Uma Surpresa Dupla

23 5 3
                                    

"Because if the whole world was watching I’d still dance with you
Drive highways and byways to be there with you
Over and over the only truth
Everything comes back to you

You still make me nervous when you walk in the room
Them butterflies they come alive when I’m next to you
Over and over the only truth
Everything comes back to you"

Após uma ótima noite com Marie, acabamos dormindo no sofá, ela envolvida em um de meus braços com a cabeça em meu peito.

Levantamos pela manhã, tomamos café e me despedi, fui para casa, andando pela cidade vi algumas pessoas em praças, crianças em parques brincando, idosos conversando ou fazendo seus exercícios matinais, pessoas que estavam felizes, eu estava feliz, eu estava com que eu sempre quis, fazendo o que nos deixa feliz.

Aquilo era bom... coloquei um fone de ouvido e continuei andando pela cidade ouvindo "This Town".

Chegando em casa eu estava feliz, fui arrumar a casa ouvindo músicas, aspirei tudo, pus umas roupas pra lavar e outras pra secar.

Após arrumar a casa me deitei no sofá e comecei a pensar na vida, na viagem e em Marie, até que lembrei do dia no hospital, em que ela disse que havia terminado com Matthew e que poderíamos ficar juntos, mas até hoje nenhum de nós havia pedido o outro em namoro, o que achei um absurdo.

Vesti uma roupa descente, uma calça jeans, uma blusa legal e um casaco, e saí de casa. Fui a uma joalheria e comprei um anel, foi difícil, demorei um bom tempo escolhendo um que tentasse chegar pelo menos perto de tanta beleza que Marie tinha, mas enfim comprei.

Quando saí de lá liguei para Marie

- Oi! - Ela atendeu

- Preciso que me encontre no café que fica perto da Torre Eiffel em 15 minutos - disse rápido

- Mas eu estou resolvendo umas... - disse ela

- Por favor... - disse a interrompendo

- Tudo bem... - Ela respondeu

- Até... - desliguei

Peguei o carro e saí dirigindo o mais rápido que pude pela cidade em direção ao café.

Faltando 8 minutos pra ela chegar peguei a mesma mesa em que ela estava quando Luke nos apresentou.

Sentei e pedi o mesmo café e os mesmos ovos com bacon que ela estava comendo no dia, o garçom trouxe as coisas e então fiquei esperando ela.

Quando ela chegou estava com uma caixa em mãos, devia ser das coisas que ela estava resolvendo, ou apenas pego em algum lugar e estava levando para casa.

Me levantei, ela pos a caixa no chão ao lado de sua cadeira e nos abraçamos, puxei a cadeira para ela sentar, assim que ela viu as coisas na mesa perguntou:

- O que é isso?

- Preciso lhe dizer uma coisa - Respondi

- Antes preciso lhe perguntar uma coisa... - ela me interrompeu

- Tudo bem... - assenti - pode falar

Ela pegou a caixa e a abriu, de lá ela tirou um filhote de labrador, ele tinha seus olhos num castanho profundo, seus pelos eram em um branco intenso como a neve e o virou pra mim.

- Aceitaria namorar comigo? - ela perguntou

Eu sorri, me ajoelhei e tirei o anel do bolso do casaco.

- Eu aceito... e você? - Respondi a entregando o anel

Ela ficou surpresa, ficou extremamente vermelha, ela pegou o anel e colocou no dedo e deu um gritinho e disse

- Meu Deus!!! Ele é lindo!!! Sim! Sim! - respondeu animada

Ficamos de pé, ela pulou em cima de mim me abraçando, eu retribui, ela me deu um pequeno beijo.

Após tudo aquilo conseguimos comer e fomos para a casa dela, junto com o filhote fomos para o sofá, ele ficou andando sobre nossas pernas.

- Qual nome daremos para ele? - perguntei

- Não faço nem ideia... - ela riu - diga um que gosta...

- Que tal Jack? - eu disse e logo em seguida ele mecheu a orelha

- Acho que ele gostou desse... - disse ela fazendo carinho em Jack

- Sim... - sorri

Ficamos um bom tempo ali brincando com ele, quando ficou tarde resolvi dormir por lá mesmo...

Subimos e deitamos, virei para ela e fiquei a olhando, ela fez o mesmo, ficamos assim por uns 20 minutos, até que eu sorri.

- O que foi? - ela perguntou?

- O que? - perguntei como resposta

- Você está rindo? - ela disse

- Estou? - percebi - ah... é porque estar com você e ficar te olhando é bom... - sorri - você é linda...

Ela ficou vermelha, chegou mais perto e me beijou, foi um beijo bom, ele durou, levei minha mão a sua cintura e te puxei para mais perto, ela levou a mão a meu pescoço e apertou levemente.

Quando ficamos sem ar o beijo acabou, ficamos conversando e nos olhando por mais um tempo, até que ela dormiu, logo em seguida eu dormi.

Eu acordei ela ainda estava dormindo, dei um beijo em sua testa e levantei, desci as escadas e fui até a cozinha, fiz café e dois pães, comi o meu, fui até a sala e limpei as sugeiras que Jack havia feito durante a noite.

Depois peguei outra xícara de café e o outro pão, os coloquei em uma bandeija e subi com ela, fui até o quarto e acordei Marie.

- Bom dia troço. - sorri

- Bom dia coisa! - ela respondeu

- Fiz seu café... - disse a entregando a bandeija colocando em seu colo após se sentar.

- Eu já disse que te amo?! - Ela riu

- Já... - respondi rindo

- Caguei, eu te amo... - disse ela e logo começou a comer.

Depois que ela terminou de comer, descemos as escadas e nos despedimos e fui para casa com Jack.

》《》《》《》《》《》《》《》《》《

CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora