Capítulo 4

68 8 0
                                    

Donut'ssss!! Ludmila mandou avisar que é hoje! Kaskaskas
Vamos lá então, beijinhos... *-*

//

POV Lauren Jauregui

Assim que cheguei ao estacionamento da escola me assustei. Todas as vagas estavam ocupadas. Onde diabos vou colocar a minha moto? Droga.

Parei a moto no meio do pátio para Normani descer e parar de me encher o saco, ela esta falando da namorada dela desde quando eu a busquei em casa. Ela desceu e, eu segui em frente a procura de um espaço vago. Logo a frente, bem afastado dos portões do Colégio, encontrei uma vaga! Isso! Estava comemorando internamente, mas assim que cheguei perto tive um grande problema. Além da vaga estar apertada no meio de um Mustang antigo e uma árvore grande, o tal mustang também estava muito mal estacionado. Oque dificultava ainda mais minha entrada. Oque deu na cabeça desse ser, para pensar que colocar um carro em duas vagas de moto daria certo? Meu deus.
O mustang era bonito demais, um clássico, e eu sempre adorei clássicos. Ele estava com uma pintura aparentemente nova e bem conservado.
Eu vou ter que me arriscar. Fui andando bem devagarinho com a moto de ré, até estar bem posicionada, quando percebi que estava bom, dei uma viradinha mínima no volante, mas me assustei com um barulho super Alto atrás do carro Branco, e acabei sem querer arranhando a pintura semi nova do mustang. Praguejei os céus e a terra. Sério? Primeiro dia de aula e já vou arranjar problemas! Argh

Dito e feito.

POV Camila Cabello

Estou animada para o primeiro dia de aula. As férias que tivemos foram curtas mas já deu tempo de acontecer bastante coisas, e eu tenho que contar tudo para minhas meninas. Já estou aqui no estacionamento do Colégio. Essa é a parte boa do papai viajar tanto, eu posso usar o carro dele! E mesmo sendo um pouco complicado dirigir ele por ser um pouco antigo eu até gosto dessa lata-velha. Estacionei mas fiquei dentro do carro esperando as meninas chegarem, logo vi uma mensagem da Mani, dizendo que já estava na escola. Então peguei minhas coisas e sai mas dei de cara com algo ou melhor alguém super desagradável. Austin. O motivo dos meus pesadelos. Desde que eu cheguei nessa escola que esse garoto tenta sair comigo, acho que ele deve ter problemas por que com todos os foras que eu dou nele até um surdo já teria se tocado.

- Mila que saudade de você, princesa. - disse já abrindo os braços para me abraçar.

- E ai Mahonne! - dei um sorriso fraco, retribuindo o abraço mas, assim que ele colocou a mãozinha boba na minha bunda eu o empurrei.

Empurrei ele com tanta força que ele bateu com as costas em uma 4x4 Branca que estava atrás dele, e o barulho foi grande. Deve ter machucado. Espero que tenha machucado. Mas assim que Austin saiu bufando com as mãos nas costas eu ouvi um outro barulho, gritante vindo do outro lado do meu carro.
Oh droga, meu carro!
Fui correndo para o outro lado, a tempo de ver um garoto com uma jaqueta de couro toda couro toda preta e ainda de capacete, saindo de cima de uma moto vermelha e preta, que estava espremida ao lado do meu carro.

- Mas que droga você fez?!! GAROTO você é cego??? Como não viu meu carro ai!? Merda. - Eu estava irada, e falava bem alto com aquele idiota. Mas oque me deu mais raiva é que ele nem se mexeu, não falou nada! Quer me deixar nos nervos? Me deixa briga sozinha.

-  Porra! Além de cego é surdo também!?? Você vai pagar essa droga, ouviu? - Eu estava mesmo em um monólogo com aquele ser? Aff

Finalmente ele tomou uma atitude, e veio em minha direção com as mãos no capacete, pronto para tirá-lo.

- Se estiver vindo para me pedir desculpas, nem tente ok!? - Eu estava parada com os braços cruzados, e soltando fumaça pelos ouvidos. Como vou explicar isso à papai?

