POV Lauren Jauregui
- E chegamos, é aqui não é? Número 727. Tá certo é aqui mesmo! - Eu disse assim que parei em frente a uma casa roxa mas, Camila não parecia querer me responder.
- Camila? A gente já chegou. Pode me soltar agora! Mila? Tá tudo bem? - agora eu estava começando a ficar preocupada.
Mas daí ela pareceu voltar a sí.
- Sua ordinária! - ótima forma de agradecer uma carona hum. - Lauren sua peste, a gente quase morreu! Está louca! Precisava correr tanto!?
- Eu não corri, estava na velocidade aceitável. - tentava me explicar em quanto ela desferia alguns tapas em meu braço e gritava que "se ela morresse me mataria." (???)
- Ai Camila, você tá me machucando! Droga. Au. - Mesmo a Latina sendo pequena, ela era forte. Mais do que eu imaginava, e os tapas que ela estava me dando estavam começando a arder.
Então me levantei da moto e com um pouco de sacrifício a peguei pela cintura com ela se debatendo, coloquei nos meus ombros e levei ela até a porta da casa.
- Te vejo amanhã ok? - Deixei um beijo no rosto dela, toquei a campainha e sai de lá mas, não sem receber outro tapa nas costas antes.
...
Já em casa, subi para o meu quarto tomei um banho e desci para comer algo. Fiquei por lá mesmo jogando com meu irmão. Estava sendo detonada no Fifa!
A porta se abriu do nada nos dando um susto grande, até que eu vejo a minha baixinha predileta fechando a porta.- ALLY!!! - gritei e sai correndo para logo esmagar ela em um abraço de urso.
- Eu sei, eu sei.. também senti sua falta. - ela dizia com dificuldade por eu estar apertando ela ainda.
- Lauren você vai esmagar a Allysus. - Hazz disse soltando uma risada. Depois que eu a soltei, Ally foi até ele e deu um beijo em sua testa.
- Já aprontando no Colégio Hazz? - Disse a baixinha apontando para uma marca no pescoço de Harry, que eu não tinha nem reparado. Harry apenas riu.
- E você moça? Também já esta aprontando? - perguntou semiserrando os olhos em minha direção.
- Não nesse quesito. Você sabe que eu não posso. Mas arranhei o carro de uma Latina raivosa. - Disse revirando os olhos e soltando uma gargalhada.
- Cuidado com as latinas Laur, elas são perigosas. - Disse Ally tentando fazer um ar misterioso.
- Eu percebi. Mas Ally sua mentirosa, disse que viria aqui todos os dias - Disse olhando para Ally chateada. Harry já havia voltado a jogar.
- Sim, me perdoe babe. É que eu estava tão cansada. Depois fiquei procurando emprego... - ela dizia vagamente.
- Não sei por que procurar emprego. Você já tem lugar garantido na empresa de papai. Assim como tem lugar garantido aqui em casa. - Disse revirando os olhos. Ela já sabia de tudo isso mas, a Ally sempre foi muito independente, ela sempre gostou de conseguir as coisas dela sozinha.
- Tudo bem, Laur. Vamos falar sobre isso outra hora. Cadê a TayTay? Quero dar beijinhos nela também. - Disse soltando uma risada divertida. Ally sempre foi um amor de pessoa, mesmo já tendo 21 anos, e mesmo sendo mais velha que a gente três anos ela sempre foi muito brincalhona. Mas também sempre foi muito responsável, ela que sempre cuidou da gente junto com o Chris.
- Já estou aqui Allysus. Pode me dar quantos beijos quiser. Eu sei que sou apaixonante. - Disse Taylor convencida como sempre.
...
Ontem Ally dormiu aqui em casa, para matar a saudade então hoje eu a convenci a me levar no Colégio. E é claro passar na casa da Latina.
Já estávamos na porta da casa dela então eu resolvi ir até lá chamar ela.- Eu vou até lá Ally, fique aqui sim!?- Perguntei já saindo do carro. Mas ela me segurou pelo pulso.
- Não Lauren, vai apressar a menina mande uma mensagem e espere. - ela disse como se estivesse explicando pela trigésima vez.
- Mas eu não tenho o número dela, vou ter que ir la de todo jeito. - Disse e sai andando em direção a entrada.
Apertei a campainha e esperei.
- Oi? você não é o carteiro! - uma garotinha de pijama disse coçando os olhos com carinha de sono.
- Não, não sou o carteiro. Sou a Lauren, a Camila está? - eu perguntei para a pequena e ela pareceu se lembrar de algo, e saiu correndo porta a dentro... alguns minutos depois a figura de Camila aparece na escada segurando na mão da pequena.
- Ah, Oi Camila, Bom dia. Pronta para ir? - perguntei com as mãos no bolso, e um pouco sem jeito.
- Lauren pode deixar que hoje a mamãe vai me dar uma carona. Eu não me dou muito bem com motos não percebeu? - ela perguntou isso arqueando as sobrancelhas.
- Na verdade, eu to de carro. Vamos vai, por favor. - Disse fazendo preces com as mãos.
- Kaki essa moça enxergar? - perguntou a menininha com os olhos transbordando confusão. E eu me assustei um pouco com a pergunta.
- Claro que sim, Sofi. Que pergunta é essa. - respondeu a Latina, logo repreendendo a garotinha.
- É que no parque aquele dia, você disse que o moço tinha os olhos claros porque não enxergava. E ela tem olhos claros Kaki. - Argumentou a Sofi, defendendo sua tese.
- Sofi, é isso não é? Nem todos que tem os olhos claros tem problemas de visão gatinha. Isso é algo genético que vem de dentro de você. Na sua genética estava escrito que você tinha que vir com lindos olhos castanhos, e na minha estavam esses olhos claros entendeu? - eu expliquei me ajoelhando para ficar do tamanho dela.
- uhum, mas eu queria ter seus olhos, eles são muito bonitos. - ela respondeu com um sorriso.
- Você que é muito bonita. - respondi fazendo cosquinhas na barriga dela.
- Ok, ok.. já chega com essa melação toda. Solte minha irmã Jauregui. - Disse a Latina batendo um dos pés no chão. Eu soltei Sofi e ela saiu correndo para outro cômodo. Eu ainda estava abaixada.
- Com ciúmes Latina? - disse soltando uma gargalhada.
- Ah claro. - Disse com ironia e revirou os olhos. - Olha, vamos de uma vez antes que eu desista. - Disse indo para o outro cômodo e voltando com a mochila.
Seguimos juntas para o carro. Sentei no Banco do motorista e ela sentou atrás, já que Ally estava no Banco do carona.
- Ally, essa é a Lati.. Camila Cabello. Mila essa é a Ally. - Disse enquanto ligava o carro e dava partida.
Fomos conversando o caminho todo, troquei algumas farpas com Camila mas nada muito sério.- Chegamos, tchau Ally! Obrigada pela carona. - Disse deixando um beijo no rosto da baixinha.
- Tchau babe!! Acho que vou lá te ver hoje. - Disse dando uma piscadinha.
- Tchau Ally, foi um prazer te conhecer. - Camila disse já saindo do carro.
- O prazer foi meu Mila! - Ally disse e eu saí também.
- Ei Camila! Espera ai. - Disse tentando alcançar Camila. - esta cedo ainda! Porque essa pressa?
- Não estou com pressa. - Disse me esperando e seguimos juntas para sala. Em silêncio.
- A Ally é sua namorada? Ou peguete? Sei la, já teve algo com ela? - eu olhei, para Camila Durante um tempo só pra cair em uma gargalhada interminável.
//
Acho que ninguém vai ler essa história, mas de qualquer forma eu vou continuar. 💕🍩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Esmeralda
FanfictionIr embora da minha cidade não estava em meus planos, ainda mais assim tão de repente. Eu tenho uma vida aqui, amigos aqui, minha história é aqui. Eu não posso me mudar. Não mesmo. Tenho pessoas que precisam de mim aqui. Mas daí vem ela, e aqueles o...