Bom, desde o dia da viadagem do Lucas e da Ysadora no jardim, o namoro deles avançou pra uma nova fase.
"Mas o primo dela tentou atrapalhar?"
Bom, podemos se dizer que sim, mas era uma atrapalhadinha ali, e outra aqui, então não davam certo. E ele até tá mais legal com a gente, está meio que no nosso bonde também.O ano novo passou, foi muito zika, a única coisa que não passou foi essa maldita festa da Dany! Misericórdia! Falou que ia ser depois do ano novo, ano novo passou, passou Janeiro, e nada dessa festa!
"Quem tá narrando?"
A única, maravilhosa, poderosa Isabel Marques, a única na vida de vocês.
Outra novidade: Hoje volta as aulas naquela escola ridícula. Ou seja: Muita zoação hoje!
É isso pessoas, estou indo, a autora tá quase me batendo aqui, eu que devia bater nela, falou que ia fazer um P.O.V só meu desde o começo da história e ainda não fez! Essa palhaça ridícula.
TCHAAAU!
||||||||||||||||||
P.O.V. Ysadora
Acordo às 06:00 com muita preguiça, mas hoje é o primeiro dia de aula, então, nada de enrolar.
Levantei logo e fui tomar um banho gelado pra me despertar, escovei meus dentes e vesti uma calça jeans, a blusa do uniforme, um vans e uma blusa de frio amarrada na cintura.
Fiz uma maquiagem básica com rímel, delineador, pó e uma batom cor de boca.
Prendi meus cabelos num coque bagunçado, desci e nem tomei café, peguei meus materiais e dei partida a escola.
Depois de uns dois minutos, encontro Isabel e Vinícius.
Isabel: Ora ora parece que temos uma baleia romes aqui. - disse irônica.
Ysadora: Bom dia pra você também Isabel.
Vinícius: Oi Ysa.
Ysadora: Oi Vini - o cumprimentei com um abraço.
Isabel: Cadê o Matheus?
Ysadora: Foi pra um rolê aí. Não achei isso muito prudente, ele não voltou pra casa, vai chegar atrasado logo no primeiro dia.
Isabel: A Kathleen também saiu, mas foi pra balada.
Ysadora: será que eles foram juntos?
Isabel: Acho que não, ela tem o Gabriel.
Vinícius: Meninas, o Gabriel não tá nem aí pra ela, ele só tá usando ela, ela, como é meia burrinha não se toca.
Ysadora: será? Talvez ele sinta algo por ela.
Isabel: lógico que não, se sentisse já estaria namorando com ela, eles já estão ficando há 3 meses já.
Ysadora: É, você tem razão... - disse pensando.
Ficamos conversando o caminho todo, em alguns minutos já havíamos chegado. E puxa, tinha bastante gente nova esse ano.
Isabel: Último ano - disse erguendo as mãos pro alto.
Ysadora: Até parece que você não vai sentir falta. - disse ironizando.
Sai dali pra procurar Lucas, não estava achando ele, então decidi ficar na arquibancada até que ele chegasse. Sentei lá e fiquei mexendo no meu celular.
Xxx: Oi, você é a Ysadora? - disse uma menina chegando do nada.
Ysadora: Sou sim, por que?
Xxx: Sua amiga Kathleen mandou procura-la, tá lá no banheiro passando mal.
Ysadora: EITA - GENTE - Obrigada... Ahn, qual seu nome?
Xxx: Fernanda - disse com um sorriso amigável.
Ysadora: Ah sim, obrigada Fernanda - devolvi o sorriso.
Ela acenou e sai correndo pro banheiro procurar a Kathleen, e poxa, encontrei fácil, tinha um monte de gente na porta.
Ysadora: Meu Deus - disse empurrando todo mundo - sai todo mundo daqui.
Ela estava ajoelhada no vaso sanitário vomitando, seu estado não era um dos melhores.
Ysadora: MENINA, o que aconteceu?
Kathleen: Acho que bebi demais.
Ysadora: Você acha? Eu tenho certeza!
Kathleen: Me ajuda?
Ysadora: você não vai conseguir ir pra aula desse jeito, eu vou te dar uns remédios que tenho na bolsa, e vamos sair lá pra fora pra tomar um ar, se você não melhorar, vai pra casa.
Dito isso peguei um remédio que tinha na bolsa, dei pra ela, e fomos lá pra fora, Isabel chegou em nós e me ajudou a manter Kathleen de pé, tinha muita gente olhando pra nós.
Xxx: O que aconteceu? - disse uma menina chegando perto de nós, a ignoramos, mas ela olhava pra Kathleen como se fosse uma psicopata.
Isabel: Que que foi também? Nunca viu alguém passando mal? Vaza daqui antes que a minha tesoura faça uma visita na sua cara.
Kathleen: Credo Isabel, não precisava...
Isabel: Kathleen cala a boca, nesse momento você não está no direito de opinar sobre certo ou errado.
Dentro de alguns minutos Kathleen já se sentia melhor, então, fomos pra aula.
Passaram- se as três aulas e o nosso intervalo normalmente, mas Kathleen parecia estar mal de novo.
Ysadora: Kathleen, quer ir pra casa?
Kathleen: Não tem ninguém pra me buscar.
Ysadora: a gente vai de busão, se você aguentar, claro
Kathleen não disse nada, apenas assentiu, fomos na secretaria, passei pela sala do Lucas, mas ele não tava lá.
Ysadora: Licença Sali - disse entrando na sala dela.
Sali: O que foi agora senhorita Maldonado?
Ysadora: A minha amiga Kathleen, tá passando muito mal, não tem ninguém pra levar ela pra casa, será que eu poderia levar?
Sali: Vai voltar pra escola?
Ysadora: Bom, isso não sei, se ela ficar bem sozinha, eu volto, se não voltar eu pego as matérias.
Sali: Ok, tem minha permissão, quando chegarem liguem pra escola.
Ysadora: Ok, obrigada.
Pegamos nossos materiais e demos partida, logo já estávamos na minha casa, Kathleen subiu para o quarto e foi se deitar, e bom, eu não queria voltar pra escola KKKK .
Então decidi ficar assistindo séries deitada. Comecei a mexer no celular e vi Lucas online, mas ele não estava falando comigo, então mandei uma mensagem.
Mas ele visualizou, e não respondeu.
(....)
Oi gente, tudo bom com vocês?
Então, me desculpem por não estar postando capítulo, acho que os dias que estarei disponível para postar, serão
sexta, sábado e domingo, tá?Desculpa também por este
capítulo não estar um dos melhores, eu queria postar logo e saiu isso, mas o próximo
prometo que vou me esforçar, tá?Não esqueçam de votar, e se você ainda não me segue, por favor, segue aí :)
É isso bebês, até semana que vem 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha M.A.
Teen FictionYsadora: Meu nome é Ysadora Maldonado, tenho 16 anos, sou morena dos olhos castanhos esverdeados, Gosto MUITO de festa, de curtir, gosto de ficar com garotos, não gosto de nada muito sério, quer dizer , abro uma exceção pro Lucas, irmão da MaDuda...