- Corrigindo; Não, não estou indo pedir desculpas, e não, não é menino, é menina! Lauren Jauregui para ser mais exata. - Ela disse ao se aproximar bastante, e WOUUU é ela!

Quando o capacete subiu pude ver seus lindos cabelos negros, meio bagunçados, olhos perfeitamente verdes e intimidantes. E a boca? Wou linda, carnuda, ostentando um vermelho natural, e bei... espera ai, por que eu tô viajando nessa menina!

Quando voltei para terra, a Lauren, estava bem próxima a mim, mais do que manda as etiquetas. Eu me afastei subitamente, mesmo querendo ficar perto e sentir mais seu cheirinho de menta e baunilha.

- Oque você quer tão perto? - perguntei apreensiva e tensa, por mais linda e sensual que fosse essa garota eu nem a conheço, e ainda quero que ela pague a pintura do carro.

- Ué, você esta no caminho espertinha! - Ela disse. Já sei que terei problemas com essa tirana!

- ei, volte aqui!! Você ainda vai pagar minha pintura ok?! Lauren Jauregui volte aqui!! - Eu nem percebi quando ele passou por mim, só sei que já estava bem a frente. E tentar alcançar ela com esses saltos, estava fora de cogitação. Mas então ela se virou.

- Droga garota! Hoje é meu primeiro dia de aula, não quero chegar atrasada! Pega isso aqui, manda seu carro pra lá, e diga que o pagamento é por conta de Michael Jauregui. - Disse ela dando para mim um cartãozinho Verde com Carros e motos na frente. Oficina.

- Eu não quero sua esmola! - na verdade eu não queria gastar minha mesada com isso mesmo. Mas também não queria me rebaixar assim, ela cedeu rápido demais.

- Então oque diabos você quer garota!? - ela já estava visivelmente irritada, as bochechas vermelhas e a testa franzida não deixavam enganar.
- Quero suas desculpas! Não viu a merda que fez? - Eu disse alto demais, e ela revirou os olhos e veio andando em minha direção.

- Fale baixo Ok? E eu não fiz merda alguma então não te devo desculpas. Você que não sabe estacionar e eu que levo o pato'?? Que ideia de louco foi aquela de estacionar um mustang, em vaga para motos? - ela disse isso tão perto que eu estava realmente com medo, aqueles olhos verdes intimidantes estão quase pegando fogo. Parece que ela não gosta de ser acusada!

- Ok! Tanto faz... Eu estaciono onde quiser tá!? Foda-se! - Disse isso já saindo de lá, eu sabia que estava errada. Não ia admitir mas também não ia continuar insistindo.

Sai andando Largo pelo corredor, em direção a sala de aula. Mas eu percebi que ela, a tal Lauren, fazia o mesmo caminhou que eu! Será possível que ela vai me perseguir agora. Meu deus!
Quando cheguei na porta da sala já morrendo de medo, nem bati na porta e fui logo entrando. O professor me olhou assustado e eu arregalei os olhos quando todos começaram a rir de mim. Abaixei a cabeça e me sentei ao lado de Mani,  que estava atrás de Dinah. Só para escutar elas perguntarem onde eu estava e levantar a cabeça novamente ao ouvir uns soquinhos na porta.

- Bom dia, professor. Essa é a sala 301? - Era ela, mas diferente de antes estava sem a jaqueta, e com o capacete em mãos, sem contar na diferença em sua voz. Estava mansa!

- Sim, posso ajudar a senhorita em algo!? - Respondeu Julian, um dos professores mais legais desse Colégio.

- Eu sou.. hm, Uma das alunas novas, Lauren.. Lauren Jauregui! - Ela disse e o professor pareceu ter se lembrado de algo muito importante.

- Oh sim. Seu irmão já chegou! Pode se sentar ali Jauregui dois! - Disse Julian Apontando para a unica cadeira vaga da sala. Ao lado de Dinah. Na minha frente!

//

Hey Donut's! Oque estão achando em?
Esse saiu meio grande! E ainda vai ter Continuação.
Continua com as fotos do capítulo?

Gêmeos EsmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora