O sol acabava de nascer, seus raios entrando de fininho pelas poucas frestas da janela do quarto cor-de-rosa, iluminando precariamente aquele ambiente, um feixe de luz acertou os olhos azuis que não fecharam aquela noite. Um suspiro baixo perdeu-se no silêncio e os olhos azuis se entregaram a escuridão, por minutos.
"Céus! Eu só preciso dormir" – o pensamento gritou na cabeça de Anahí, como se tivesse alcançado o mundo ecoou no quarto. Uma lágrima escorreu dos olhos azuis que não conseguiam mergulhar em sono profundo.
Outro suspiro! Silêncio! Sol! Suspiro de novo!
O cansaço alcançava o corpo que não se mexia, mas a mente insegura, com medo, confusa, perdida, não parava de gritar conclusões. Era uma grande brincadeira de carrinho de bate-bate, as opiniões chocando umas contra as outras, por todos os lados, contra qualquer coisa.
Fechando os olhos com força, lutando contra si própria. Contou carneirinhos.
1 ...
2 ...
3 ...
4 ...
5 ...
6 ...
7 ...
8...
9 ...
Minutos depois...
Os olhos azuis abriram-se cansados. A mente trabalhando exaltadamente, se perdendo na contagem dos carneirinhos que passava de mil e focando de novo naquela confusão.
Os olhos azuis choraram de cansaço, de medo, de insegurança, de confusão, de amor. De tudo!
Anahí se mexeu, desesperada, virou-se de bruços e mordendo o travesseiro abafou o gritou que deu. Caindo em prantos logo em seguida. Quando a respiração se tornou falha e começou a puxar o ar com rapidez e força a mente esvaziou e, se virando na cama fitou os poucos raios de sol que ainda lutavam por entrar no quarto. Minutos a fio. Pesados os olhos azuis fecharam. Dormiu!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maite acabava de sair do banheiro, tinha tomado um bom banho relaxante, no banho procurou deixar a mente vazia e com sucesso. Foi um alivio! Entrou no quarto levando um susto com a claridade, não imaginava que o sol já tinha nascido e que agora invadia sem cerimonias o seu quarto. Lentamente andou até a janela e antes de fecha-la olhou o dia ainda acordando e sorrio, fechando-as foi se trocar. Já deitada na cama pronta pra dormir a mente acordou e os pensamentos se agitaram num protesto para serem ouvidos.
Após ficar horas esperando o Chris voltar, o que não aconteceu, só queria fechar os olhos e dormir.
Assim que o Chris desapareceu para resolver um problema, que ela sabia que envolvia os fogos e a Daniela, procurou um lugar que pudesse sentar-se e esperara-lo. Só que ela não esperava que ele fosse demorar tanto e que os pensamentos apareceriam determinados a discutirem a sua atual situação. Discussão que não mudou a sua decisão.
Não até a cabeça encostar-se ao travesseiro e o protesto começar. Ignorou-os por um tempo, teve até sucesso, mas quando o sono já começava a lhe abraçar, a mente explodiu e tudo o que conseguiu fazer foi suspirar.
Ela apenas olhava o teto do quarto enquanto tentava analisar qual caminho devia seguir. Estava tão segura de que deixaria a banda e que viraria freira, definitivamente o amor não era para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD - La Família - A História Final
FanficRBD - La Família Capítulo 14 A história final Quem lembra da ansiedade da estreia? Da an...