Capítulo 11

39 6 1
                                    

Preparados leitores lindos do meu coraçãO?

×××××××××××××××××××××××××××××

Sentia seu olhar queimando em mim desde o momento em que saímos do estacionamento. Lauren não tirou os olhos de mim, e isso me fazia ficar com vergonha e com uma curiosidade tremenda, afinal oque diabos ela tanto olha em mim?

- Lauren, você esta me deixando sem graça. - Disse direta, depois de diminuir o volume da música.

- Oque eu fiz? - Ela perguntou, e eu olhei pra ela de relance, maior cara de cínica.

- Você esta me olhando desde que saímos do estacionamento. Isso é no mínimo intrigante. - disse e revirei os olhos.

- Gosto de olhar para você. E descobri que gosto ainda mais de olhar pra você em quanto esta dirigindo. - Disse e eu olhei para ela estava com um sorrisinho no rosto. Minhas bochechas queimaram e eu sabia que estava vermelha.

- Ok, chegamos. - Disse saindo do carro, entreguei a chave pra ela e segui para a frente da casa, com Lauren ao meu lado.

- Não tem ninguém em casa? - Ela perguntou ao ver tudo quieto, depois que entramos.

- Sim, a minha irmã faz aula de violino, e mamãe provavelmente esta na casa de alguma amiga. Elas chegam mais tarde.

- hum. Então oque vamos assistir? - Ela perguntou depois que sentamos no sofá em frente a televisão.

- Nada em mente? - Ela apenas negou com a cabeça. - Já assistiu Greys Anatomy? - Ela negou mais uma vez e eu revirei os olhos. Levantei e fui até a mesa pegar o controle.

- Sempre ouvi falar, a Ally adora,  mas nunca me interessei muito por séries.

- Achei que sua língua tinha ido dar um passeio. - Disse rindo, estava colocando o primeiro episódio, para ela entender.

- Ela esta bem aqui. - Lauren disse isso olhando o relógio de pulso que estava em seu braço. Ela já tinha tirado o pijama.

- Compromisso? - perguntei simples, já havia colocado a série, então levantei para fazer uma pipoca.

- Não. Só queria saber as horas mesmo. Onde vai? - Ela perguntou inclinando um pouco a cabeça para o lado.

- Fazer uma pipoca. E pegar uns refrigerantes. - Ela concordou e eu fui em direção a cozinha.

Fiz a pipoca e peguei dois refrigerantes. Mas era coisa demais para carregar então chamei a Lauren e me virei para colocar tudo no balcão.

Quando percebi uma presença atrás de mim me virei rapidamente e Lauren estava bem perto, muito perto. Eu olhei em seus olhos e depois em sua boca, soltei um suspiro. Eu não iria mais esperar por ela. Não podia.

POV Lauren Jauregui

Nossos olhares estavam conectados, era como se nada pudesse quebrar aquela linha invisível que se fazia entre nós.

Camila se aproximou de mim e eu sabia que aquilo não era certo, minha mente dizia a todo momento
~ saia já daí Lauren ~ mas o meu corpo não me obedecia, ele queria estar ali, e mais do que tudo queria oque estava por vir.

Eu saí dos meu devaneios a tempo de ver pela última vez suas órbitas me fitarem, e logo depois senti o macio de seus lábios nos meus.

Aqueles lábios carnudos e doces que eu tanto admirei de longe eram ainda melhores em contato com os meus, nós tínhamos o encaixe perfeito, era como se ela tivesse sido feita para mim em cada pedacinho, e vice versa.
Logo eu percebi, que não seria uma tarefa fácil sair dali, afinal sem comando algum eu já havia retribuído o beijo da Latina e estava agora com  as mãos em sua cintura a puxando para mais perto de mim, me apressei em deslizar minha língua por seus lábios em um pedido mudo que logo foi atendido, e ao sentir nossas línguas se enroscarem tão gostosamente não contive um pequeno suspiro.

Camila levou suas mãos para o meu pescoço e começou um carinho ali, era incrível como ela conseguia colocar amor e carinho em tudo que fazia.

Somente quando o ar comecou a fazer falta percebi oque estava fazendo, aquilo não era Justo com ninguém a minha volta, e o mais importante não era Justo com ela.

Interrompi bruscamente o beijo me afastando ao máximo que consegui da Latina. Abri os olhos e só então fitei o lindo rosto a minha frente com uma mistura de: frustração, Arrependimento, e vergonha(?)
que deu lugar a uma expressão totalmente assustada, e então a Latina começou a falar disparada.

- Laur, e-eu...  me des-desculpa Lauren, desculpa mesmo foi um ato impensado me desculpa e... -

Resolvi a interromper antes que aquilo tomasse proporções maiores, eu teria que sair correndo dali pois a vontade de jogar tudo para o alto e agarrar a Latina novamente estava quase tomando conta de mim.

- Ei ei calma. Camila ta tudo bem é só... só que... hmm. É que isso não é certo Camila, me desculpe, agora eu preciso ir. - sai de perto dela quase correndo, e fui andando em passos rápidos até o carro.

Sai de la cantando pneu e fui para casa tentar esfriar a cabeça, e tirar aqueles lábios pecaminosos dos meus pensamentos, coisa que estava sendo muito difícil. Depois de tomar um banho quente para tentar relaxar, eu me deitei na cama, tentando dormir a todo custo, mas tudo oque conseguia fazer era repassar os últimos acontecimentos em minha mente, até escutar o barulho estridente do meu celular tocando.

Ao ler o nome do contato eu apenas coloquei o celular no mudo, e o deixei tocar não estava com cabeça para conversar com ninguém, especialmente com esse "alguém"
suspirei pesado, e o cansaço bateu no meu corpo e então senti que estava perto de me entregar ao sono.

××××××××××××××××××××××××××××××

E ai donut's?! Curiosos?? Hun?
Talvez, talvez quem sabe eu volte ainda hoje! 

Gêmeos EsmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora