Alfonso acordou com a Anahí mexendo-se na cama incomodada, abriu os olhos para ver o que era e notou que ainda dormia, agitada, então se deu conta do barulho das vozes que vinham da sala. Levantou lentamente e verificou as horas, 12:45, ainda era cedo para quem dormiu já de manhã. Virou-se pra Anahí lhe acariciou o rosto e viu aos poucos ela se acalmar, logo a cobriu melhor e foi em direção à sala ver o que acontecia.
Chegando lá viu Maite, Christian e Christopher discutindo sabe-se lá o que, analisou-os por segundos e não entendeu o motivo de tanta gritaria, quando ia abrir a boca foi interrompido.
- Mas que inferno! Não se pode dormir nessa casa? – gritou Dulce que tinha acabado de chegar à sala com a cara emburrada e de pijamas.
Todos pararam e olharam para ela, que se jogou no sofá e bufou irritada. O silêncio se instalou por minutos, todo mundo estático e calado, apenas olhando Dulce deitada no sofá já de olhos fechados.
- OK! Alguém pode me explicar que gritaria é essa? – Alfonso quebrou o silêncio fazendo todos notarem sua presença.
- Pera ai, da onde você veio? – Perguntou Christian
- Não! Não! Não! Você dormiu com a Annie, certo? – respondeu Dulce se intrometendo, sorrindo – Amonos! – gritou depois que viu a cara de condenado de Poncho.
- Uuuuuuuuh!!! – Cantarolou Maite dançando e sorrindo ao redor de Alfonso.
- Boa garoto! – parabenizou Christopher
- Ok, eu dormi no quarto da Annie sim, mas não aconteceu nada ok. – respondeu Alfonso encerrando o assunto com o olhar e a cara seria – Agora me digam o que infernos estava havendo aqui?
- Nós estávamos discutindo qual filme vamos assistir – começou Christopher
- Mas ninguém consegue escolher o mesmo e ai – interrompeu Maite
- Por que cada um quer um – falou Christian atropelando a voz da Maite.
E foi assim que os três começaram a explicar o porquê da gritaria, obviamente fazendo outra confusão de vozes, uma verdadeira zoada para explicar que não conseguiam escolher um filme que agradasse os três.
Alfonso bufou irritado depois de dez minutos de barulho, até que tossiu tomando a atenção para si.
- Galera é o seguinte. Queria pedir pra vocês assistirem o filme lá no nosso apartamento. – começou com calma e reparando as testas se franzindo em questionamento continuou – Eu cheguei agora de manhã, estava resolvendo um pequeno problema que surgiu e bom a Annie deve ter dormido só agora de manhã. – terminou ele derrotado, ao se lembrar de que ela passou a madrugada chorando.
- Sei problema né – provocou Christian rindo e batendo com a mão na mão da Dulce, que também ria insinuante.
Todos os outros questionaram o motivo dos dois não terem dormido com os olhos e vendo que não teria escapatória Alfonso respondeu:
- A Fabíola apareceu ontem na festa, bem no momento que eu e a Annie estávamos decidindo o que faríamos e – respirou fundo – disse que estava grávida de um filho meu – respirou de novo – e eu deixei a Annie aqui e fui resolver isso do meu filho com a Fabíola e quando cheguei precisava ver a Annie e vi que em seu rosto havia lágrimas recentes e já era dia – concluiu ele de cabeça baixa.
O silêncio que pairou no ar foi causado pelo choque que acometia os quatro corpos ali, Céus! Alfonso ia ser pai. Como assim? E agora? E a banda? E a Annie? Esses pensamentos rolavam na cabeça de todos, que não sabiam se parabenizavam ou se lamentavam, todos menos a Maite, já estavam cientes dos sentimentos de Anahí e Alfonso, e a maioria torcia para que pudessem ficar juntos. Quanta injustiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD - La Família - A História Final
Fiksi PenggemarRBD - La Família Capítulo 14 A história final Quem lembra da ansiedade da estreia? Da an...