21-Ligação

2.4K 136 0
                                    

Dois dias se passaram, e finalmente aquele infeliz do David teve que sair, antes que ele fizesse isso escondi seu celular.

Então isso vez com que ele acabasse esquecendo, quando ele saiu avisou que demoraria para voltar, e eu apenas concordei.

Ultimamente eu estava tentando fica controlada, não podia fazer nada pra deixar ele bravo, isso me deixaria impossibilitada de fazer algo por mim mesma.

Foi fácil lembrar o número do Leonardo, então foi só discar ele e prontinho.

-Alô Leo?

-Sophia?

-É sou eu...

-Como você tem coragem de aparecer, todo esse tempo depois?
-Olha aconteceu muitas coisas desde que sai da sua casa, não tem como pedi ajuda a ninguém, você é o único que pode me ajudar agora!

-O que aconteceu?

-Eu não tenho tempo agora, eu estou em algum lugar em Nova Zelândia, por favor me ajude antes que....

-Sophia o que estava fazendo? -David aparece do nada.

-Nada!-Falo com um sorriso forçado, graças a Deus ele não tinha visto que eu estava com o celular, pois escondi entre as almofadas.

-Você estava aprontando sua desgraçada! -Ele fala e suas palavras contém uma raiva, que eu tive medo.

-Juro que não fiz nada David!-Digo chorando, não sei que tipo de loucura ele pode fazer, me sinto até uma criança indefesa.

-Se você aprontou, vai pagar muito caro, por que o castigo não vai ser nada legal, entendeu sua vadia! -Ele mantinha sua voz calma, mas que dava para expressar seu ódio.

...

Ele quase descobriu tudo, isso me causou um enorme medo, já que ainda estava machucada, não sei se Leonardo irá mesmo me ajudar.

Afinal eu sumi, deixando ele para trás sem nenhuma explicação, se ele não me ajudar tem todo direito.

E assim os dias estavam se passando, e eu estava ficando quase boa do maldito tiro.

Como de costume, David tinha saído a tarde me deixando sozinha e trancada, quando de repente escuto a porta sendo arrombada.

Quase morri do coração, pois não tinha a mínima noção de quem poderia ser.

-Sophia!-O Leo aparece, fico paralisada com a situação, que caralho ele tá fazendo aqui?

-Como chegou até aqui?-Perguntei, eu ainda não conseguia acreditar que ele estava na minha frente.

-Isso agora não importa, temos que ir logo antes que aquele desgraçado volte, o que foi isso no seu braço?

-Levei um tiro, mas como você disse estamos sem tempo, então vamos deixar essa história pra depois!

-Vamos, tem uma viatura da polícia que está aqui!

Ta eu ainda não estava entendendo o que estava acontecendo, nem ao menos fiz favor de me questionar sobre aquilo..

Acidente do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora