Capítulo 14

44 6 2
                                    

Depois de acordar Sofia, arruma-la e dar a ela o café da manhã, mamãe partiu conosco em direção a escola de Sofi. Como era mais perto ela costumava levar Sofia primeiro, me deixando no colégio em seguida.

Assim que entrei pelo portão da escola pude avistar, Normani e Dinah em uma conversa animada com um garoto qualquer que não soube identificar por estar de costas. Elas logo me viram -mesmo eu estando do outro lado do patio- e vieram até mim.

— Bom dia Mila! - Normani disse vindo ao meu encontro e me dando um forte abraço e depositando um beijo carinhoso na minha testa.

A morena era sempre o mais carinhosa e protetora possível, e isso só mostrava o quão bem eu escolhi minhas amizades.

— como que foi sua tarde com a Lauren ontem, hun? - minha amiga continuou, colocando um sorriso malicioso no rosto, ao mesmo tempo em que balançava suas grossas sobrancelhas.

Eu quase que em velocidade recorde lancei um olhar para Dinah que estava mais atrás. DJ me olhou arregalando os olhos mas logo se recompôs.

— Primeiro foi muito bom, depois foi um pouco triste daí foi ótimo e terminou tudo meio merda. - Disse como se dissesse oque comi no café.

Olhei para Mani e ela tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios, por mais que também tivesse os olhos um tanto arregalados. Dinah em questão de segundos começou a rir desesperadamente e eu a acompanhei com um riso fraco.

— Esta brincando né? - Normani perguntou depois de alguns segundos tentando assimilar.

Eu neguei com a cabeça e ela arfou presumo que surpresa, ela achava que seríamos perfeitas uma para outra mas não a culpo eu acho que também pensava assim.

— Mas... mas oque houve? vocês se deram bem pelo pouco que vi, brigaram um pouco mas isso faz parte. Oque aconteceu? - Ela perguntou intercalando o olhar entre mim e Dinah.

Eu apenas dei de ombro enquanto a puxava para a entrada do Colégio e Dinah seguia atrás da gente.

— Acho que só... não sei, acho que eu não entendi bem oque tava' rolando mas vamos esquecer isso. - Disse tentando tirar minha ~fracassada~ vida amorosa do foco.

Parei bruscamente o caminho que fazia ao ouvir a conhecida chamar por Mani um pouco longe.

— Ei garotas, tomaram café reforçado hoje em! - Lauren disse assim que conseguiu nos alcançar, ela puxava o ar tentando estabilizar a respiração ofegante, e por Deus aquilo era demais para mim.

Já estava de costas para minhas amigas e me preparava para dar o segundo passo quando percebo uma mão em meu pulso me parar.

Me viro a tempo de ver os olhos cintilantes piscarem muitas vezes em um claro sinal de nervosismo. Lauren levantou um pouco a cabeça para me fitar e pude reparar em suas bochechas coradas, não sabia ao certo se era por vergonha ou calor, mas sabia que ela ficava extremamente fofa assim.

— É... Eu e você. será que hmm nós. nós podemos... é.. Digo - Ela se enrolou com as palavras e suspirou antes de voltar a fitar o chão.

— Queria saber se nós duas podemos conversar mais tarde Camz. - Lauren conseguiu finalmente dizer, voltando a subir o olhar para meu rosto.

Sorri compreensiva para ela e apenas acenti, olhando em seus olhos. Eles me prendiam.

A essa altura do campeonato as meninas já não se encontravam mais ali, e assim que ouvi o primeiro sinal tocar me apressei em sair dali,  com a desculpa de que não poderia me atrasar para a aula com a nova professora de filosofia.

Gêmeos EsmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora