11-Embora?

2.9K 178 4
                                    

Meu quarto estava destruído, tudo estava uma bagunça, eu nunca iria conseguir, arrumar toda aquela bagunça sozinha.

Peguei uma mochila, e comecei a pegar minhas roupas, as melhores, nada exagerado.

Depois de pegar tudo, fui ao banheiro, e tomei um banho rápido, peguei uma das roupas, que ficaram.

E abri a porta do quarto, obviamente, com a mochila e o celular.

-Aonde você pensa que vai, com essas coisas? -Leonardo pergunta, assim que eu apareço na sala.

-Vou embora!-Falei decidida e determinada, coisa que aquelas muletas não ajudavam.

-Hahaha, que piada sem graça! -Ele fala, enquanto volta sua atenção a televisão.

Abro a porta, e ele me dá uma olhada do tipo "Você tá zoando né?", e eu dou as costas.

Não sabia pra onde ir, muito menos quem ia me ajudar naquele momento.

-Sophia!-Ele chama, eu me viro lentamente, olho pro mesmo com desprezo, e falo.

-Você não pode me impedir, me deixe em paz! -Entro no elevador, e sigo meu novo caminho.

Então tenho uma ótima idéia, por que não, ligar pro meu Fisioterapeuta?

Pelo que sei, ele é solteiro, além do mais sempre foi um amor comigo, será que ele me ajudaria nessa?

Vamos ver, pego meu celular, tento ligar mas lembro que não tenho crédito, pobre é outro nível.

Mas uma idéia surge, e eu ligo a cobrar,  felizmente ele tem crédito, claro ele não seria tão quebrado quanto eu.

-Alô Max?-Perguntei assim que, alguém atende.

-Sophia? Só um momento querida, vou ligar de novo, por que já estou saindo do trabalho, e esse número é da empresa!

-Ok!

Será que ele falou isso, só pra mim não incomodar ele? Magina, ele é uma ótima pessoa, não teria coragem de algo assim.

Alguns minutos se passam, e eu já estava agoniada, pois estava sentada em um banco, que era em frente ao hotel, do apartamento do Leonardo.

-Sophia pode falar,aconteceu algo querida?-Ele pergunta, sendo atencioso e fofo.

-Max, eu tive uma briga com o Leo, acabei indo embora, não sei pra onde ir, e não tenho um real!-Falo suspirado.

-Você pode ficar na minha casa, não é um dos melhores lugares, mas dá pro gasto!

-Você tá ajudando muito, não sei o que varia, se não te conhecesse! -Falo sorrindo.

-Onde você está agora?

-Em frente ao hotel, do apartamento dele!

-Me espera aí, que já estou chegando!

É né, parece que já tenho onde ficar, pelo menos por alguns dias, tenho que arrumar um emprego, não posso depender deles pra sempre.

Alguns minutos se passam, e finalmente ele chega, eu dou um sorriso sem graça, e o mesmo faz um sinal, pra mim entrar.

-Oi!-Ele fala, assim que eu entro.

-Oi, acho que fui inconveniente, de te ligar, mas eu não sabia o que fazer!-Falo envergonhada, e ele sorri, enquanto dirigi.

-Tudo bem, acho bom que tenho, confiança em mim, vou te ajudar do jeito que eu puder!

-Não quero abusar, nem sei como vou continuar, com a fisioterapia! -Falo cabisbaixa.

-Como você é especial, vou fazer de graça!

-Tá falando sério?-Pergunto, com os olhos arregalados.

-Sim!

-Eu vou te pagar, assim que eu começar a trabalhar, não se preocupe!-Falo determinada.

-Não precisa, pare com sua loucura, veja como um presente!

-Mas...

-Sophia, eu já falei, você não vai me pagar nada! -Ele me repreendi, e eu fico triste.-Não queria te deixar assim, apenas quero, que não fique com essas paranóias!

-Ok!-Falo sorrindo fraco, ele liga o rádio do carro, e seguimos caminho.

Acidente do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora