Capítulo 18: Ai caramba

31 3 29
                                    

P.O.V Ysadora:

Acordei e Lucas ainda estava dormindo, ele estava lindo de um modo o qual nunca o tinha visto antes, estava com seus cabelos bagunçados de uma forma linda, seu rosto iluminado pela luz do Sol. Fiquei o observando por um tempo até que ele acordasse, e Caraca, esse menino é lindo hein?

Lucas: Bom dia bebê - disse me dando um beijo no rosto.

Ysadora: bom dia meu amor. - ainda estava impressionada com a beleza dele, "nossa Ysadora, que exagero", nada a ver, fiquei até com cara de panaca, e ele percebeu.

Lucas: que foi bebê?

Ysadora: Só tava olhando você dormir, você é tão lindo.

Ele abriu um sorriso lindo em seu rosto, um sorriso que tirava qualquer tristeza de meu coração.

Resolvi levantar, tava frio hoje, tomei um banho, coloquei minha calça saruel, uma blusa de frio, e arrumei meus cabelos e os deixei solto, fiz uma maquiagem básica, com rímel, um pó, um corretivo, uma arrumada na sobrancelha e um batom cor de boca.

Lucas estava com uma bermuda moletom e uma camiseta e um vans. Seu cabelo estava de lado e estava lindo.

Lucas: Qual os planos de hoje?

Ysadora: Que tal Netflix, pipoca, eu, você....?

Lucas: Eu topo, mas agora eu quero café.

Ysadora: Então vai fazer.

Lucas: Que namorada é essa?

Ysadora: É uma namorada que não é sua empregada.

Lucas: nossa amor.

Ysadora: Desculpa - disse rindo - vou fazer seu café, vamos descer

Desci e coloquei a água do café no fogo, fiz umas panquecas doces e terminei de fazer o café. Lucas estava assistindo TV e Matheus não havia acordado ainda.

Lucas: Tá pronto? - disse me abraçando por trás.

Ysadora: Sim, só você se servir.

Lucas: sua comida é boa?

Ysadora: Já não comeu uma vez?

Lucas: Mas macarrão todo mundo faz né amor?

Ysadora: Se todo mundo faz macarrão, você já pode fazer o almoço de hoje então.

Lucas: Eu vou te levar pra almoçar num restaurante hoje.

Ysadora: Sério? - disse o abraçando.

Lucas: Serião bebê.

Matheus: Opa, opa, nada de indecência aqui. - disse chegando do nada.

Lucas: Quem é esse Ysadora?

Matheus: Não me apresentou pra ele Ysadora?

Lucas: Que cacete é esse?

Ysadora: Calma gente. Lucas esse é meu primo, o Matheus. E Matheus, esse é meu namorado gostoso.

Lucas se virou para mim e sorriu, mas olha que soldado bonito.

Ysadora: Será que podem me deixar comer agora?

Matheus: Depende do que você vai comer. - disse irônico.

Ysadora: Ô garoto cê me respeita hein. Se virem e se sirvam, eu tô aqui na sala. - dito isso me retirei e deixei àqueles dois sozinhos.

P.O.V Lucas:

Não gostei muito daquele primo da Ysadora, ele tinha cara de ser bastante atrevido e folgado.

O irmão da minha M.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora