Capítulo 2.4

34 1 0
                                    


Lorena

Cada segundo naquele voo foi como uma agulha enfiada no meu olho, digamos que 14 horas não foram muito legais, eu não sabia se voava no pescoço de Arthur por respirar o mesmo ar que eu ou batia na Lillian por não ter me avisado daquilo, talvez o que tenha me impedido foram aqueles olhos do ruivo, que maldito lindo, mas não podemos confirmar que foi isso pode muito bem ter sido o remédio pra enjoo que me deixou muito doida.

Quando finalmente chegamos a terras dinamarquesas tinham duas pequenas Van para nos levar ao alojamento, eram por volta de 20 estudantes brasileiros, todos muito bem cobertos com 7 camadas de casaco, quem foi o gênio que resolveu começar a dar aulas no inverno?

O alojamento era pequeno tinha dois andares cinco quartos em cada,  meninas em baixo meninos em cima por conta das escadas pelo menos nisso eles pensaram direito.

Nós tivemos à tarde de folga para descanso, eu fiquei no quarto junto com a Lily que continuava com a cara de choro mal lavada irritante, ela sabe muito bem que ninguém me toca quando estou irritada, depois de um bom cochilo de 5 horas acordo por uma tiazinha bem pequena de 1.80m loira com um braço que seria facilmente confundido com a minha cintura. Nada melhor que acordar com amor, ela começou a gritar alguma coisa que eu acho que possa ser russo, tenho plena certeza que era um xingamento, tentei explicar que só sabia inglês e mais ou menos, mas ela continuava gritando, quando fiquei em pé tentando fazer uma mimica louca de EU QUERO DORMIR, SAI DO MEU QUARTO, foi quando ouvi uma voz grave vindo do corredor, depois de falar alguma coisa na mesma língua da tia monstro, depois que a voz se foi a tia colocou roupa de cama e uma toalha e saiu sem dizer  nada, havia um cronograma que dizia que haveria um jantar hoje a noite e aparentemente eu já estava atrasada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Brasil A DinamarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora