-.... Pai, mãe? - quando falei, Não sei porque, saiu duas lágrimas dos meus olhos, posha, durante minha infância eles foram tão... Tão ruins e frios comigo, bebiam, me deixavam na mão, eu era praticamente uma mãe pra Daniella.
Eduardo Maldonado: Minha filha!- ele vem e me abraça, eu não reajo - como cresceu! Está linda!
Ysadora: O que fazem aqui? Lembraram que tem uma filha?
Lívia Maldonado: Foi você que se distanciou filha....- fala ela com olhar triste.
Ysadora: O caramba! Vocês não davam atenção, amor, carinho de pais nem pra mim nem pra Daniella, só focavam o dia todo naquela empresa ridícula de vocês. E quando tinham folga, nos deixavam na casa da tia Teresa pra ir beber! Foram vocês que causaram essa distância senhores Maldonado.
Eduardo: Já CHEGA Ysadora! Viemos aqui saber como você está. Estamos com a Daniella em casa, vamos ser uma familia!
Ysadora: Cadê a Daniella?- falo eu nervosa
Lívia: Está em casa. Queremos nos unir pra fazer a festa de 15 anos da Dany, que é tão esperada por ela, ela vai ir pra casa da sua tia Teresa e seu primo Matheus vai vir!
Ysadora: E vão deixar a Daniella ir pra casa da tia Teresa? Ela mora em Salvador agora sabia? Tem noção da distância de São Paulo pra Salvador?
Eduardo: Ysadora, ela quer estudar lá, se sente melhor lá, não podemos impedi- la. Não precisa morar com a gente, só nos ajude com a festa da Daniella , que é semana que vem.
Ysadora: Ok, eu ajudo.
Lívia: Filha, só não esqueça que te amamos, nunca deixamos de te amar!
Ysadora: Eu não sei se acredito nisso.- lagrimas escapam de meus olhos, mas minha mãe as seca.
Lívia: Pare com isso Ysadora! Não seja teimosa, isso não é atitude de uma Maldonado! - ela sempre dizia isso 🙄
Eduardo: Se quiser nos procurar e falar da... Decoração, já sabe onde nos encontrar! - eles me dão um beijo no rosto e vão embora...
Ysadora: Caraca! Dia longo hein, vou chamar minhas best pra vir aqui!
Ligação on:📱
Ysadora: Hellow bb
Isabel: fala bb, o que você quer?
Ysadora:Vem aqui em casa com as meninas?
Isabel: Vou ligar pra elas então bb
Ysadora: Tá, tô te esperando bb.
Ligação off ✖
Depois de terminar a ligação, fico pensando em Daniella ir embora daqui de SP, Posha, quem diria? Minha irmã longe de mim '.'
Mas se isso deixa ela feliz né...
Mas pensa pelo lado bom, meu primo Matheus vai vim!!! 📣
Falando nele, ele me mandou uma msg no whats:Amo ele, meu primo preferido, meu Melhor amigo homem,desde criança conto todos os meus segredos pra ele, ele é bem íntimo comigo, na verdade, Quando tínhamos 13 anos, ele foi muito íntimo KKKKK.
Dá um play no flashback bb 👉
▶_______________ 0⃣1⃣:0⃣0⃣
Flashback on: ⏮
Mary(uma vizinha do Mateus): Ysadora, verdade ou Desafio?
Ysadora: Desafio.
Mary: Eu te desafio a beijar o Matheus! - fala fazendo uma dancinha escrota
Ysadora: Claro! Eu acho... (É, eu tinha uma quedinha pelo meu primo!)
Matheus: acha isso uma boa ideia?- fala ele nervoso
Pedro: Vai amarelar Matheus? Ou você Não sabe beijar, ou a sua prima é feia.
Ysadora: Eu sou feia Matheus?
Matheus: Claro que não Dorynha! É que você é minha prima....
Ysadora: Não vai mudar nada seu idiota! Vai logo!
Nos aproximamos e beijei o Matheus, todos ficaram aplaudindo e gritando, tia Teresa quase pega em flagrante!
Mas nunca esqueci esse beijo 😏
Flashback off ✖
Escuto um barulho da campainha, só pode ser as meninas, abri a porta e dei espaço pra elas entrarem, ao ver elas entrando, vi que a MaDuda não estava.
Ysadora: Fala meninada!
Kathleen: Fala barraqueira!
Ysadora: Ah não quero falar sobre isso! - falo revirando os olhos - Cadê a Maria Eduarda?
Kathleen: Foi dormir na casa da Jully.
Ysadora/Isabel: O que???
Kathleen: Credo gente, vocês falam como se fosse....
Isabel: É óbvio que falamos assim, somos um grupo de M.A. , Ela devia estar com a gente!
Ysadora: Exato, essa Jully tá tirando ela de nós!
Kathleen: É... Talvez vocês estejam certas....
Isabel: Talvez? Estamos 100% certas meu amor
Ysadora: Ah, não quero falar sobre isso, tenho outra coisa pra resolver com vocês...
Isabel/Kathleen: O que?
Explico o lance com meus pais, da festa da Dany e a vinda do meu primo.
Kathleen: Então quer dizer que seu primo Cat vai vir pra cá?
Ysadora: Isso mesmo.
Isabel: Opa, não tem ninguém solteira né?
Kathleen: Eu, estou enrolada!
Ysadora: Então é melhor você continuar assim porque se depender do Matheus você vai virar virar um novelo porque aquele ali só quer pegar!
Isabel: Você e o Gabriel não tô ficando?
Kathleen: Sim, mas ele não toma coragem.
Ysadora: calma Kathleen, na hora certa ele vai pedir. Talvez ele esteja com vergonha. O Vini e a Bel também demoraram. Mas vamo focar na festa de 15 da Dany.
Isabel: Menina, tenho umas idéias de decoração pra festa de 15 no meu celular.
Ysadora: Então mostra bb!
Eu e a meninas ficamos conversa e trocando idéias, estavamos assistindo séries, então acabamos adormecendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha M.A.
JugendliteraturYsadora: Meu nome é Ysadora Maldonado, tenho 16 anos, sou morena dos olhos castanhos esverdeados, Gosto MUITO de festa, de curtir, gosto de ficar com garotos, não gosto de nada muito sério, quer dizer , abro uma exceção pro Lucas, irmão da MaDuda...