O único assunto era ela. Muitos diziam que ela morrera de overdose outros enforcamento, eu era uns dos únicos, além de seus pais, que sabia a verdade e não me orgulho por isso, eu não queria saber, mas perguntei porque apenas precisava saber se era verdade tudo aquilo.
- Ela tomou um monte de remédios, Jacob diz que viu tudo. - Disse uma garota do primeiro ano, que parou de derramar palavras absurdas quando me viu passar.
Todos sabiam que Ágatha e Angelo eram amigos desde a Sexta série, nunca se separavam, boatos corriam toda escola de que eles começaram a namorar no acampamento na sétima série.Corpo de jovem é encontrado em rio próximo a cidade...
Percorro os corredores da escola, preciso chegar a sala de matemática antes do sinal bater.
Seu corpo foi encontrado sem vida...
A sala está próxima.
Não havia sinal machucados em seu corpo...
Abro a porta, a luz da sala inunda minha visão, e me deixa cego por alguns segundos.
Tudo aponta que ela cometeu suicídio...
Sento na terceira cadeira, não há ninguém na sala ainda.
Manhã, 26 de Junho...
Um grupo de pessoas entram na sala, os olhos delas percorrem o lugar até encontrar os meus, seus rostos enchem de pena.
Dia 26...
O sinal toca, um som agudo que faz meus ouvidos doerem.
2004...
- Bom dia alunos - diz senhor Burnes com aquele tom de felicidade na voz.
Ágatha cometeu suicídio em 26 de Junho.
26 de Junho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortífero
Bí ẩn / Giật gânÁgatha cometeu suicídio no dia 26 de Junho, pelo menos era isso que eles pensavam.