capítulo 1

135 13 0
                                    

POV Lauren Jauregui

Eu já ofegava sem parar, tentando inutilmente puxar um mísero resquício de oxigênio para dentro dos meus pulmões.
Estava parada tentando normalizar a minha respiração, que no momento estava mais que pesada, com as mãos no joelho e tentando a todo custo não cair ali mesmo no meio da calçada.
Eu sabia que não estava bem, tinha consciência disso, eu havia corrido pelo menos uns dois ou três quilômetros a mais do que eu estou acostumada mas, eu sabia também que a minha casa estava a pouco mais de dois metros dali e era lá que eu queria chegar.
Então eu fui, respirei fundo, e dei alguns passos até o Jardim de casa, eu nem ao menos fechei o portão da cerca, apenas me joguei na grama não conseguindo me manter em pé por nem mais um segundo.
Os enrrigadores ligaram e, enquanto eu "aproveitava" a turves da minha visão, também podia me refrescar.

- Laur? Oque faz aqui? - meus olhos se encontravam fechados mas eu sabia exatamente quem era o dono daquela voz. - Lauren! Estou te procurando a um tempão, onde estava? Céus, você esta acabada. Vamos entrar, sabe que temos muitas coisas para arrumar.

- Harry me deixe Ok!? Eu... não quero ir. Não... não posso ir embora. Droga. pode ir você que está louco pra fazer sei la oque em Miami. - minha respiração estava começando a ficar compassada mas a dor no peito ainda se fazia presente.

- Laur... Você sabe que isso não é uma escolha. Vamos levanta daí. - disse com uma voz lamentosa, e depois disso meu irmão apenas me puxou pelos braços (com uma força desnecessária) e me carregou para dentro de casa.

Eu fui para o banheiro do meu quarto para tomar um banho demorado e relaxante.
Bom, pelo menos essa era a intenção mas, o Harry decidiu entrar lá no meu quarto e ficar falando de todos os prós e, contras dessa mudança. Eu tive que terminar logo o banho para terminar logo de escutar todo aquele blá blá blá.
Ele não entende. Eu já sei todos os prós e contras, só que eles não me interessam.

- Vamos lá Laur... a gente vai viajar essa semana ainda, você tem que começar a empacotar suas coisas! - ele estava realmente animado com essa viajem e isso é algo que eu não consigo entender.

Desde que nascemos sempre fomos muito parecidos, sempre tivemos os mesmos gostos, as mesmas vontades, os mesmos desejos. Mas parece que dessa vez, não!
O Harry estava completamente animado com essa mudança repentina que o papai inventou. Mike decidiu de uma hora para a outra que seria bom nos mudarmos para Miami, onde a empresa da família tem uma filial, mas é claro que não é só por isso.
Lá é onde a empresa tem uma filial mas também é onde o filhinho mais velho dele está morando, Chris. Ele se mudou a pelo menos dois anos, e depois nunca veio nos visitar, e agora vou ter que mudar completamente a minha vida por conta disso. Sei que mamãe e papai devem sentir muita falta dele mas, isso continua sendo injusto para mim.
Logo que meu irmão foi embora, eu também senti muita falta dele, nós sempre tivemos uma ligação muito forte, eu e meus irmãos sempre ficamos juntos o tempo todo, papai e mamãe trabalhavam bastante para criar a gente. Então sempre foi Crhis, Harry, Tay e Eu. E foi ele que sempre cuidou da gente, então aquela mudança repentina nos pegou de surpresa e também abalou muito a gente. Mas com o tempo seguimos em frente, e bem, parece que ele também. Agora ele mora com uma mulher. São como casados mesmo não sendo, e ao que tudo indica a família esta a espera de um novo herdeiro, meu irmão vai ser papai. Nossa!

Agora estamos Harry e eu, no meu quarto terminando de colocar todas as minhas coisas em caixas. E Harry não parava de falar um segundo, não estava mais aguentando. Bem, não é como se eu estivesse de fato prestando atenção mas, é que a voz dele já está começando a me encher.

- E a mamãe esta tão animada, ela até disse que já estamos matriculados na Trinity e... - disse Harry super animado e eu emergi do meu mar de pensamentos.

- Oque? Trinity?? - Harry olhou para mim com uma cara feia antes de revirar os olhos.

- Michelle!! Você não esta me escutando? A mãe fez nossa matrícula na Palmer Trinity School, e também já matriculou a Tay lá. Você vai gostar de lá Laur, só... da uma chance ok!? - Dessa vez quem revirou os olhos fui eu.

- Haz, você sabe que eu tenho que ficar pra cuidar dela! Estou me sentindo tão inútil a deixando sozinha. Ela precisa de mim aqui.- Eu disse com uma expressão triste, lembrando dela e suspirando em seguida.

Harry segurou em meus ombros e me virou pra ele, já que estavamos lado a lado lacrando algumas caixas na minha cama. Ele segurou em meu queixo e me fez olhar pra ele.

- Maninha, você não tem culpa ok!?
E outra, ela vai ficar bem. Não estará totalmente sozinha. Não pensa nisso agora, tudo bem? - Meu irmão perguntou olhando no fundo dos meus olhos, eu via confiança nele. Queria ser assim também.

- Ok Hazz, vou tentar. - Disse, dando um sorriso amarelo, e logo me virando para voltar ao trabalho, mas o som do meu celular tocando me parou. Quando olhei na tela do celular, soltei um suspiro cansado.

- É ela não é?! - Perguntou o Harry um pouco triste, já sabendo o motivo da minha tensão momentânea.

- Pois é... parece que eu vou precisar pensar nisso agora! - Disse, já saindo do quarto e indo em direção ao Jardim para atender a ligação.

//

Gêmeos EsmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora