.

- Sabe como é a gente precisa mudar às vezes- eu disse procurando um lugar para sentar

- Papo, você fez algum acordo com a diretora- Natália disse me encarando com um sorriso besta.

- Me conheces tão bem- era sempre divertido encontrar o pessoal

Do Brasil A DinamarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora