Casa?

16 4 7
                                    

"Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell you I set you apart"

Havíamos ficado ali por horas, a noite havia passado de forma rápida, levantamos guardamos as coisas e voltamos para o hotel, chegando lá, jogamos o que era lixo fora, guardamos as coisas que não eram e trocamos de roupa para deitar e logo dormimos.

Quando acordamos tomamos banho, nos vestimos e fomos tomar café, o mesmo de sempre, mas quando sentamos a mesa, ela parecia mais viva, estava mais bonita... as vezes penso que ela possui alguma ligação com a Lua, quando ela está feliz, a Lua se torna a coisa mais bonita já vista, porém, quando ela está mal, a Lua quase não é vista...

Aquela noite nos fez bem, estávamos mais alegres, mas dispostos! Subimos para o quarto, escovamos os dentes e pegamos nossas coisas, pegamos o carro e saímos, estávamos indo ao Jardim Nacional de Atenas, uma espécie de Jardim Botânico, o lugar era lindo!

Quando chegamos estacionamos o carro e fomos andando, o lugar possuía árvores enormes, ruínas antigas e lagoas, ela tirava suas fotos, cantávamos músicas, ríamos e conversávamos muito.

Após algumas horas passeando pelo jardim, saímos do local e fomos para um restaurante, na verdade era uma pizzaria, dirigi até lá e quando chegamos, entramos.

Ao sentarmos sinalizamos para o garçom que comeríamos as pizzas do rodízio, depois disso me virei para ela, que estava linda naquele início de tarde...

- O que está olhando? - perguntou ela sorrindo

- Essa cratera que ta na sua testa - respondi

- Sério?! Onde?! - disse tocando a testa

- É mentira garota - disse rindo

- Vai à merda! - disse me dando um tapinha e rindo

- Tá - brinquei - O que está achando da viagem?

- Tá tudo só maravilhoso! - disse com um sorriso enorme e brilho nos olhos, eu gostava do brilho...

- Que bom... temos hoje para terminar de aproveitar! Amanhã iremos para Veneza!

- Cara... me belisca que eu só posso estar sonhando!

Ficamos rindo por um tempo, terminanos de comer, saímos e demos uma volta, dessa vez pelo centro de Atenas, visitamos algumas lojas, feiras de rua, praças, aplaudimos artistas de ruas, dançamos com eles, apenas estavamos sendo felizes... do jeito que queriamos... do jeito que sonhavamos!

Aquela sensação era incrível, ao lado dela fazendo as coisas que sempre quisemos era incrível, a sensação de estar livre, com quem te faz bem, como se só houvessemos nós em todo o mundo, para fazer o que quizermos!

Após fazemos compras, tirar fotos e mais fotos, comer coisas típicas da cisade de barracas, trailers e lanchonetes, finalmente resolvemos ir para o hotel, onde arrumamos nossas coisas, para que pudessemos ir para Veneza.

Depois de arrumarmos tudo, deitamos e ficamos abraçados muito tempo na cama, olhando um para o outro, conversando sobre nossas coisas, planos para depois da viagem, até que uma hora dormimos, mas eu dormi sorrindo, pois sabia que nada do que haviamos falado ou planejado seria o que realmente aconteceria.

Quando acordamos, descemos e tomamos café e comemos, o mesmo de todas as manhãs, subimos, tomamos banho, arrumamos as malas e partimos para o aeroporto, entreguei o carro enquanto Marie fazia os check-ins, depois fomos para o saguão de embarque, esperando a nossa chamada, enquanto isso visitamos as lojas que ficavam dentro do aeroporto.

Quando chamaram para o nosso voo, fomos para o portão de embarque, apresentamos os documentos e entramos no avião, a viagem foi tranquila, fomos escutando nossas músicas favoritas, contando histórias de nossa infância e entre outras coisas não muito interessantes.

Algumas horas depois chegamos, descemos do avião, alugamos um outro carro e fomos para o hotel fazer check-in e deixar as malas. Depois saímos do hotel que ficava no centro e fomos dar uma volta por perto a pé, paramos em um restaurante, pois ja era quase a hora do almoço, pedimos pizza.

Nesse momento foi quando eu entendi a diferença de quando a coisa é boa feita por uma pessoa e quando a coisa é feita por quem a inventou! A pizza na Itália era simplesmente maravilhosa! O sabor era incrível!

Após comermos resolvemos dar uma volta nos canais, fomos até o Grande Canal de Veneza, que realmente era bem grande, subimos a bordo de um dos famosos "táxis aquáticos" e começamos o passeio, na canoa tinha um pequeno rádio a pilha, que aparentava ser antigo, que tocava uma linda melodia de fundo, como a dos filmes de românticos que se passavam na Itália.

- Marie, posso te contar uma piada? - disse com um sorriso bobo

Ela revirou os olhos e riu

- Lá vem... conta

- Toc-Toc?

- Quem é? - ela perguntou

- Casa

- Casa quem?

- Casa comigo? - disse me ajoelhando e tirando um anel do meu bolso, abrindo a caixa e mostrando a ela.

Ela simplesmente ficou em choque, demorou alguns segundos para que ela pudesse voltar a si.

- SIM, SIM, SIM!!! CLARO QUE SIM! - Ela disse pulando e quase fazendo a canoa virar, ela pulou em mim, me abraçou e enfim consegui colocar o anel no dedo dela.

CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora