Dia 2

1.4K 177 229
                                    


Jason acordou com o celular vibrando. Olhou a hora na tela e suspirou, ainda era cedo e já estava cheio de mensagens.

Duas delas eram de sua irmã pedindo para que ligasse para ela e outras seis de Leo.

"Já sei oq podemos faze hj"

"BOLICJE o/"

"BOLICHE*"

"Tá acordado?"

"Jay?"

"Ok, saquei. Cê tá dormindo"

Aquilo seria interessante, poucas vezes havia ido a um boliche e sabia que o amigo nunca fora. Rapidamente concordou e marcou a hora.

Deixando o celular carregando no quarto, Jason foi tomar café e encontrou o pai se preparando para sair.

— Vai trabalhar em pleno domingo? – perguntou sem real interesse, abriu a geladeira e pegou tudo o que queria.

— Se quer algo bem feito, faça você mesmo – respondeu. — Alguns idiotas fizeram uma confusão e eu terei que viajar para a França, ficarei uma semana lá.

— Vou precisar de dinheiro – falou depois tomou o suco direto na garrafa, o pai o olhou enojado.

— Você sabe onde pegar. – E sem dizer mais nada, saiu.

Quando Jason ligou para Thalia, já era mais de uma hora. O telefone tocou umas cinco vezes antes de a mulher atender.

— Finalmente! – Jason comemorou.

Essa é a minha fala, maninho. Tava esperando você me ligar há horas.

— Eu tinha esquecido – resmungou.

De qualquer forma... Como foi? – perguntou animada, fazendo o irmão grunhir.

— Você é idêntica ao Percy, essa animação com a minha vida particular é preocupante – reclamou. — O que me lembra, você é uma fofoqueira.

Para de enrolar!

— Tirando o beijo que ele me deu no rosto – frisou. — Foi normal, eu até havia me esquecido que aquilo era pra ser um encontro.

Como se esquece que está em um?

Você já tentou sair com sua melhor amiga? Não tem jeito de ver aquilo como algo minimante romântico, foi igual a todas as vezes que saímos.

Eu namoro o meu melhor amigo – disse lembrando o irmão. — Mas entendi o que quis dizer, com o Luke foi a mesma coisa.

— Não é a mesma coisa, pra começar nós dois somos homens – pontuou.

Vamos ser sinceros, Jason, isso realmente importa?

— Um pouco, eu acho – respondeu inseguro. — Quero dizer, eu nunca tive interesse em outros caras e Leo é meu melhor amigo!

Falou certo, maninho, você nunca teve interesse em "outros caras". — Jason franziu o cenho sem entender. — Você sempre demonstrou sentir algo a mais pelo Valdez! – afirmou.

— O quê?! – Jason ficara tão indignado, que levantou da cama com um pulo. — Eu nunca tive interesse por ele!

Como não? Jason, todos seus namoros terminaram por causa do Leo! exclamou irritada.

Sete dias com LeoOnde histórias criam vida. Descubra agora