Aquela simples frase conseguiu em deixar extremamente nervoso, minhas mãos começaram a suar e tremer.
- Sim, claro... - concordei
- Eu conversei com Matthew hoje...
- Sim... - a interrompi - inclusive eu não quero atrapalhar vocês dois... eu só não tava mais aguen...
- Terminamos... - Ela me interrompeu
Aquilo não era uma coisa boa mas me deixou feliz... quase deixei fugir um sorriso
- Me desculpe... - disse pondo minha mão sobre a dela
- Tudo bem... você me fez acordar pra vida. - Ela sorriu, uma lágrima escorreu de seu olho - sabe... esses dias me fizeram pensar bastante e eu acho...
- Você acha...? - disse esperando ela completar
- Que eu estive enganada todo esse tempo sobre a pessoa na qual eu deveria estar... - Ela sorriu
Um enorme peso saiu de minhas costas, meu coração bateu mais devagar, a um bom tempo não me sentia tão bem... a única coisa que consegui fazer foi sorrir de volta e ir a abraçar...
- Não tem noção de quant tempo eserei por isso...
Ela sorriu
- Agora durma um pouco... precisa descançar, seu dia foi cansativo.
- Sim, claro... vou te colocar lá em cima.
Após isso subi as escadas com ela no colo e a coloquei em sua cama.
- Vou deixar Luke em casa, voltarei num instante... durma também.
- Tudo bem... tome cuidado.
- Pode deixar.
Beijei sua testa e sai, fui até o carro, onde Luke esperava e fui dirigindo até em casa.
Chegando em casa deixei ele onde sempre ficava, coloquei comida e troquei sua água, pois estava quente e com algumas penas, ajudei Luke a comer um pouco e logo depois entrei, tomei um banho e pus uma roupa.
Arrumei uma mochila para passar a noite fora, com mudas de roupa, escova de dentes e outras coisas. Saí de casa e voltei até a casa de Marie.
Estacionei o carro na porta e fui entrando devagar para não fazer muito barulho. Fui até o sofá e dormi.
Acordei cedo no dia seguinte, fui até a cozinha e preparei café, ovos e bacon para mim e Marie. Coloquei tudo em uma bandeja e subi até o quarto dela.
Pus a bandeja na mesa de cabeceira e sentei ao lado dela, que ainsa estava dormindo, fiquei ali a observando por um tempo, a dei um beijo na testa.
- Bom dia troço! - sorri quando ela abriu os olhos
- Bom dia seu chato! - ela sorriu de volta - que cheiro bom... - ela olhou pro lado e viu a comida - Eu te amo sabia?! - ela sorriu e fez um esforço para sentar
A ajudei, coloquei a bandeja perto dela na cama e sentei ao seu lado
- Também te amo pequena... - era bom poder dizer aquilo!
Peguei meu café e tomei, ela fez o mesmo
- O que vai fazer hoje? - perguntou ela
- Buscarei o resultado do exame de Luke e ficarei aqui te perturbando por mais um tempo...
- Quero ir com você, não aguento mais ficar em camas...
- Tudo bem. - respondi e sorri
Terminamos de comer, levei a bandeja até a cozinha, fui até a área de serviço e peguei um saco plástico. Subi novamente as escadas até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company
RomansaStephen Krauser, um jovem de 19 anos, residente da cidade de Paris, na França. Algumas pessoas o consideravam um pouco anti-social, ele vivia com seu fiel parceiro Luke, um labrador de pelos brancos, tem lá os seus amigos, como Marie, que por segred...