Capítulo 2.1

23 2 0
                                    


Lorena

Nunca fiquei tão feliz de ir pra escola, depois daquele dia eu estaria livre de Arthur, de Natalia e de tudo mais, nunca mais os vi depois daquele dia da foto, talvez estivessem se pegando por ai, mas essa era ultima coisa que eu queria pensar, em breve estaria na Europa pegando quantos loiros eu quisesse, quando o dia finalmente acabou fui pra casa com a sensação de dever cumprido, arrumei a minha mala já que viajaria na manhã seguinte. A manhã chegou rápida e junto com ela a dor por pensar em deixar a minha mãe, ela cuidou sozinha de mim desde sempre e com o seu emprego de advogada não sobrava muito tempo pra mim, me despedi dela com um abraço e beijo rápido no rosto e entrei no carro do pai de Lillian, chegamos enfim ao aeroporto depois de um pouco de choro Lily e seu pai se despediram ele me deu um abraço e foi embora. Começamos a espera pelo avião, foi quando eu senti um cutucão nas minhas costelas.

-Lorena, é ele – Lily disse apontando para um ruivo bem bonito na nossa frente.

- Ele quem? – eu ainda observava o ruivo ele era bem bonito

-O ruivo dos meus sonhos, doida- depois de observar mais um pouco percebi que ele era muito bonito.

- Você deve estar confundindo, nem todo ruivo é dos seus sonhos- Caramba, ele é muito lindo.

- Claro que eu sei quem é ele, eu sonho com ele todas as noites- pensando bem eu também sonharia com ele todas as noites.

- Então vamos falar com ele – na hora que me levantei para falar com ele fui interrompida por três coisas, a mão de Lillian no meu pulso, o chamado para o embarque e Arthur correndo para falar com o ruivo.

Do Brasil A DinamarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora