"You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
The way it falls on the side of your neck
Down your shoulders and back
We are surrounded by all of these lies
And people who talk too much
You've got that kind of look in your eyes
As if no one knows anything but us
Should this be the last thing I see
I want you to know it's enough for me
'Cause all that you are is all that I'll ever need"Finalmente havia chegado o dia de nossa viajem, eram duas da manhã, acordei e tomei um banho, tomei um pequeno café e escovei os dentes. As malas que havia deixado prontas no dia anterior apenas coloquei na mala do carro.
Saí sem fazer muito barulho, pois Jack, estava dormindo, peguei o carro e fui para a casa de Marie.
Assim que cheguei em sua casa bati na porta e em menos de um minuto Marie aparece com um vestido vermelho me chamando para entrar.
Entrei, ela estava linda com aquele vestido vermelho, o anel que eu havia a presenteado estava em sua mão, a dei um curto beijo.
- Onde estão as malas? - perguntei
-As malas estão na sala. - respondeu -Quer um café?
- Não, tomei em casa - sorri - Mas obrigado...
Fui até a sala, onde duas malas grandes estavam ao lado do sofá, olhei para aquilo e fiquei espantado.
- Marie... eu lembrei de te dizer que passariamos 10 dias fora ou eu disse 1 mês?
Disse rindo pegando a mala e as levando até a porta.
- Só estou levando o necessário para 5 dias, ainda acho que está faltando coisa aí. - Marie disse rindo
- Nossa mãe... - ri as levando para o carro
Assim que voltei ela já estava pegando sua bolsa, ela me olhou, eu estava rindo.
Marie parecia cada dia mais bonita, ela me olhava fixamente sem dizer nenhuma palavra quando eu a puxei e a dei um beijo. Ela estava vermelha, começou a rir e me seguir indo em direção ao carro.
Abri a porta para que ela entrasse, depois entrei, fui dirigindo devagar até o aeroporto, já que o vôo só saía as 3:30...
- Como está sabendo que vai a Grécia?
- É importante e apavorante ao mesmo tempo, o lugar mais longe de casa que eu fui até agora foi NY e mesmo assim meu sonho desde pequena é ir a Grécia! - ela disse empougada
Eu ri ao ver o ânimo em seu rosto, ela estava suando um pouco pelas mãos com a parte do apavorante, peguei em sua mão e disse
- Vai ser maravilhoso! - disse quando paramos em um sinal vermelho.
-Vai mesmo - Ela aproveitou o sinal vermelho e deu um beijo na minha bochecha e fica rindo do vento.
Quando o sinal abriu eu continuei dirigindo, quando chegamos ao aeroporto, parei o carro na porta e peguei um daqueles carrinhos para carregar as malas e as tirei da mala as colocando no carrinho.
Depois deixei Marie junto as malas e fui estacionar o carro, uns minutos depois voltei. Ao vê-la sorri.
- Vamos?
-Vamos -Ela disse ansiosa pegando o carrinho.
-Ei deixa isso comigo, você hoje é minha pricesa, não vou deixar que nada aconteça com você, até porque eu tenho certeza que em um desses desníveis você ia bater de cara no carrinho - após a frase dei um grande abraço nela que relutou até contribuir. Eu gostava muito de perturbar ela.
- Você é uma praga mesmo! - disse ela finalmente cedendo e rindo junto, ela retribuiu o abraço e me deu um beijo na bochecha - te amo!
- Também te amo peste! - disse rindo e pegando o carrinho
Entramos no aeroporto e fomos para o terminal fazer o check-in e entregamos as malas.
Saímos do terminal e fomos nas lojinhas a pedido de Marie, ela queria comer chocolate e ver a diferença de preço das coisas que ela queria comprar na viagem.
Passamos por várias lojas e só compramos uma barra de chocolate,após isso fomos em direção ao portão de embarque onde tiramos no minimo umas 10 fotos.
Após as fotos sentamos em uma fileira de cadeiras que estava mais vazia, revemos as fotos
- Onde quer ir primeiro quando chegarmos? - disse pensando nas coisas que fariamos lá - Soube que a Lua estará bem grande por lá na próxima semana!
-Como você consegue juntar meus três amores no mesmo lugar? - perguntou rindo
- Na verdade eu sou Deus... - disse rindo - Na verdade só demos sorte...
A envolvi com um braço e peguei o celular para verificar o aluguel de um carro lá.
Conferi a reserva do carro e tirei algumas fotos zoadas dela como de costume, um alto-falante fez a chamada, fomos para o portão de embarque e entramos no avião.
Quando o avião levantou vôo, assim que acelerou aproveitei para dar a mão pra ela daquele jeito fofo de casal. Não demorou muito para ela encostar sua cabeça em meu ombro e apagar.
Assim que ela apagou virei para a janela, fiquei olhando a vista, não demorou muito tempo para que eu apagasse também.
Acordei algumas horas depois com a Marie tirando fotos zoadas minhas e comendo biscoitos e balinhas. Ela me ofereceu um pouco mas eu não quis, ela parecia ter gostado muito da comida que eu prefiri deixar ela comer.
Olhei para a janela, já devia ser umas 5 horas da manhã, ficamos conversando por um tempo, depois levantei o encosto de braço que ficava entre nós, me sentei de pernas cruzadas no banco encostando na parede onde ficava a janela, ela deitou com a cabeça sobre meu colo, fiquei fazendo cafuné nela, ela sorriu, eu sorri de volta.
- Te amo! - disse
-Também prega - Ela disse sorrindo. Aquele parecia o sorriso mais lindo que ela já deu, mesmo todos sendo lindos.
Beijei sua testa e sorri, continuei fazendo o cafuné, até que dormimos novamente...
As horas se passaram e o avião pousou, eram 6:45 da manhã, descemos e fomos pegar nossas malas.
Pegamos nossas malas naquela esteira e as carregamos até a agência onde eu havia reservado o carro, colocamos as malas na mala e fomos direto pars o hotel.
Chegando no hotel fizemos o check-in e pegamos a chave do quarto, subimos com as malas.
Fui ao banheiro assim que voltei Marie estava atirada na cama com cara de cansada, me olhou a sorrio. Não tinha como não rir olhando pra ela.
Me joguei ao seu lado, a dei um bom beijo
- Vamos descançar um pouco... o dia será longo! - Disse rindo
- Ta bem... - ela respondeu
Ficamos ali por um tempo, apenas nos olhando e sorrindo até dormirmos um pouco.
》《》《》《》《》《》《》《》《》《
Esse capítulo teve uma ajudinha especial de uma leitora, Paula-BP, obrigado Paula!!! 💜❤🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company
RomanceStephen Krauser, um jovem de 19 anos, residente da cidade de Paris, na França. Algumas pessoas o consideravam um pouco anti-social, ele vivia com seu fiel parceiro Luke, um labrador de pelos brancos, tem lá os seus amigos, como Marie, que por segred...