Capítulo 1 - Velhos hábitos, antigos sentimentos.

76 5 11
                                    

POV Julie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Julie

Depois daquele beijo, Nicolas e eu levamos duas semanas de suspensão, mas não consegui negar minha felicidade. Finalmente estou namorando ele! Meu pai me deixou de castigo, o que eu já esperava, mas pelo menos não me proibiu de tocar. O clima entre Daniel e eu continua um pouco estranho, mas é só eu evitar falar do Nicolas que as coisas ficam bem. Hoje é quinta-feira e amanhã terei meu primeiro encontro oficial com meu novo namorado. Estou bem animada, mas acho que não tanto quanto Bia, pois ela que não para de me encher a paciência para eu escolher a "roupa perfeita". 

- Amiga você vai ficar ótima com essa saia! - Ela disse, acordando-me dos meus pensamentos. 

- Ham? Ai não sei Bia... Acho que essa é muito curta. - Falei dando mais atenção a ela. 

- Então vai com aquela calça nova e não se fala mais nisso. - Ela disse firme, rimos. 

Terminamos de escolher a minha roupa e continuamos conversando sobre assuntos aleatórios. Até que chegou onde eu menos desejava chegar neste momento. 

- E o Daniel? - Ela me perguntou curiosa. 

- O que tem ele? - Fiz-me de desentendida. 

- O que ele está achando do seu namoro? Ele ainda demonstra gostar de você? 

- Daniel nunca gostou do Nicolas, isso é fato, mas acho que ele está feliz por mim. - Respondi desanimada. 

- Pode estar feliz por você, mas e por ele? - Pareceu um pouco preocupada. 

- Ah Bia, não me faz pergunta difícil. Eu acho que ele já superou isso. - Falei levantando da cama. - Ele já até voltou a implicar comigo. 

- Com certeza só faz isso para disfarçar que ainda gosta de você. - Ela disse com um olhar malicioso em minha direção.

- Bia! Chega deste assunto. Eu e Daniel... 

- Você e eu? O que tem nós dois? - Perguntou Daniel, assim que surgiu do nada atrás de mim. 

- Daniel! - Virei-me assustada. – Já falei pra não entrar no meu quarto sem avisar. - Tentei fugir da pergunta. 

- Quem sabe na próxima. -Ele insistiu em seguir com o assunto e, claro, de uma forma bem convencida para variar. - Mas o que vocês tanto falam de mim? Que sou incrivelmente lindo e talentoso?

- Eu não disse? - Sussurrei, olhando para Bia. 

- E eu já falei o motivo. - Ela disse no mesmo tom que eu, mas infelizmente Daniel a ouviu. 

- Disse o que? Motivo de que? - Questionou tentando entender a conversa. 

- Nada! - Bia e eu respondemos em coro. 

- Aff! - Revirou os olhos. - Enfim, eu vim só para saber se vamos ensaiar amanhã, quando você voltar da escola. - Finalmente, mudou de assunto. Imagino que sua desistência foi porque viu que não conseguiria respostas. -E ai? 

Julie e os fantasmas 2ªtemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora