8-Pesadelo ou Lembrança?

3.1K 191 13
                                    

Não acredito, que a idéia do Leo, era me pegar no colo.

Eu fiquei morta de vergonha, e também fiquei incomodada, com a situação.

Mas, quando ele me carregou e eu tive que me segurar nele, sem querer acabei encostando meu rosto, no pescoço dele.

O cheiro dele é tão bom, que eu não queria nunca mais, ficar longe daquele pescoço.

Foco Sophia, ele tá noivo.

Aquele filme era muito ruim, fiquei com tanto medo assistindo ele, e pra variar, no final quando eu pensei:

Tudo bem, é tudo ficção, eu não tenho por que, ficar com medo.

O maldito do filme, fala: Baseado em fatos reais.

Na hora, eu fui no inferno, e voltei de tanto medo, mas tentei disfarça ao máximo.

-Sophi, gostou do filme ?-Perguntou o Leo, e eu dei um sorriso forçado, tentando fingir, que estava tudo bem, mas não estava nada bem.-Vem, eu vou te levar pro seu quarto!

Ele me pegou no colo, e me botou na cadeira.

Me sinto tão mal, por esta abusando tanto dele.

Ele me levou até o quarto, e eu pedi pra tentar deitar sozinha, e graças a Deus, eu conseguir.

-Boa noite Leo!-Sorri, e ele me deu um beijo, e apagou a luz, e foi até a porta.

Quando eu pensei que ele iria, sem me dá nem um boa noite, ele falou.

-Boa noite, "anjo" !-Foi tão baixo, que eu quase não ouvi.

Acho que ouvi de mais, ele não ia me chamar de anjo, ou ia? Não, isso é coisa da minha cabeça.

Fechei meus olhos, e tentei dormir, mas foi em vão, por que eu não conseguia dormir.

Mesmo longe dele, eu sentia o cheiro dele, é eu acho que to ficando louca.

Depois de muita batalha, eu finalmente conseguir dormir.

...

Eu estou em algum lugar escuro, é uma rua velha, abandonada, e estou aqui sozinha.

Minha respiração ta acelerada, e eu não sei exatamente, o que fazer.

Tô com muito medo, e estou assustada, e não tem ninguém por perto, e eu to perdida, sem saber pra onde ir.

Aparece três homens, e eles começam a se aproximar, não consigo ver o rosto, de nenhum deles.

Comecei a correr, e eles começaram a correr atrás de mim, não sabia o que fazer.

Depois de correr tanto, minhas pernas já não aguentavam mais, eu estava cansada, minha respiração ofegante, e minha garganta seca.

Parei por um instante, para recuperar o fôlego, pensando que tinha despistando eles, mas eu estava enganada.

Quando me dei por mim, eles tinham me cercado, na hora eu pensei.

Eram apenas três, um do lado esquerdo, outro do lado direito, e um na minha frente.

A única solução, era me virar e correr, mas quando eu virei, dei de cara com uma parede.

-Você não tem pra onde correr agora, gatinha! -O que estava a minha frente falou, e o outro riu.

Eu não sabia o que eles queriam, poderia ser bandidos, mas eu não estava com nada, então o que eles queriam?

-O que vocês querem?-Minha voz está trêmula, e eu estava suando frio.-Eu não estou com nada, no momento!

-Ah gente não quer te roubar, queremos você! -Um sussurrou no meu ouvido.

Tentei gritar, mas foi em vão, pois recebi um tapa na cara, o medo consumia cada célula do meu corpo.
Eles começaram a rasgar minhas roupas, e eu estava apenas usando um short de malha, e uma blusa normal branca.

Minha voz não saia, e gritar socorro era em vão.

Naquele momento, o desespero tomava conta do meu corpo, e então eles começaram a me abusar e...


Acordei depois de gritar socorro, e eu estava suando muito, e chorando também, e eu senti um enorme medo.

-Sophia, o que aconteceu? -Leo apareceu no quarto, ascendendo a luz, um pouco assustado.

-Eu tive um sonho, tava mais pra pesadelo, tá tudo tão confuso, pode ter sido uma lembrança, eu não sei! -Tava tudo tão difícil, de se assimilar.

-Não precisa se preocupar, eu tô aqui!-Ele veio até a cama, e me abraçou.

Chorei tanto, que a blusa branca dele, estava molhada.

-Por favor Leo, não me abandoná! -Pedi, abraçando ele.

-Nunca, eu sempre vou estar com você! -Sorri e ele limpou minhas lágrimas.

-Obrigada, por tudo! -Agradeci, e ele apenas alisou meu cabelo.

-Acho que eu já posso ir né? -Perguntou, e tentou se levantar.

-Dorme aqui, comigo hoje? -Pedi com uma voz fofa, e fiz uma carinha fofa.

-Só hoje !-Sorriu, e apagou a luz.

Ele se deitou ao meu lado, e passou a mão na minha cintura.

Me senti segura, e dormimos de conchinha, foi tão fofo.

Só que ele está noivo, eu não posso esquecer disso.

Ele é tão bom comigo, que eu queria ele pra mim, só que isso não é possível.

Quem iria querer uma aleijada? Ainda mais com a noiva dele, ela era tão bonita.

Leonardo é um sonho, totalmente impossível.

Acidente do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora