....
Ysadora: Hã? - fala ela confusa.
Lucas: o que?
Ysadora: Por que fez isso?
Lucas: Não gostou?
Ysadora: Não foi isso. É que... Você só beija a pessoa se... Você gosta dela. Ou se você é pegador e fica com muitas meninas. E você não gosta de mim... E já falei que com você não quero...
Lucas: shh - coloco os dedos em seus lábios - não faz isso. Não estraga o momento. Como pode dizer que não gosto de você, se nunca me perguntou?
Ysadora: Mas isso não se fala, de demonstra.
Lucas: E eu não estou demonstrando agora?
Ysadora: Mas foi porque eu toquei no assunto.
Lucas: Você gosta disso né?
Ysadora: Disso o que?
Lucas: de estragar as coisas.
Ysadora: Eu não estou estragando, só falei - ela tá gritando?
Lucas: Para de gritar, e você tá estragando sim. Tava tudo bem até você vim falar merda Ysadora. - eu também tô gritando.
Ysadora: PARA DE GRITAR, ABAIXA O TOM, NÃO SEI PRA QUE AINDA TÔ AQUI. ALIÁS, NÃO SEI PORQUE EU AINDA NÃO DEI UMA TAPA NA SUA CARA.
Lucas: Também não sei porque te beijei, tudo pra você tá ruim. Tô fazendo o possível e o impossível pra ser carinhoso com você. Não sou desses meninos de abraço, e quando comecei a ser você reclama. Sai do meu carro.
Ysadora: Sabe o que eu acho? Que você é um idiota! Não ama ninguém. Nem você mesmo. Não sei porque gostei de você por 5 anos! - ela se levanta e sai, e ainda bateu a porta do carro.
Lucas: Quando quebrar você paga!
Ysadora: Imbecil!
Lucas: Órfã
Ysadora: Me chamou do que?
Lucas: É isso que você ouviu.
Ysadora: Ah é? Você é um....
Lucas: Termina. Não é você que é "a rainha dos closes certos"? - falo dando ênfase a palavra.
Ysadora: Mas é diferente. Eu faço isso pra quem me enche o saco. Você faz isso, mas de uma forma diferente - cruzo meus abraços e a olho surpreso - Você enche o saco quando está com outras meninas, quando me faz ciúme, quando sai pra rua lindo demais, quando beija alguém que não seja eu, quando não é carinhoso, quando é irresponsável.... O seu me enche o saco, é o que eu mais gosto.
Lucas: (Eu não tenho o que falar)
Ela me encara, Depois entra para casa...
E eu?... Fui embora.
(.....) Pov Ysadora
Fui pra dentro de casa, acho que realmente errei. Vou falar a verdade, não gosto de admitir que estou errada. Na minha cabeça sempre estou certa. Mas eu estraguei tudo mesmo.
Em meio a pensamentos, fui tomar um banho, queria relaxar, sla. Mas tudo que eu queria agora era a Maria Eduarda também, esses dois dias ela não falou comigo. Nem no whats e nem pessoalmente. Mas eu não tenho só ela de melhor amiga. As outras duas sempre estão comigo também <3.
Sai do banheiro, vesti meu pijama, peguei um suco e fiquei bebendo mexendo no celular. Até que recebo uma mensagem no grupo meu e das meninas:
PARCINHAS DA MADRUGA ✌
você, Belzinha, Keeh...Keeh: O Ysa? E você e o Lucas?
O que fizeram depois?Belzinha: Desculpa Deus, meus pensamentos são pervertidos.
Expliquei pra elas duas o que aconteceu. Aquilo me doía muito, Lucas estava muito legal comigo, e finalmente gostando de mim, e eu simplesmente fiz birra falando merda. Como sempre. Perto aquele menino, eu não consigo ser "a rainha dos closes certos", nem aquela menina que bota todo mundo pra correr.
Mas por que Ysamonga?Porque eu amo aquele menino. E ele me muda, me deixa feliz, me faz acreditar que meus abraços são os melhores, mesmo os melhores sendo os dele. O beijo dele, é bom, é maravilhoso, me da onda (KKKK SORRY). E mesmo ele sendo tudo isso comigo...
Eu estraguei tudo.
Poxa Ysadora, olha o que tu fez! Essa capítulo só tem bad, mas o próximo só alegria. Vou fazer 3 capítulos, um de Natal, Ano Novo, e a festa da Dany e a chegada do primo delas. Quando posta? Não sei!
Tô sem criatividade esses dias! :/
Mas enfim... Não esquece de votar, isso é muito importante pra mim 💙. Obrigada por lerem e por tudo... Sei lá...
Bjão bb's e até a próxima 💙✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha M.A.
Fiksi RemajaYsadora: Meu nome é Ysadora Maldonado, tenho 16 anos, sou morena dos olhos castanhos esverdeados, Gosto MUITO de festa, de curtir, gosto de ficar com garotos, não gosto de nada muito sério, quer dizer , abro uma exceção pro Lucas, irmão da MaDuda...