Capítulo 8:

33 3 3
                                    

Jully e MaDuda? Como assim? Minha M.A., com a minha mais nova inimiga? Conversando? Trocando risadinhas? NÃO ENTENDI ISSO NÃO.

Na hora meu sangue ferveu, fiquei MUITO BRAVA, A MADUDA É SÓ MINHA AMIGA!! DE MAIS NINGUÉM!!

Ysadora: Que é isso Maria Eduarda?

MaDuda: Ah oi Dorynha, essa aqui é a....

Ysadora: Eu sei muito bem quem ela é, tive o desprazer de conhecer essa filha do cão.

MaDuda: Ysadora, não fala assim...

Jully: Não tem problema Dudinha... - ela faz uma cara de incrédula bem falsa.

Ysadora: Dudinha? Como assim? Você tá dando apelido pra ela? PARA AGORA, SE AFASTA DELA!! ELA É SÓ MINHA M.A., NÃO DIVIDO ELA COM NINGUÉM ALÉM DAS...- Jully sai com falsas lagrimas no rosto, como a MaDuda é burra.

MaDuda: Olha só o que você fez Ysadora! A menina mal chegou e você já tá arrumando treta!

Ysadora: Maria Eduarda, você não tá entendendo o que aconteceu antes...

MaDuda: Ela já me falou tudo, você brigou com ela, a humilhou...

Ysadora: Mano para de ser burra caramba! Você não tá vendo? Ela tá te envenenando, ela quer separar Você de mim, minha M.A.!

MaDuda: A única envenenada aqui é você! E a sigla M.A. pra nós não existe mais! - MaDuda sai da sala, pois deu a hora do intervalo.

"A sigla M.A. pra nós não existe mais!", só ficava aquilo na minha cabeça, MaDuda terminou nossa amizade de 6 ANOS? Tudo bem, dei até uma exagerada, mais ela não percebeu? Ela defendeu a Jully?

Todos saíram da sala, comecei a chorar, o professor ia fechar a porta, pediu pra eu sair, até que Lucas aparece lá, vê eu chorando e se assusta....
__________________________________
Pov Lucas

Passei na sala da Duda pra ver se ela ia passar o intervalo comigo,
mas ela já tinha saído, foi então que vi a Ysadora na porta chorando, fui em direção a ela, e a abracei.

Lucas: Que aconteceu?

Ysadora: A MaDuda...

Lucas: MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM ELA ??

Ysadora: Ela jogou a nossa amizade no lixo.

Lucas: Vamo lá na arquibancada, me conta tudo.

Ysadora foi lá comigo, me explicou tudo, mas não parava de chorar.

Lucas: Calma Dorynha, vocês vão voltar, é só uma questão de tempo.

Ysadora: Você acredita em mim?- fala ela em meio a soluços.

Lucas: É óbvio, Maria Eduarda sempre foi burra em questão de amizade, a única inteligência dela foi ter escolhido você.

Ysadora: O que aconteceu que você tá me elogiando hoje?

Lucas: Eu que te pergunto isso. Isso é culpa sua, ninguém mandou ser assim, tão você...

Ysadora: Para KKKK, estou ficando com vergonha.

Lucas: Tá bom parei KKKK.

Dou um abraço em Ysadora, em meio ao abraço sinto a galera gritando.

Vinicius: Cuidado com o tigrão hein Dorynha!

Isabel: Até quem fim hein amiga!

Kathleen: Olha ela em bb!

Ysadora: Gente para, foi só um abraço, ele só tá me ajudando.

Isabel: É, tô sabendo, Você e a Duda né?

Ysadora: Ela contou?

Isabel: Sim

Ysadora: Você não acreditou nela né?

Isabel: Óbvio que não Ysadora, todos nós sabemos que a Duda é burrinha em escolher amigas. Até o Lucas sabe. Né Lucas?

Lucas: Lógico. Estou do seu lado Dorynha. Tudo bem que você exagerou um pouco, mas ela devia ter ouvido você, pois a Jully é de horas, você é de anos.

Kathleen: Ownt, ele é tão fofo com você amiga :3 super shippo LuDora 💜

Ysadora: O Kathleen dá pra parar? Eu vou te dar um soco que você vai de tobogã direto pro inferno.

Lucas: Não tem problema Dorynha, eu também shippo..

Todos: Huuummmm......

Ysadora: Ai meu Deus Lucas '-'

Lucas: KKKK, vou falar com a Duda.

Ysadora: Tá.
__________________________________
Pov Ysadora

Kathleen: Uiii bb olha ela.

Isabel: Não é mulher? Dorynha e flash!

Ysadora: É, eu sou zika. Mas ainda to triste por causa da MaDuda 💔.

Kathleen: Não fica assim, o Lucas foi falar com ela. Vem com a gente contar a história real.

Fui pra arquibancada com as meninas, e ficamos conversando sobre MaDuda e eu.
__________________________________

Pov MaDuda.

Depois de ter brigado com a Ysadora, fui procurar Jully, estava com suas amigas no pátio.

MaDuda: Oi Jully, podemos conversar sozinhas?

Jully: É. Podemos.

As amigas dela sairam, digamos só eu e ela.

MaDuda: Olha, desculpa pela Ysadora, ela....

Jully: Ah tá tudo bem, não fico assim por causa de gente favelada e mal educada. Era isso mesmo?

MaDuda: É... Passa o intervalo comigo.

Jully: Pode ser.

Lucas: Você vai passar o intervalo com seu mano aqui - fala Lucas passando a mano no meu pescoço

MaDuda: Desculpa Jully, não vai dar pra gente....

Lucas: Então essa que é a Jully?

Jully: Já estou sendo falada? -ela sorri maliciosa

Lucas: Sim, e muito mal.

Jully: Tudo por culpa daquela piriga da Ysadora...

Lucas: Maria Eduarda vamos sair daqui porquê já está me incomodando o fato dessa.... - ele a olha de cima abaixo com nojo- garota...falar mal da Ysadora

Ele me puxar e nós vamos, então ele começa o assunto.

Lucas: Para de ser trouxa que o seu irmão não é assim.

MaDuda: Lucas, você não viu o que a Jully falou...

Lucas: Você vai dar ouvidos ao que uma "amiga" de horas falou, ao invés de ouvir sua M.A. de 6 anos? Não seja burra irmãzinha, escuta o experiente.

MaDuda: Lucas, eu não sei se...

Lucas: Você ainda gosta da amizade dela?

MaDuda: Eu não Gosto, eu amo....

Lucas: Então faça as pazes.

Fiquei pensando no que Lucas disse ali mesmo, quando estava andando com ele, quando ele me para e pergunta.

Lucas: Então irmãzinha? Vai ou não voltar a falar com ela?

MaDuda: Eu....
__________________________________

O irmão da minha M.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora