Capítulo 3

50 10 0
                                    

Ooizinho Donut's, oque estão achando? Em que melhorar? Me deem o feedback de vocês, ajuda a melhorar. Espero que estejam gostando! Beijinhos 😘🍩

//

POV Lauren Jauregui

Uma semana. Ok, quase uma semana! Mas o fato é, ainda tem caminhão de mudança parando na rua de nossa nova casa. Nossas coisas ainda não terminaram de chegar, mas meu quarto já estava completamente arrumado, por incrível que pareça minhas coisas foram as primeiras a chegar.
Eu conhceci uma garota a uns três dias, linda, maravilhosa, mas também muito, legal, inteligente e comprometida. Não que eu estivesse interessada, longe disso eu nem posso estar. Mas o ponto é que ela se tornou a minha primeira "amizade" aqui em Miami. Normani é uma negra linda, com cabelos perfeitamente cacheados e escuros, tem um corpo de dar inveja a qualquer um e, um sorriso cativante. Me levou a uns bares muito legais, e a uma cafeteria, que com certeza eu vou visitar bastante. Ela tem a mesma idade que eu, e pelo que ela me falou também estuda na Palmer Trinity. E falando em Colégio amanhã é o primeiro dia de aula após as férias de verão, e nosso primeiro dia em um Colégio novo. Com pessoas novas. Harry e Tay estão super animados e, devo dizer que eu também estou um pouquinho mais animada com tudo isso.

...

O barulho ensurdecedor do meu celular me fez despertar tão rapidamente que por pouco não caía da minha cama. Levantei e fui ao banheiro. Primeiro dia de aula na nova escola, e após todo o preparamento clichê eu saí de casa deixando meus irmãos para trás e indo para garagem atrás da minha belezinha.
Graças aos deuses havia convencido meu pai a mandar minha moto em um dos caminhões de mudança e ele surpreendentemente aceitou.
Eu custei conseguir essa moto e tenho certeza que meu pai não o faria novamente. Ele se arrependeu de tê-la comprado pra mim depois de um mês por que segundo ele " a sua moto só da uma chance a mais para morte."
Meu pai é assim as vezes, parece mórbido mas é só o lado super protetor/Pai Coruja dele aflorando, meu pai é um cara legal.

Depois de dar partida na moto, andei com ela só mais alguns metros parando em frente a uma casa que ficava quase ao lado da minha. Ela saiu pela porta, e veio andando em minha direção. Linda e extravagante como sempre. Devo admitir que a Normani é linda mas esse jeito dela não combinaria em nada comigo, acho que por isso somos amigas.

- E ai, Laur! Pronta para seu primeiro dia? - Disse me dando um beijo na bochecha.

- Oi Mani. Bom, não é como se fosse meu primeiro dia no Jardim de infância né. Eu sei como funciona um Colégio. - Disse soltando uma gargalhada em seguida ao fitar a careta dela.

- Nossa.. Sua grossa! Vamos de uma vez para esse Colégio. Quero ver como Dinah passou as férias sem minha presença. - Dito isso Mani apenas subiu na garupa de minha moto e colocou o capacete que eu lhe estendi.

- Ok né, vamos lá. - disse já acelerando a moto.

Eu segui o caminho que ela ditou até entrar na rua de um grande Colégio azul e amarelo. Meus irmãos foram para o colégio com o papai de carro, e eu podia ver eles dois parados no portão do Colégio como duas estátuas. Passei por eles e dei uma buzinada exagerada assustando os dois. Depois segui para o estacionamento do Colégio.

Gêmeos EsmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora